Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bailey

Citação de: lonstrup em 16 de Janeiro de 2014, 00:43
Citação de: Bailey em 16 de Janeiro de 2014, 00:41
Citação de: supersueca em 16 de Janeiro de 2014, 00:40
Citação de: tiago_alexx em 15 de Janeiro de 2014, 23:50
«Substituto de Matic na formação? Tinham de nascer dez vezes»

http://www.maisfutebol.iol.pt/taca-liga-benfica-leixoes-matic-jorge-jesus/52d717ece4b00c48975f224b.html

la esta ele a dar moral

Traduzido de jesuitêz para português significa: o gajo é muita bom por causa de mim.
E eu a pensar q Matic tinha sido descoberto em 1º lugar pelo chelsea e q só veio para cá por ter mais oportunidades num plantel inferior ao dos ingleses?

JJ, se queres provar q és um ganda potenciador, pega num puto da cantera, q não custou 5 ou 6 milh aos cofres do Clube, e faz dele um titular da equipa A, e um activo valioso do Clube. Ou aquela história do Coentrão foi mesmo um acaso???

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=453745
A parte de «em declarações à Benfica TV» retirar logo 50% da relevância.

Como queiras. Vocês na ânsia de bater em tudo o que mexe não conseguem ter uma conversa com sentido. Para se criticar algo ou alguém não é suposto criticar-se tudo o que esse algo ou alguém é. Porque a retirar-se todo o mérito do Jesus em tudo o que faz, e fazer dele um atrasado mental, só retira qualidade ao diálogo. E digo isto sem sequer suportar mais o Jesus como treinador do Benfica. Agora estar-lhe a tirar mérito onde ele tem, e onde os próprios jogadores reconhecem e mais, agradecem-no, é não saber argumentar sequer. Há críticas a fazer e muitas, até no próprio jogo. Agora retirar-lhe mérito na evolução do Matic... Epah não sei. É que o vosso problema é saberem que querem dizer que ele é mau, mas nem conseguem estruturar as ideias em explicar porque ele é mau.

abar85

Citação de: hertz em 16 de Janeiro de 2014, 00:37
Citação de: Fly 13 em 16 de Janeiro de 2014, 00:34
Citação de: hertz em 16 de Janeiro de 2014, 00:30
Citação de: Fly 13 em 16 de Janeiro de 2014, 00:22
Citação de: hertz em 16 de Janeiro de 2014, 00:19
O Matic é dos melhores do mundo na sua posição. Um dos melhores jogadores que já passou no nosso campeonato. Acham mesmo que agora aparece um puto do nada com a qualidade dele?
Não disse nenhuma mentira. A questão aqui é que há coisas que não se devem dizer,aqui se separa os bons e os maus condutores de homens.

Mourinho é mau condutor de homens? é que ele arrasou completamente a formaçao do Real após a Eusebio Cup
O que disse?

Depois de serem goleados pelo Benfica ele basicamente diz: "isto é para calar aqueles que acham que os miúdos da formaçao tem lugar na equipa principal"

é a isto que te referes?

http://desporto.sapo.pt/futebol/liga_espanhola/artigo/2012/07/27/mourinho_n_o_estive_atento_ao_b.html

André Sousa

Citação de: Çula em 16 de Janeiro de 2014, 00:45
Esta para mim foi a única coisa que não entendi. Não dar minutos ao Gomes neste jogo não faz sentido, a não ser que o mesmo esteja fora das contas.
Quanto ao resto dou quase tudo de barato, não vejo escândalo na não utilização do Cancelo. Gostava que se tivesse estreado mas acredito que venha a ter a sua chance, até porque o Almeida neste momento precisa de minutos nas pernas.

Vou ter que bater na mesma tecla, o problema não está nesta fase da época, o problema está na planificação da época que faz com que cheguemos a esta fase com uma data de gente a precisar de minutos como de pão p'rá boca.
Não há maneira de pararmos de contratar e olharmos para os nossos activos com olhos de ver.

Há escândalo quando eu olho para aquilo e vejo a melhor oportunidade para o estrear a ir pelo cano abaixo. Há escândalo quando se trata de um dos jovens com maior potencial a sair da nossa formação. Quando se fala de um jogador que, e vou estar a repetir-me pela décima vez, precisa de outro tipo de estímulos. Novos estímulos.

Não é por acaso que já fez uma maior diferença pela equipa B.

PattyBrooks

Citação de: Sandokan90 em 16 de Janeiro de 2014, 00:44
Citação de: PattyBrooks em 16 de Janeiro de 2014, 00:37
Aconselho-te a ver uns jogos da B, onde ele enterra quase todos os jogos. Isto não chega ser-se bom a fintar e a atacar. A estaleca ganha-se a jogar na B que é onde ele deve andar a errar e a ser corrigido para aprender. Não na equipa A, para elevar ainda mais o ego de um miúdo que já prometeu muito mais do que promete hoje.
Nem num jogo para a taça da liga, que está controlado?

