Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Star

declaracoes de genio...e andamos a levar com isto ha 5 anos..que pesadelo

Minerva

É desta que eu concluo que este gajo não tem mesmo cérebro. Nunca um treinador pode dizer o que ele disse, independentemente de ser o Benfica ou o Pinhalnovense.     

Céptico

Citação de: Çula em 15 de Janeiro de 2014, 16:22
Citação de: Céptico em 15 de Janeiro de 2014, 16:04
Citação de: Çula em 15 de Janeiro de 2014, 13:55
Citação de: Céptico em 15 de Janeiro de 2014, 13:42
Citação de: Çula em 15 de Janeiro de 2014, 13:38
Citação de: Nramos em 15 de Janeiro de 2014, 13:11
Espero para ver o que vai ser dito de Oblak e Bernardo no futuro.

Anda meio Mundo a dizer que há muito deviam estar a jogar. Quando começarem(Oblak já começou), o mérito vai ser do potenciador.

Esperar para ver.

Ramos, potenciar não é inventar um jogador. É elevá-lo a um nível diferente daquele em que o encontrou. Nesse sentido não vejo qualquer problema em associar aos jogadores em questão o (ou os) treinador que os faça atingir esse ponto de evolução.

É que se não for assim então o Fergusson não teve papel nenhum na evolução do Ronaldo nem o Guardiola fez nada de relevante na evolução do Messi.

Com o Oblak vai ser facil, o rapaz á 6 meses "não tinha experiencia", agora já é titular...
O Banco do Benfica dá muita experiencia...
Já deve ter mudado de nivel...

Isso é um argumento ou uma tentativa?

Oblak teve uma oportunidade por lesão de um colega e agarrou (ao que parece) o lugar. O que é que a experiência tem a ver para o caso? Demonstrou capacidade e continuou na equipa. Onde está a dúvida?

Não foi o que aconteceu com o Moutinho? Não foi o que aconteceu com o Paulo Sousa? Não foi o que aconteceu com o Coentrão? Não foi o que aconteceu com o Enke?

Isso quer dizer o quê? Que pelo facto de terem agarrado as oportunidades quando elas surgiram que eram poços de experiência e cultura futebolística?

Ui, que estamos todos arrogantezinhos.
Ao lanche, gosto muito.

Acho que era fácil contextualizar o que escrevi na sequência do post do Strata, e posteriormente do teu.

Mas vou tentar mais uma vez.

Início da época, Oblak conta pouco para Jesus, "não tem experiência", tanto que o rapaz sabendo que não ia ser opção, fez o que fez (não estou a desculpa-lo).

Metade da época com Artur a titular, lesiona-se, entre Oblak.
Oblak agarra a titularidade, e as coisas correm bem.

Se no final da época, Oblak for unânime, e tiver feito uma grande época, o que não vai ser difícil, vamos ver que créditos o Jesus vai tomar para ele.
E que créditos vão ser esses.

Sendo que no início da época não contava com ele, e que o deixou no banco 6 meses, quando o titular abria a capoeira, jornada sim, jornada não.

Ficou mais fácil?
Tentei.

Define-me o que é não contar com um jogador?
No caso dos GR significa que o suplente não conta para o treinador?

Um jogador que não conta é um jogador que mesmo quando aquele que lhe está a tapar o lugar  está indisponivel (ou algo do género) e mesmo assim ele se vê ultrapassado por outro jogador.
Olha, o caso do Miguel Vitor por exemplo. Rodámos em Freamunde e ele foi ultrapassado pelo Sidnei que estava na equipa B.
Isto é claramente um caso de um jogador que não conta.

Depois do que o Oblak fez no início da temporada (aplaudido por muito boa gente, porque afinal cagar no clube é que está correcto), ter sido integrado no grupo de trabalho principal e ter a sua oportunidade (quando havia ainda outro GR) não é contar para o treinador?

Conheces a história da integração do Paulo Sousa por parte do Eriksson? Se não souberes eu conto. É o exemplo perfeito para a tua questão.

Não contar com um jogador, é por exemplo ter desconhecimento que o mesmo, conta como formado localmente. O que logo revela, grande crença e interesse, da parte do treinador.

È chegar a Dezembro, e ter feito 1 jogo, enquanto o titular comete erros regularmente.

O Paulo Lopes, já foi muitas vezes suplente, conta para quê? Está ali para uma eventualidade, lesão ou expulsão, isso é contar? Na minha opinião, pouco.

A baliza é muito especifico, não existe muita rotatividade, as possibilidades de oportunidades e minutos, são muito mais escassas, do que num jogador de campo.

Quanto á sua reintegração, não sei em que moldes aconteceram, mas se até o Cardozo foi integrado, depois da vergonha do Jamor...

|OnE|

O-Rível

Citação de: Minerva em 16 de Janeiro de 2014, 08:03
É desta que eu concluo que este gajo não tem mesmo cérebro. Nunca um treinador pode dizer o que ele disse, independentemente de ser o Benfica ou o Pinhalnovense.     

O que é que ele disse? Fui procurar as declarações dele ontem, mas não encontrei nada polémico. O burburinho é em relação a quê?

|OnE|

Citação de: O-Rível em 16 de Janeiro de 2014, 08:13
Citação de: Minerva em 16 de Janeiro de 2014, 08:03

O que é que ele disse? Fui procurar as declarações dele ontem, mas não encontrei nada polémico. O burburinho é em relação a quê?
Defecou na formação.
De cima a baixo.

«Substituto na formação? Tinham de nascer dez vezes. Temos de encontrar uma solução, seja onde for. O valor do Matic não é fácil. É o melhor médio defensivo do mundo. Não estou a falar de segundo volante. Médio defensivo é o melhor.»

Trezeguet

sazuke

xiii oh jorje, olha lá isso que o presidente afirmou que o substituto vinha da formação. Não faças do homem mentiroso que ele não gosta disso

pjmorce

Depois de uma afirmação dessas, se eu fosse jogador do Benfica B: nunca mais renovaria enquanto o JJ fosse o treinador.
Se fosse um jovem jogador português com oferta do benfica, recusaria se o JJ fosse o treinador.

Porra, mas isso é algo que se diga? ainda por cima depois do presidente dizer que a aposta na formação vai aumentar?

Espero que chegue rápido o fim da época... para rua com o JJ.

JUST4FUN

Gostava de saber como o JJ vai conseguir gerir a equipa .. o Manel vale por dois .. por isso alguem tem de sair tambem

joao_manike

Ganhou ao porto num jogo em que ganhámos mais por demérito deles que mérito nosso, e já pensa que é o maior. Puta que pariu esta merda.

Corram com ele do clube, por favor.

Godescalco

Não há maneira do Mendes convencer algum clube estrangeiro a levar o mestre?

benfica90

declarações dignas de um demente.

JUST4FUN

Godescalco