Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

lonstrup

Citação de: Bailey em 16 de Janeiro de 2014, 00:52
resumindo onde quero chegar: O que está a acontecer de péssimo no Benfica nos últimos dias, tem responsável mais acima, no vieira. Estão a dirigir as vossas energias para este, quando este nos últimos dias ganhou o jogo que tinha que ganhar. E depois tiraram lhe o melhor jogador. Mas vou ao tópico do vieira e poucas mensagens vou vendo. Revolta-se tudo, mas depois é eleito à mesma. Desde que venha novo treinador. Como se o problema principal fosse o treinador... estávamos nós muito bem se fosse.
Bailey, são ambos incompetentes , presidente e treinador. Porque ambos trabalham sem ter o minimo respeito e cuidado pelo que é o melhor para o clube. Têm a sua agenda particular e é com ela que se preocupam, numa ideia de planeamento de longo prazo que não ultrapassa as duas semanas que se avizinham.

Tudo em cima do joelho, treinador e presidente. Hoje os jovens e a equipa B são activo importante, amanhã já não são solução, e no dia do jogo aparece um puto dos juniores a fazer a estreia absoluta se for preciso.

Conforme o vento sopra, é para onde vamos.

Soundwave

Citação de: Çula em 16 de Janeiro de 2014, 00:49
Citação de: Soundwave em 16 de Janeiro de 2014, 00:40
Citação de: Dudek em 16 de Janeiro de 2014, 00:36
Para mim era motivo para ser despedido. Inacreditável, ainda para depois de todas as histórias da carochinha que o presidente tem referido.

A brincar a brincar, disse tudo o que pensa da formação.

Espera que já te vêm cá dizer que, como ele treinou o Jorge Andrade e outros do género, é um tipo que gosta muito de formar jogadores.

Se queres mandar algum tipo de mensagem porque não és homem o suficiente para assumires a mesma? Caga no "vêm-te já dizer" e chama os bois pelos nomes. Não te escondas, assume-te!

Sabes que tu não és o único com esse tipo de discurso sobre JJ. E sim, tu exaltas em demasia a suposta qualidade de formação de um tipo que só formou quando não tinha outra alternativa, não por opção.

Baron_Davis

declarações patéticas e estapafúrdias, mais umas.

está completamente vidrado no seu papel enquanto potencializador, ao invés de vencedor de troféus.

em vieira, aka negociador implacável que se desloca ao país do clube interessado, encontra o seu melhor aliado.

resultado, estamos entregues aos bichos...

Amsterdam Vallon

Citação de: Shoky em 16 de Janeiro de 2014, 00:44
Citação de: Amsterdam Vallon em 16 de Janeiro de 2014, 00:40
Muito vocês gostam de fait-divers. Quando formos campeões em Maio quero ver quem vai ligar ao que ele disse agora. Deixem-se de merdas

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk

E se não formos, como em 2010/11?
Como em 2011/12?
Como em 2012/13?

Cá estarás tu a dizer...quero ver se formos campeões em 2015.

É desporto. Perder é tão natural como ganhar. As coisas no Benfica não são tão más como se pintam aqui e qualquer pessoa tem a sensação que o Benfica vai ganhar títulos a breve trecho.

zema

ainda ha quem tenha medo de haver investimento estrageiro no benfica PK?

ficamos refens de meia duzia de pessoas?
os socios perdem o controle do clube e nao seja  tidos nem achados?
o clube torna-se uma maquina comercial?

ja temos tudo so falta mesmo o investimento estrangeiro...

Çula

Citação de: André Sousa em 16 de Janeiro de 2014, 00:48
Citação de: Çula em 16 de Janeiro de 2014, 00:45
Esta para mim foi a única coisa que não entendi. Não dar minutos ao Gomes neste jogo não faz sentido, a não ser que o mesmo esteja fora das contas.
Quanto ao resto dou quase tudo de barato, não vejo escândalo na não utilização do Cancelo. Gostava que se tivesse estreado mas acredito que venha a ter a sua chance, até porque o Almeida neste momento precisa de minutos nas pernas.

Vou ter que bater na mesma tecla, o problema não está nesta fase da época, o problema está na planificação da época que faz com que cheguemos a esta fase com uma data de gente a precisar de minutos como de pão p'rá boca.
Não há maneira de pararmos de contratar e olharmos para os nossos activos com olhos de ver.

Há escândalo quando eu olho para aquilo e vejo a melhor oportunidade para o estrear a ir pelo cano abaixo. Há escândalo quando se trata de um dos jovens com maior potencial a sair da nossa formação. Quando se fala de um jogador que, e vou estar a repetir-me pela décima vez, precisa de outro tipo de estímulos. Novos estímulos.

Não é por acaso que já fez uma maior diferença pela equipa B.

Mas André, se o Cancelo precisa de outro tipo de estimulos que culpam têm os jogadores do plantel principal que também precisam de se mostrar?
É que para este jogo o ponto é este, depois até podemos alargar a discussão à forma como o Cancelo tem sido gerido. No que a este jogo diz respeito a este jogo achas que fazia mais sentido ter sentado por exemplo o Almeida para "sacudir" o Cancelo?

