Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Ricardo Teixeira

lonstrup

Citação de: hertz em 15 de Janeiro de 2014, 23:27
Citação de: lonstrup em 15 de Janeiro de 2014, 23:24
Citação de: hertz em 15 de Janeiro de 2014, 23:22
Citação de: lonstrup em 15 de Janeiro de 2014, 23:13
Citação de: Fever em 15 de Janeiro de 2014, 23:11
O Chelsea melhor que o Benfica tem o treinador.

E praticamente toda a estrutura técnica e directiva, suponho.
basicamente como clube profissional, tem tudo melhor.

O Chelsea é um exemplo de estrutura forte que vai la vai. Dar 15M para trazer um gajo com 1 ano de treinador, dar 58M pelo Torres, despedir treinadores a cada 2 jogos perdidos...
Volto a dizer. Eu não disse que eram bons ou que eram exemplo. Eu disse que eles eram melhores que nós.

São melhores que nos porque? Tem é dinheiro que da para fazer as borradas que querem que tudo fica bem gastando mais uns milhões em treinadores e jogadores
Eles descobriram o Matic primeiro que nós, por exemplo.

Têm também mais sucesso desportivo.

Em termos de máquina de marketing etc, facturam muito mais desde que o Russo chegou.

diogo32

ma friend, you have to put the kids (not the kid reaction).

Theroux

Citação de: Çula em 15 de Janeiro de 2014, 23:27
Desculpem lá estar-me a meter, mas como raio é que um clube que só é o que é por causa do dinheiro de um individuo se pode comparar sequer ao SPORT LISBOA E BENFICA em termos de grandeza???

Não pode, mas como foi o JJ que o disse é proibido admitir que ele tem razão.

Aspoon

Citação de: lonstrup em 15 de Janeiro de 2014, 23:26
Citação de: Aspoon em 15 de Janeiro de 2014, 23:24
Citação de: Trapattoni em 15 de Janeiro de 2014, 23:19
Quando não há razões para se bater, procuram-se formas, lol...

Bate se no homem pk da a entender que o chelsea não e melhor que o Benfica! Começo a pensar seriamente que o jj e mais Benfica que mts que aqui andam!

No entanto tenho um reparo! O Benfica e muito melhor que o chelsea! Se formos a nível de historial nem tem comparação possível!
Ainda o ano passado perdemos uma final contra esta mesma equipa, o Chelsea.

Mais, quantos jogos ganhámos ao Chelsea com Jesus no comando?

Porque raio dizemos que somos melhores que eles, se no campo se prova o contrário?

Bate pra i então! Benfica > chelsea em TUDO O resto e peanuts e ódios de estimação!

ZICKLER

Citação de: Fly 13 em 15 de Janeiro de 2014, 23:29
Pareceu-me saturado de tantas vendas,principalmente em Janeiro.
E diga-se de passagem,com toda a razão.

Saturados estamos nós dele

Soundwave

Citação de: Aakeonan em 15 de Janeiro de 2014, 19:16
Citação de: |OnE| em 15 de Janeiro de 2014, 19:14
Citação de: Aakeonan em 15 de Janeiro de 2014, 19:12
Citação de: BENFIKA em 15 de Janeiro de 2014, 19:11
Não é coitadinho nenhum, ele proprio admitiu que estava preparado para estas situações e que são normais.
Agora que se desenrasque, ganha bem para isso.

Ele não é Cristo, só Jesus. Se lhe roubam Garay e Matic...eu não lhe vou cobrar. O ano  passado fez um milagre, duvido que se repita este ano.
Milagre?
Lembraste que nada ganhamos?
MIlagre no sentido em que perdeu jogadores e "inventou" Matic e Enzo...ninguém acreditava que fossem o que são nesta altura. Não acredito que apareça um gajo tão bom ou melhor que o Matic e que o Garay, é nessa perspectiva que falo.

Ninguém acreditava, como assim? Quantos posts queres de pessoas a afirmar que o Enzo era um bom substituto para o Ramires, como médio interior e não como extremo como JJ o meteu a jogar na sua chegada à Luz?

