Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Workaluk

Ó bernanrdo, agora só jogas quando o Ai Jesus bazar puto...

È ASSIM MESMO, FALASTE COMO UM VERDADEIRO BENFIQUISTA MIUDO.....!!!!!

MiguelPalma92

Em 2020 o Bernardo voltará a jogar pela equipa A, desta vez 20 minutos frente ao Sintrense

Crash Bandicoot

Um primo meu é grande amigo pessoal do Bernardo Silva e eu já falei pessoalmente com o Bernardo Silva.

Achei graça quando ambos disseram que o Jorge Jesus gosta muito do Bernardo.

Eu só disse: "Esperem para ver".

:estrelas:

cavpacores

Citação de: MiguelPalma92 em 16 de Janeiro de 2014, 15:12

Ate nestas alturas o Bernardo consegue dar um toque de carisma  :2funny:

é um puto engraçado e com personalidade

é desta malta com valor que precisamos

abar85

O que o JJ fez foi não só um insulto aos miudos da formação mas também a quem os treina. Espero que os treinadores os defendam.

MiguelPalma92

Gosta gosta... Gosta tanto como gostou do Rosa

Miguelito22

Este gajo é um doente tenho a certeza disso,toda a gente esta farta dele menos o gajo que é presidente.

k1n0

Espero que os adeptos não esqueçam estas declarações do JJ até ao próximo Sábado. Espero que os grupos organizados passem a mensagem. JJ merece uma lição (e não é do Marítimo).

MiguelPalma92

Citação de: cavpacores em 16 de Janeiro de 2014, 15:22
Citação de: MiguelPalma92 em 16 de Janeiro de 2014, 15:12

Ate nestas alturas o Bernardo consegue dar um toque de carisma  :2funny:

é um puto engraçado e com personalidade

é desta malta com valor que precisamos
Tem tudo, talento, personalidade, irra.. eu vejo nele um futuro do caraças no clube, a camisola 10 e a braçadeira. Mas com o JJ isso é uma ilusão

abar85

Mas também já vi que há gente que, como habitualmente, acha que ele não fez nada de mal.

É só mais uma atitude de merda deste senhor a juntar a outras que deviam envergonhar o clube!

Crash Bandicoot

Angus M

Revolução na formação, bora putos  :metal:

El_Che

Citação de: Miguelito22 em 16 de Janeiro de 2014, 15:23
Este gajo é um doente tenho a certeza disso,toda a gente esta farta dele menos o gajo que é presidente.
andam a encobrir-se um ao outro. não tenho duvidas disso, mas só saberemos quando algum deles saír e "bufar" tudo.

Bethoven

Era nisto que as claques, de malta jovem podiam ser úteis ao clube.

MiguelPalma92

E como ja disseram, nao e so aos jogadores que toca, mas também a toda uma equipa tecnica que todos os dias trabalha estes miúdos para serem alguem na vida e depois aparece este palhaço com um castor morto em cima a cortar o trabalhinho todo! E temos tido gerações bastante interessantes na formação!