E eu vejo no João qualidades que bem trabalhadas podem fazer dele um jogador com real capacidade para ser um jogador de nivel SLB. Não acho é que por causa disso ele deva ser olhado de forma diferente. Eu no que diz respeito aos miudos da formação sou muito cru, não aceito que os papéis se possam inverter. Os jogadores têm que ser os primeiros a mostrar que se pode contar com eles como mais valia e neste momento (para um clube como o nosso) só o Bernardo o tem demonstrado na prática.

abar85

Citação de: Bailey em 16 de Janeiro de 2014, 00:52
resumindo onde quero chegar: O que está a acontecer de péssimo no Benfica nos últimos dias, tem responsável mais acima, no vieira. Estão a dirigir as vossas energias para este, quando este nos últimos dias ganhou o jogo que tinha que ganhar. E depois tiraram lhe o melhor jogador. Mas vou ao tópico do vieira e poucas mensagens vou vendo. Revolta-se tudo, mas depois é eleito à mesma. Desde que venha novo treinador. Como se o problema principal fosse o treinador... estávamos nós muito bem se fosse.

Esta tarde o tópico do Vieira andou bem!!!

E este só tem aquilo para que se "alistou"!

supersueca

Citação de: Zlatan em 16 de Janeiro de 2014, 00:20
"Tinham de nascer 10 vezes."

Ahhh se eu fosse jogador do Benfica. Uma inspiração. Um modelo!

Vocês parece q não entenderam q o q JJ quis dizer com aquilo, foi na mesma linha do q disse na Grécia em q levamos na pá e a grande preocupação dele foi deixar claro q sempre tinha acreditado no Roberto. O q disse sobre Matic foi para sublinhar q o sérvio é hoje o q é pq passou pelas mãos dele. Ele está-se bem a cagar para a formação do Benfica, não são treinados por ele e nem ele tem unhas nem paciência para esperar e pegar num jovem promissor e fazer dele um jogador a sério. É bem mais fácil pegar numa promessa q vem dum clube c maior concorrência e simplesmente dar-lhe minutos. É bem mais fácil, bem mais rápido, bem mais compensador a curto prazo para a carreira dele q é a única coisa q verdadeiramente lhe interessa.

Soundwave

Citação de: Keiroxes em 16 de Janeiro de 2014, 00:52
Citação de: Shoky em 16 de Janeiro de 2014, 00:43
Citação de: Soundwave em 16 de Janeiro de 2014, 00:39
Citação de: PattyBrooks em 16 de Janeiro de 2014, 00:34
Enfim cansei-me, ás vezes esqueço-me porque deixei de vir aqui. É sempre a cascar em tudo e todos. Até faz mal à alma!

Realmente tudo vai bem no Mundo Benfiquista. Como é que alguns se atrevem a criticar este clube hexacampeão a caminho do 7º título consecutivo...

E até podia ser hexacampeão...a critica faz falta nos clubes vencedores.
Nós não ganhamos merda nenhuma...e isso vê-se na falta de crítica.
Uma venda destas no Porto a meio de janeiro...e ia haver merda. No Benfica ainda vão vender mais 2 e rir-se.

Calma que temos substituos à altura dentro do plantel, Matic?quem? temos Fejsa ou Amorim, Garay? quem? temos Jardel ou Steven, o que não falta são soluções de grande qualidade, toca a vender os titulares todos.

Soluções directas a Matic não, que poucos têm as suas características. Daí o abandonar-se o 4-4-2 e passar a utilizar uma táctica que dependa menos do trinco construtor.

Offspring

acho uma graça.... o cancelo nao tem estaleca! ora entao e se nao jogar como é que a ganha!? nao podia muito bem ter pelo menos jogado uns minutos? nao sei como é que voces pensam que as coisas devam ser feitas sinceramente...

Blitzer

Oh Jesus pede para cagar e sai !

Ridículo dar minutos a Lima e Rodrigo com André Gomes e Cancelo no banco.
A cereja no topo do bolo foi aquela conferencia de imprensa que deu asco só de ver e ouvir.

JPSilva

Citação de: Amsterdam Vallon em 16 de Janeiro de 2014, 00:57
Muito vocês gostam de fait-divers. Quando formos campeões em Maio quero ver quem vai ligar ao que ele disse agora. Deixem-se de merdas

Como em 2011/12?
Como em 2012/13?

É desporto. Perder é tão natural como ganhar. As coisas no Benfica não são tão más como se pintam aqui e qualquer pessoa tem a sensação que o Benfica vai ganhar títulos a breve trecho.

Qualquer pessoa tem a sensação que quando o Benfica finalmente tem uma oportunidade de ganhar alguma coisa, acontece sempre alguma coisa que não o permite.

abar85

Citação de: novais_acf em 16 de Janeiro de 2014, 00:54
Citação de: André Sousa em 16 de Janeiro de 2014, 00:52
Reclamo para o Cancelo e para o Bernardo. Porque são aqueles que têm realmente um potencial enorme.
ponho os tomates que se metesse o bernardo silva hoje aqui alguns iam dizer "é um cabrão, terreno pesado, jogo muito desgastante, nem dá para mostrar o que o rapaz sabe quer queimá-lo bla bla bla" ;)

há sempre opiniões diferentes... a maioria ia aplaudir!!!

luis.live

Citação de: André Sousa em 16 de Janeiro de 2014, 00:50
O Matic, para mim, fica no mesmo patamar do Coentrão, no que ao mérito do JJ na valorização individual diz respeito.

E tem razão. Não houvesse JJ e, muito provavelmente, o Matic não seria metade do que é hoje.

o russo se lê isto em vez de vir cá buscar jogadores vem buscar o Jorge "Potenciador" Aroucas ...

jgbg91

Citação de: Amsterdam Vallon em 16 de Janeiro de 2014, 00:57

Como em 2011/12?
Como em 2012/13?

São piores, quanto a ganhar, é 1 em 5 anos, e depois ainda vemos o presidente a dizer que o titulo não devia ter acontecido