Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

O-Rível

Citação de: Minerva em 16 de Janeiro de 2014, 08:03
É desta que eu concluo que este gajo não tem mesmo cérebro. Nunca um treinador pode dizer o que ele disse, independentemente de ser o Benfica ou o Pinhalnovense.     

O que é que ele disse? Fui procurar as declarações dele ontem, mas não encontrei nada polémico. O burburinho é em relação a quê?

|OnE|

Citação de: O-Rível em 16 de Janeiro de 2014, 08:13
Citação de: Minerva em 16 de Janeiro de 2014, 08:03
É desta que eu concluo que este gajo não tem mesmo cérebro. Nunca um treinador pode dizer o que ele disse, independentemente de ser o Benfica ou o Pinhalnovense.     

O que é que ele disse? Fui procurar as declarações dele ontem, mas não encontrei nada polémico. O burburinho é em relação a quê?
Defecou na formação.
De cima a baixo.

«Substituto na formação? Tinham de nascer dez vezes. Temos de encontrar uma solução, seja onde for. O valor do Matic não é fácil. É o melhor médio defensivo do mundo. Não estou a falar de segundo volante. Médio defensivo é o melhor.»

Trezeguet

sazuke

xiii oh jorje, olha lá isso que o presidente afirmou que o substituto vinha da formação. Não faças do homem mentiroso que ele não gosta disso

pjmorce

Depois de uma afirmação dessas, se eu fosse jogador do Benfica B: nunca mais renovaria enquanto o JJ fosse o treinador.
Se fosse um jovem jogador português com oferta do benfica, recusaria se o JJ fosse o treinador.

Porra, mas isso é algo que se diga? ainda por cima depois do presidente dizer que a aposta na formação vai aumentar?

Espero que chegue rápido o fim da época... para rua com o JJ.

JUST4FUN

Gostava de saber como o JJ vai conseguir gerir a equipa .. o Manel vale por dois .. por isso alguem tem de sair tambem

joao_manike

Ganhou ao porto num jogo em que ganhámos mais por demérito deles que mérito nosso, e já pensa que é o maior. Puta que pariu esta merda.

Corram com ele do clube, por favor.

Corcunda

Não há maneira do Mendes convencer algum clube estrangeiro a levar o mestre?

benfica90

declarações dignas de um demente.

JUST4FUN

Corcunda

JUST4FUN

Citação de: Gottschalk em 16 de Janeiro de 2014, 09:28
Citação de: JUST4FUN em 16 de Janeiro de 2014, 09:27
Citação de: benfica90 em 16 de Janeiro de 2014, 09:27
declarações dignas de um demente.
que disse ele ??

«Substituto de Matic na formação? Tinham de nascer dez vezes» - Jorge Jesus

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=453807
fica lhe mal .. muito mal mesmo

o gajo desvaloriza um projeto inteiro numa so frase..

Patetico.

10Baggio

Citação de: Gottschalk em 16 de Janeiro de 2014, 09:26
Não há maneira do Mendes convencer algum clube estrangeiro a levar o mestre?

Enquanto lucrar com isso não...

Bleach

Esbutenado

Sempre foi, e' e continuara' a ser uma besta quadrada.
Maior besta que ele so mesmo o presidente que lhe ofereceu 4M por epoca.
Ja nao ha uma restia de paciencia para ouvir os disparates que sistematicamente saem da boca desta personagem.