Andamos a brincar uma época inteira com o Melgarejo(que não enterrava nada) e o Cancelo não pode ter uns minutinhos na taça da liga? :rir:

Já percebi que tinha que ser só porque sim. E assim se formam homenzinhos, cedendo aos desejos da bancada em ver o puto que finta "bué da" bem na B.

Soundwave

Citação de: Shoky em 16 de Janeiro de 2014, 00:43
Citação de: Soundwave em 16 de Janeiro de 2014, 00:39
Citação de: PattyBrooks em 16 de Janeiro de 2014, 00:34
Enfim cansei-me, ás vezes esqueço-me porque deixei de vir aqui. É sempre a cascar em tudo e todos. Até faz mal à alma!

Realmente tudo vai bem no Mundo Benfiquista. Como é que alguns se atrevem a criticar este clube hexacampeão a caminho do 7º título consecutivo...

E até podia ser hexacampeão...a critica faz falta nos clubes vencedores.
Nós não ganhamos merda nenhuma...e isso vê-se na falta de crítica.
Uma venda destas no Porto a meio de janeiro...e ia haver merda. No Benfica ainda vão vender mais 2 e rir-se.

Com malta que não se importa com isto e ainda fica chateado pelas críticas, não me admira.

O porto é uma merda, mas a diferença que faz ter como presidente um gajo que gosta do clube.

Çula

Citação de: Soundwave em 16 de Janeiro de 2014, 00:40
Citação de: Dudek em 16 de Janeiro de 2014, 00:36
Para mim era motivo para ser despedido. Inacreditável, ainda para depois de todas as histórias da carochinha que o presidente tem referido.

A brincar a brincar, disse tudo o que pensa da formação.

Espera que já te vêm cá dizer que, como ele treinou o Jorge Andrade e outros do género, é um tipo que gosta muito de formar jogadores.

Se queres mandar algum tipo de mensagem porque não és homem o suficiente para assumires a mesma? Caga no "vêm-te já dizer" e chama os bois pelos nomes. Não te escondas, assume-te!

Shoky

Citação de: André Sousa em 16 de Janeiro de 2014, 00:48
Esta para mim foi a única coisa que não entendi. Não dar minutos ao Gomes neste jogo não faz sentido, a não ser que o mesmo esteja fora das contas.
Quanto ao resto dou quase tudo de barato, não vejo escândalo na não utilização do Cancelo. Gostava que se tivesse estreado mas acredito que venha a ter a sua chance, até porque o Almeida neste momento precisa de minutos nas pernas.

Vou ter que bater na mesma tecla, o problema não está nesta fase da época, o problema está na planificação da época que faz com que cheguemos a esta fase com uma data de gente a precisar de minutos como de pão p'rá boca.
Não há maneira de pararmos de contratar e olharmos para os nossos activos com olhos de ver.

Há escândalo quando eu olho para aquilo e vejo a melhor oportunidade para o estrear a ir pelo cano abaixo. Há escândalo quando se trata de um dos jovens com maior potencial a sair da nossa formação. Quando se fala de um jogador que, e vou estar a repetir-me pela décima vez, precisa de outro tipo de estímulos. Novos estímulos.

Não é por acaso que já fez uma maior diferença pela equipa B.

Depois do teatrinho em Cinfães onde levou a equipa B toda...mas depois acobardou-se e fez 1 substituição, a 10 minutos do fim.

Era o...Cinfães.

Benedikt

A Vaca Liedson também não marcou nenhum golo... E depois quem se fodeu fomos nós. Como sempre.

Soundwave

Citação de: Hocuspocus em 16 de Janeiro de 2014, 00:44
Citação de: Amsterdam Vallon em 16 de Janeiro de 2014, 00:40
Muito vocês gostam de fait-divers. Quando formos campeões em Maio quero ver quem vai ligar ao que ele disse agora. Deixem-se de merdas

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk

Conversa igualzinha à do ano passado e dos anos anteriores, com os resultados que se conhecem.

Conversa igualzinha pelo mesmo user no dia em que se jogava a 30ª jornada. Ceguinhos destes há tantos no Benfica, que impressão.

lonstrup

Citação de: Amsterdam Vallon em 16 de Janeiro de 2014, 00:46
Enfim cansei-me, ás vezes esqueço-me porque deixei de vir aqui. É sempre a cascar em tudo e todos. Até faz mal à alma!