Olha, pergunta ao Far(away).

E do Matic, quantos queres a afirmar o excelente potencial que tinha para médio defensivo com maior capacidade de encher o campo e de construção?

Olha, pergunta ao Chefe.

Já cansa este mito. Fez um excelente trabalho com o Coentrão, mas não é novidade no Benfica um extremo ser adaptado a lateral e daí dar um salto competitivo monumental. Tinha sido feito há uns anos com o Miguel, e ninguém fala no Camacho El Potenciador.

slbenfever

Citação de: ZICKLER em 15 de Janeiro de 2014, 23:29

Saturados estamos nós dele
Dele e do aldrabão do presidente.

lonstrup

Citação de: Çula em 15 de Janeiro de 2014, 23:27
Desculpem lá estar-me a meter, mas como raio é que um clube que só é o que é por causa do dinheiro de um individuo se pode comparar sequer ao SPORT LISBOA E BENFICA em termos de grandeza???

E é de grandeza que um jogador se alimenta e paga a renda da casa, e a ambição desportiva?

Quem é o Jesus para falar de Grandeza? Mas que fez ele na sua carreira para saber sequer o que é Grandeza?

Este clube que só vive à pala do dinheiro do russo, nos ultimos 20 anos ganhou 3 competições europeias e perdeu uma final da liga dos campeões.

Trapattoni

Nesse caso se vê com mais sintonia connosco do que com o presi

nogueira

Sem dúvida.

Mais que saturado até. Revoltado.

bisard

Citação de: nogueira em 15 de Janeiro de 2014, 23:32
Sem dúvida.

E com razão. Esta merda não se faz.

Aspoon

Citação de: Soundwave em 15 de Janeiro de 2014, 23:31
Citação de: Aakeonan em 15 de Janeiro de 2014, 19:16
Citação de: |OnE| em 15 de Janeiro de 2014, 19:14
Citação de: Aakeonan em 15 de Janeiro de 2014, 19:12
Citação de: BENFIKA em 15 de Janeiro de 2014, 19:11
Não é coitadinho nenhum, ele proprio admitiu que estava preparado para estas situações e que são normais.
Agora que se desenrasque, ganha bem para isso.

Ele não é Cristo, só Jesus. Se lhe roubam Garay e Matic...eu não lhe vou cobrar. O ano  passado fez um milagre, duvido que se repita este ano.
Milagre?
Lembraste que nada ganhamos?
MIlagre no sentido em que perdeu jogadores e "inventou" Matic e Enzo...ninguém acreditava que fossem o que são nesta altura. Não acredito que apareça um gajo tão bom ou melhor que o Matic e que o Garay, é nessa perspectiva que falo.

Ninguém acreditava, como assim? Quantos posts queres de pessoas a afirmar que o Enzo era um bom substituto para o Ramires, como médio interior e não como extremo como JJ o meteu a jogar na sua chegada à Luz?

Olha, pergunta ao Far(away).

E do Matic, quantos queres a afirmar o excelente potencial que tinha para médio defensivo com maior capacidade de encher o campo e de construção?

Olha, pergunta ao Chefe.

Já cansa este mito. Fez um excelente trabalho com o Coentrão, mas não é novidade no Benfica um extremo ser adaptado a lateral e daí dar um salto competitivo monumental. Tinha sido feito há uns anos com o Miguel, e ninguém fala no Camacho El Potenciador.

Ninguém fala do Camacho pk não foi ele foi o chalana...

lonstrup

vamos lá ver,

um gajo que perde em época consecutivas nas competições europeias para uma equipa, depois vem dizer que essa equipa só é superior ao Benfica em dinheiro, isto não soa errado?

Karel Alinho

Citação de: nogueira em 15 de Janeiro de 2014, 23:32
Sem dúvida.

Viu-se no discurso, a disparar para todos os lados. Mas ele já vem a dar respostas assim desde o final do jogo com os porkos. E depois diz que não sabe de nada..sintonia do caraças.