Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Diavolo Rosso

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 16 de Janeiro de 2014, 14:02
Citação de: Shoky em 16 de Janeiro de 2014, 13:50
Citação de: Messi87 em 16 de Janeiro de 2014, 12:54
Filipe Nascimento (Jogador dos Juniores)

Nasceremos mais 9 vezes se for preciso, ninguém nos rouba o sonho de uma vida!

É triste isto...muito triste ser no meu clube.

Ele disse mesmo isso? Onde?

H

Citação de: Diavolo Rosso em 16 de Janeiro de 2014, 13:51
Eu por acaso acho que essa afirmação acerca da formação foi uma indireta para o LFV, do género "Então vendeste-me o motor da equipa? Agora também tás fodido que não faço aquilo que queres (apostar na formação)".
Espero mesmo que não seja isso de todo. Porque se é, é de uma infantilidade e irresponsabilidade atroz, um raciocínio digno de uma criança da pré-primária.

MxPxFx

Não nascem Matics não mas nascem outros, talvez até melhores, saiba quem os lidera comandá-los e potencionalizá-los (como ele tanto gosta de dizer). Com este treinador vamos ver mais João Pereiras, Luís Martins, Manuel Fernandes e outros tantos a explodir lá fora sem nunca terem tido oportunidade dentro.

Obrigado JJ. Mais uma para a lista!

Ajustando o sistema aos jogadores, talvez até tenhamos uma equipa a render e a jogar muito mais do que o matic (que também concordo que é neste momento um dos melhores trincos do mundo, mas não o melhor... o Yaya é O Melhor)

Rikurveojmal

Citação de: Francescoli em 16 de Janeiro de 2014, 14:06
Ultrapassou o limite do defensável.

Nem com 3 campeonatos seguidos quero a sua permanência.

Nem com com 3 títulos consecutivos? Foda-se... eu quero é títulos... a equipa pode não jogar um chave e termos um treinador que só debita porcaria, mas se vierem títulos tou-me bem a lixar...

Tiago1982

Citação de: Messi87 em 16 de Janeiro de 2014, 12:54
Filipe Nascimento (Jogador dos Juniores)

Nasceremos mais 9 vezes se for preciso, ninguém nos rouba o sonho de uma vida!

Tão triste isto acontecer.

Enfim...

Muito bem o Filipe Nascimento nos dois comentários que fez no facebook.

Muito mal o JJ na fotografia, mais uma vez...

Francescoli

Eu quero ser campeão e ver-me livre deste espécime. Posso?

Filipe, se andas por aqui: Nós acreditamos em vocês! Todos!!!

Continuem, não há mal que sempre dure. O Benfica há de continuar depois desta gente.

tacuara99

Destreinador no seu melhor, mais uma vez. Incrível como isto ainda está no nosso clube.

VirtualKing

Este gajo esquece-se que a maior parte da culpa desta venda, é dele. Ninguém o mandou falhar o apuramento para os oitavos da Champions estando inserido no pote 1. Desaparece desgraçado!

Francescoli

Citação de: Rikurveojmal em 16 de Janeiro de 2014, 14:10
Citação de: Francescoli em 16 de Janeiro de 2014, 14:06
Ultrapassou o limite do defensável.

Nem com 3 campeonatos seguidos quero a sua permanência.

Nem com com 3 títulos consecutivos? Foda-se... eu quero é títulos... a equipa pode não jogar um chave e termos um treinador que só debita porcaria, mas se vierem títulos tou-me bem a lixar...

Não quero mais este gajo no meu clube. Cada dia a mais é pior.

Quero ganhar e vê-lo pelas costas!

*Crow*

Citação de: Francescoli em 16 de Janeiro de 2014, 14:11
Eu quero ser campeão e ver-me livre deste espécime. Posso?

Filipe, se andas por aqui: Nós acreditamos em vocês! Todos!!!

Continuem, não há mal que sempre dure. O Benfica há de continuar depois desta gente.
claro! mas era uma sondagem interessante de se fazer. até para ver ao ponto que isto chegou

JUST4FUN

Se fizessemos uma lista de todas as merdas que ja fez/diz saia daqui uma bela salçada..

michel77

que palhaço este pseudo-treinador

Rikurveojmal

Citação de: Strata em 16 de Janeiro de 2014, 13:57
Eu até acho que essas declarações foram mais no sentido de elogiar o Matic sem querer propositadamente fazer dos miúdos da formação uns aleijados, mas tem que ter cuidado com o que diz, obviamente, ainda mais neste caso em que devia reforçar a confiança e valorizar aquilo que nós temos, e não aqueles com que já não podemos contar.

É óbvio que foi esse o objectivo. Só que ele nunca respira fundo nem pensa duas vezes antes de articular uma frase. Se fosse ele pedia a alguém para escrever as declarações e depois lia a frente dos jornalistas para não sair pérolas.
O pessoal que tem os seus alvos de ódio de estimação aproveitam tudo e mais alguma coisa e adoram fazer os seus filmes.

DastanPT

Juntar as frases ditas por este sujeito e pelo sujeito de bigode e tínhamos uma enciclopédia para escrever... "Enciclopédia dos loosers"

CPA

Looser irresponsável.

Alguém que lhe espete as suas declarações sobre Oblak no início da época. Nem sabia que não contava como estrangeiro.

O que Jesus diz não se escreve.