Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pilz-e

Citação de: FilAlves em 16 de Janeiro de 2014, 18:04
Citação de: xiStoLas em 16 de Janeiro de 2014, 18:01
Citação de: FilAlves em 16 de Janeiro de 2014, 17:58
Como é que é possível, jogadores do nosso clube falarem desta forma do nosso GRANDE treinador!!!

INFILTRADO!!!

Infiltrado???? Se me quiseres encontrar, estou no Piso 0 todos os jogos!!!

O que era o nosso Clube antes do Jesus ter chegado???
Ele deu nos tudo!!!

Piso 0? deves é tar a mascar chiclas no banco. Quem é que chibou do fórum ao Jorge?

daviduarte

Citação de: Begpr em 16 de Janeiro de 2014, 18:14
Citação de: ZICKLER em 16 de Janeiro de 2014, 18:13
A política comunicacional do Benfica é uma desgraça.

Num país com uma imprensa sofrível,  uma imprensa que pede desculpa, antes de fazer uma pergunta com rasteira, como é que o  nosso treinador consegue espalhar-se ao comprido?

Imaginem o que seria JJ, um dia treinar um grande clube fora da Europa?  Em Espanha,  então,  ia ser um regafofe
Ele em espanha era um fartote, de certeza que o confundiam com um comediante de alto gabarito.
Belo avatar ;)

46Rossi

_adviser_

Pensava que esses do "o que éramos antes de Jesus", tinham aberto os olhos no final da época passada.
Pelo visto estava enganado.

xiribiti

xiribiti

Citação de: bootscity em 16 de Janeiro de 2014, 18:23
Inacreditável. Os jogadores da formação já levaram a indicação de que não podem vir a público. Já ao Jejum aposto que não aconteceu nada

aumento do salário vai na volta

pasa

Ai jesus, ai Jesus!!Só dizes asneiras! :tickedoff: :disgust:

martinoo

Há alguem que merecia nascer 100 vezes para treinar o Benfica, mas mesmo assim está lá a treinar.  :disgust:
JJ calado era um poeta.

PB_124

Made in Benfica e dps dizem isto?  ;D ;D ;D

Viva este Vieirismo que nao tem coragem de correr o treinador que questionou a qualidade dos jogadores da formaçao, formação essa que era pra ser aposta...certo?! :-X

MALU15

Inacreditável. Os jogadores da formação já levaram a indicação de que não podem vir a público. Já ao Jejum aposto que não aconteceu nada
Se levaram até acho correcto. Espero é que o Presidente tambem já tenha posto em sentido o JJ pelas palavras que proferiu.

dasilvamartinhoo

" ele deu-nos tudo" coitado do Eusébio e do resto todo. Deves ter 15 anos e não sabes bem quem é o Benfica!!! Só pode ser piada...

Angus M

Citação de: 46Rossi em 16 de Janeiro de 2014, 18:27
ele deu-nos tudooooooooooo!  :cry2:
Jesus serviu a todos nós e não nos pediu nada em troca

xiribiti

Citação de: MALU15 em 16 de Janeiro de 2014, 18:30
Se levaram até acho correcto. Espero é que o Presidente tambem já tenha posto em sentido o JJ pelas palavras que proferiu.

toma lá

KRF

Citação de: xiribiti em 16 de Janeiro de 2014, 18:33
Citação de: MALU15 em 16 de Janeiro de 2014, 18:30

toma lá

Pouco confortável essa cadeira para o Mr. :)

cernache1

Citação de: Angus M em 16 de Janeiro de 2014, 18:32
Citação de: 46Rossi em 16 de Janeiro de 2014, 18:27
ele deu-nos tudooooooooooo!  :cry2:
Jesus serviu a todos nós e não nos pediu nada em troca

Pois, Jesus Cristo.

Agora Jesus...