Quando quiseres ficar deprimido e ter novidades sobre o apocalipse é sempre aqui. Serbenfiquista, o fórum onde tudo está mal no Benfica e onde não se faz nada com qualidade. Tudo é motivo para malhar em todos. Sempre com opiniões de pessoal que percebe mais de futebol e negócios que qualquer pessoa na estrutura do Benfica.
Mas para elogiar ou criticar tem de se perceber mais do que quem está a fazer?

Estarás tu a querer dizer que ao fazeres análises positivas ao trabalho do Benfica, achas que sabes mais que quem lá está? É que seguindo a tua logica, só quem sabe mais pode emitir uma opinião.

André Sousa

O Matic, para mim, fica no mesmo patamar do Coentrão, no que ao mérito do JJ na valorização individual diz respeito.

E tem razão. Não houvesse JJ e, muito provavelmente, o Matic não seria metade do que é hoje.

Sandokan90

Citação de: PattyBrooks em 16 de Janeiro de 2014, 00:48
Citação de: Sandokan90 em 16 de Janeiro de 2014, 00:44
Citação de: PattyBrooks em 16 de Janeiro de 2014, 00:37
Aconselho-te a ver uns jogos da B, onde ele enterra quase todos os jogos. Isto não chega ser-se bom a fintar e a atacar. A estaleca ganha-se a jogar na B que é onde ele deve andar a errar e a ser corrigido para aprender. Não na equipa A, para elevar ainda mais o ego de um miúdo que já prometeu muito mais do que promete hoje.
Nem num jogo para a taça da liga, que está controlado?

Andamos a brincar uma época inteira com o Melgarejo(que não enterrava nada) e o Cancelo não pode ter uns minutinhos na taça da liga? :rir:

Já percebi que tinha que ser só porque sim. E assim se formam homenzinhos, cedendo aos desejos da bancada em ver o puto que finta "bué da" bem na B.
LOL ok.

Soundwave

Citação de: André Sousa em 16 de Janeiro de 2014, 00:35
Citação de: PattyBrooks em 16 de Janeiro de 2014, 00:31
Lamento mas o Cancelo neste momento não tem estaleca para a equipa principal. Pode treinar com ela, agora jogar, poupem-me. Ele foi convocado apenas e porque ele não tinha mais nenhum lateral disponível, visto ter preferido dar descanso ao Maxi e ao Siqueira.
Quanto ao André, não terá entrado pelas circunstâncias do jogo, onde só no final da partida depois de já termos esgotado as subs, termos assegurado a vitória. Foi vitima do jogo.

Mais uma vez, ao lado. Não se trata de ter ou não estaleca. Isso é subjectivo. Tu achas que não, eu acho que sim. Trata-se de criar essa estaleca, seja lá o que isso for. Trata-se quebra barreiras.

Ri-me com a parte do André. E atenção que eu não sou o maior fã dele, mas com o resultado em 1-0, na Taça da Liga, a jogar em casa, com o controlo do jogo, contra uma equipa da Segunda Liga, percebo que seja demasiado arriscado colocar um jogador que já fez 90' em Camp Nou, Alvalade e foi opção esta época contra o PSG, com o resultado em 3-0.

Isto é genial.

E a culpa é de quem por não escolher utilizar alguns da formação durante o ano?

JJ é igual a tantos outros, só aposta quando não tem recursos para mais. E depois tem quem o defenda com casos que resultaram, e não se sai disto.

PattyBrooks

Citação de: Shoky em 16 de Janeiro de 2014, 00:47
Citação de: PattyBrooks em 16 de Janeiro de 2014, 00:45
Citação de: Shoky em 16 de Janeiro de 2014, 00:43
Citação de: Soundwave em 16 de Janeiro de 2014, 00:39

Realmente tudo vai bem no Mundo Benfiquista. Como é que alguns se atrevem a criticar este clube hexacampeão a caminho do 7º título consecutivo...

E até podia ser hexacampeão...a critica faz falta nos clubes vencedores.
Nós não ganhamos merda nenhuma...e isso vê-se na falta de crítica.
Uma venda destas no Porto a meio de janeiro...e ia haver merda. No Benfica ainda vão vender mais 2 e rir-se.
Veremos se não vai sair um ou dois nos porcos. E aguardo pelo sangue de que falas. Eles é que já acautelaram com uma manobra que aqui pareceria com um regresso do Simão ao Benfica.

Já começou a marcar golos. É continuar a gozar com a "vaca".

Enquanto eles estiverem convencidos que a solução é o cigano é para o lado que durmo melhor.

André Sousa

E, já agora, percebo o ponto do Çula, em relação ao número de jogadores a precisarem de minutos. É complicado, verdade. Mas é por isso que não reclamo minutos para o Lindelof, para o Rúben Pinto, para o Hélder Costa, and so on. Reclamo para o Cancelo e para o Bernardo. Porque são aqueles que têm realmente um potencial enorme.