Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nogueira

Citação de: Revi em 20 de Janeiro de 2014, 12:16
Citação de: lelo1520 em 20 de Janeiro de 2014, 12:02
Continuo sem conseguir percebre a forma como ele gere a equipa e os jogadores nas substituições !

Nem tu nem ninguém, é um verdadeiro fenómeno nesse aspecto. O Rodrigo marque o que marcar sai sempre, o Lima faça o que fizer faz sempre os 90m. O Sulejmani nem numa taça da liga é titular, mesmo provando que merece muito mais minutos dos que tem jogado.

Este gajo arrasa com qualquer jogador que não seja titular.
O Sulejmani não está lesionado?

Reclamas que ele arrasa com os jogadores, e depois dizes que devia tirar o Lima, que por sinal é o gajo que precisa de marcar um golito, para levantar a moral.

Há coisas que não se entendem.

Revi

Citação de: nogueira em 20 de Janeiro de 2014, 12:18
Continuo sem conseguir percebre a forma como ele gere a equipa e os jogadores nas substituições !

Nem tu nem ninguém, é um verdadeiro fenómeno nesse aspecto. O Rodrigo marque o que marcar sai sempre, o Lima faça o que fizer faz sempre os 90m. O Sulejmani nem numa taça da liga é titular, mesmo provando que merece muito mais minutos dos que tem jogado.

Reclamas que ele arrasa com os jogadores, e depois dizes que devia tirar o Lima, que por sinal é o gajo que precisa de marcar um golito, para levantar a moral.

Assim como o Rodrigo precisava e saia sempre aos 60m. Os critérios não são os mesmos, aliás nunca se percebe os critérios. Se Ola Jonh ia ser emprestado não seria melhor ter dado minutos a outros jogadores na taça da liga por exemplo? Se tens um resultado feito, não podiam ter entrado uns putos para sentirem aquela camisola?

VodkaBoy

Em relacao ao Lima, neste jogo concordo que tenha ficado ate ao fim. Marcar um golo ia-lhe fazer muito bem.

nogueira

Citação de: Revi em 20 de Janeiro de 2014, 12:20

Assim como o Rodrigo precisava e saia sempre aos 60m.
tábem.

Aguia_Rea1

Citação de: Patrick_slb em 20 de Janeiro de 2014, 11:45
Citação de: PAslb em 20 de Janeiro de 2014, 11:44
Não entendo esta fixação com o Maritimo!
Eles são bem capazes de roubar pontos ao porco na próxima jornada, eu acredito nisso...
Um empatezito do porto na Madeira e uma vitória do Benfica frente ao Sporting na jornada a seguir e temos 5 pontos de avanço sobre os 2 rivais... seria bom.

não dá garantia de coisa nenhuma ou já não tenha visto esse filme :whistle2:

Workaluk

Citação de: VodkaBoy em 20 de Janeiro de 2014, 12:15
Citação de: Workaluk em 20 de Janeiro de 2014, 11:37
Citação de: VodkaBoy em 20 de Janeiro de 2014, 11:31
Neste jogo, nao tive nenhuma duvida de que iamos ganhar. A consistencia defensiva tem subido muito desde que mudamos de GR. Tivemos menos erros do que aquilo a que estavamos habituados e acho que nunca perdemos o controlo do jogo.
Se os jogos forem todos assim ate ao final, nao me queixo.

Dito isto, acho que Jesus mais uma vez podia (e devia) ter rodado mais a equipa, a partir dos 15 minutos da segunda parte. Se o Markovic estava em dificuldades fisicas, como afirmou, e incompreensivel que tenha estado em campo ate tao tarde.
Acho que era bastante compreensivel ter metido o Ivan aos 60, pois o miudo mal entrou deu um safanao no jogo. Na mesma medida, o equilibrar do meio campo, que aconteceu com a saida do Rodrigo aos 73', poderia tambem ter acontecido mais cedo.

A substituicao do Andre Gomes e a todos os niveis ridicula.

Mas como disse, se todos os jogos decorrerem desta forma fico mais tranquilo.

Eu tambem, o problema é que não jogamos contra o Maritimo todos os dias.
Ja com o Porto tinhamos tido uma exibicao semelhante...

Com a diferença, que contra o porko jogamos em contra ataque, é só uma pequenissima diferença.

Nós contra os porkos, jogamos como jogamos sempre contra eles, em contra ataque e com a equipa muito junta, demos o controlo de jogo a eles, por escolha.

Não me parece que tenha sido isso que aconteceu ontem.

Mas meus amigos, eu tive um fim de semana complicado, pelo que tambem estarei um pouco (muito ;) ), rabugento, pelo que posso estar a transmitir algumas das minhas frustações no jogo de ontem, é como digo, espero sinceramente que seja esse o caso e que as coisas não estejam assim tão más como eu as vejo O0

Andris

O treinador do Benfica explicou que o estilo de jogo da equipa provoca um elevado desgaste nos jogadores e alertou para o calendário apertado que se avizinha.

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=454633

Epá, é que nem sequer vou comentar nada. :estrelas:

Bethinho

"«Todos os jogadores do plantel do Benfica têm de estar à altura das exigências. Em fevereiro, o Benfica terá oito jogos e todos têm de estar preparados. O Fejsa [escolhido para desempenhar as funções de Matic] esteve à altura das exigências e fez um jogo bem conseguido.»"

isso é o que se vai ver.  :rir:

Workaluk

Citação de: Bethinho em 20 de Janeiro de 2014, 12:28
"«Todos os jogadores do plantel do Benfica têm de estar à altura das exigências. Em fevereiro, o Benfica terá oito jogos e todos têm de estar preparados. O Fejsa [escolhido para desempenhar as funções de Matic] esteve à altura das exigências e fez um jogo bem conseguido.»"

Eu ainda me lembro de ver o Michael Thomas a marcar um golo num jogo...  ::)

Covenant

Ele disse que o Rodrigo vinha a trabalhar condicionado e que o tirou por isso,  senão tinha ficado para ver se fazia um hattrick.

GFernandes

Oh Jorge... deixa adivinhar... é a carne toda no assador... mas sem voltar nem trocar os bifes...
Até queimar claro!

Sandokan90

Exacto, daí os 2min para o André Gomes. Génio.

Flavius Julius

com 45 minutos para gerir o plantel e faz substituições a 15 min do fim, realmente é de mestre, não está ao nível de qualquer um!

pcssousa

A malta também muitas vezes reclama por reclamar, arranjam sempre maneira de viverem atormentados. Quando marcávamos muitos mas sofriamos quase sempre, era porque sofriamos golos, agora é porque marcamos menos, porque JJ devia dar minutos a outros, porque o relvado não sei o quê e poruqe na Benficatv não terão dito imediatamente que o nosso golo foi em fora-de-jogo... epá, não é que não tenham razão, mas relaxem, assim morrem novos.
Temos que nos preocupar é em ganhar em Barcelos e depois aos lagartos para nos mantermos no topo.

nogueira

Muito bem JJ.

É continuar a trabalhar bem. Finalmente a equipa começa a dar boas indicações, quer a nível defensivo quer ofensivo.

Já agora, uma palavra de apreço e agradecimento, por não deixares que os de lá de cima começassem já com o choradinho habitual das arbitragens, quando as coisas ficam tremidas para aqueles lados.

Tem cuidado é com o Vieira. Em relação às arbitragens nem um piu e com jeitinho vende já mais dois ou três jogadores muito rapidamente.