Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ptmam

Citação de: JPSilva em 16 de Janeiro de 2014, 19:17
Citação de: Gottschalk em 16 de Janeiro de 2014, 19:16
Citação de: ptmam em 16 de Janeiro de 2014, 19:11
As palavras do Jesus até podem ser motivadoras, isto depende do psicológico de cada jogador. Isto pode ser um factor motivador ou não.
Eu quando jogava futebol num nível bem mais baixo um treinador disse-me que se nunca iria ser titular da equipa (devido a ser um baldas), isso motivou-me bastante porque mexeu comigo e meti na cabeça que queria mudar aquela opinião e cheguei a titular.

Não há nada como dizer publicamente para o país inteiro que os jogadores da nossa formação são uma merda. É uma tática motivacional cutting edge. Faz parte dos novos seminários sobre gestão desportiva que o treinador do Benfica tão bem domina.

Aliás, todos sabemos que o Jorge é um condutor de homens por excelência.

Eu não tenho duvidas que a maior parte do folclore que o Jesus traz para as conferencias de imprensa não tem nada a ver com o que ele fala com os jogadores, caso contrario já há varias épocas que tinha saído.

Depois de toda esta polémica, acredito que a maioria dos jogadores saiam mais motivados, do que desmotivados, mas é a minha opinião. Mas não sou a favor destes bitaites para a comunicação social. Acrescentar que o Jesus não é o único a fazê-lo, já vi mourinho, paulo bento, etc... a fazer isto!

paulomaia1972

"Um vintém é um vintém, um cretino é um cretino e será sempre um cretino." MM

NoNickBoy

Podia ser em tom motivacional mas vê-se mesmo que foi instintivo com aquela cara de arrogância que já não suporto.

Como queimar completamente o "momentum" com estes tiros no pé escusados, depois de termos passado para 1º com uma vitoria esclarecedora sobre o foculporto..

Isto a mim parece-me de propósito! e já nao penso isto desde ontem.. já desde à muito!

benfica96

joo.oliveira

Citação de: sn1perhawk em 16 de Janeiro de 2014, 19:02
Esta Notica é da Cm tv , por favor não inventem.

È logico que o que o Mister disse foi mal interpretado , não subtituis o Melhor jogador do mundo naquela posição,nem com reforços quanto mais com a formação , agora que ele calado estava melhor tambem concordo.

Apostar na formação sim , agora á que dar oportunidade a quem a merece , no ano passado pedia-se Roderick , Nelson Oliveira , David Simão , Pimenta , Diego Lopes , Luis Martins . Por Amor de Deus qual destes era aposta para no minimo esta entre os 18 mais utilizados no Plantel . Tem que se dar tempo ao tempo , agora contra o Leixões eu teria posto o Cancelo e o Andre na segunda parte , a que ir entrando devagar , relembro que o MAtic quase não jogava e quando o Javi saiu ficou com o lugar imediatamente e ainda foi melhor , espero que não saia mais ninguem e que o Gomes começe a entra com mais frequencia , pelo menos ele e o Cavaleiro , já podem ir entrando , mas com o plantel que o Benfica tem Djuricic,Sulejmani,Ola John , Etc   

Quero é em Maio Festejar o Titulo Nacional  , Carrega Benfica

O melhor do mundo ... esqueceste-te de dizer é que ele é isso para ele... o que ele disse está dito, e uma BESTA que GANHA o que ele ganah por mês tem de saber o que diz e de que forma... e não me venham com a história do "ai e tal voçês só querem Drs que não é isso. Uma coisa é não saber exprimir-se num português polido, outra coisa é dizer asneiras, e isto é uma autentica ESTUPIDEZ, não admissível a um treinador de Elite como ele (pelo menos a julgar pelo ordenado)

The Eagle 10

Até os jogadores da B e da formação não podem contigo.

Far(away)

Jesus com capacidade para treinar uma equipa como o Benfica?

Tinha de nascer 10 vezes!

slbenfica_croft

mais uma vez perdeu uma boa oportunidade para estar calado, sendo que desta vez as declarações foram bastante mais graves do que é costume...

nikas

Citação de: Far(away) em 16 de Janeiro de 2014, 19:28

x10.

Bethinho

Citação de: Messi87 em 16 de Janeiro de 2014, 19:16
Filipe Nascimento
há 14 segundos ·
Nunca esperei que um simples comentário de motivação para toda a minha equipa e para toda a formação tivesse uma proporção deste tamanho. Estão a tirar conclusões mal intencionadas das minhas palavras. Nunca me passou pela cabeça criar qualquer tipo de polémica, sou Benfica dos pés à cabeça e nunca me voltaria contra o meu clube. Nestes últimos anos tem-se apostado na formação. André Gomes, André Almeida e Ivan Cavaleiro são exemplo disso. Estou convicto que com o nosso trabalho diário, mais jogadores da formação serão lançados por Jorge Jesus.

;D ;D ;D

vermelhao_33

No curso da vida faltou sempre a cadeira gestao de recursos humanos.

Como e que vai para o 5 ano a frente do Benfica?

KKK24

Que palhaço. Pensa que lá por ter ganho contra o Porto que já pode dizer o que quer. Não tem nível para ser treinador do Benfica

CesarDuarte91

Para mim foi a gota de agua.

Mas acho que ele está em conflito com a estrutura. Ou isso ou então não sei... O LFV não tinha falado naquela cena do "Made In Benfica" ?

Enfim, sinceramente já não entendo nada sobre este Benfica. Sinto-me a perder o interesse e ver os jogos é quase uma obrigação. Já não sinto aquela paixão e aquela ansiedade para que o jogo comece.

BenficaCAMPEAO

E já há outro comunicado no fb do Benfica com mais um "pedido de desculpas". Coitados dos miúdos, onde eles se foram meter. Aquela corja vai arrumar com eles.

Geovanni95

Citação de: Far(away) em 16 de Janeiro de 2014, 19:28

Esta foi forte.