Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Miguelito22

nogueira

Citação de: Flirt4ever em 01 de Fevereiro de 2014, 21:21
E continua-se a defender este treinador..... impressionante.
Podemos culpar o Artur...desculpa o Oblak.

Shoky

O loserismo já o persegue...nada a fazer.
Isto é loserismo puro.

Fukurokuju

4 épocas
1 campeonato
3 taças da liga

e sendo um borrado loser ainda vai perder o campeonato actual para o pior porco dos últimos 15 anos.

4Milhões/época

Dêem-lhe um contrato vitalício para ele continuar a jogar o fm

Mephisto

EPluribusUnum

Porque é que és tão anormal, explicas-me?

Porque é que não levas a jogo um lateral que faz as duas posições sem ele estar lesionado?

Ou se está lesionado, até no boletim clínico mentem, porque não constava lá o seu nome (Sílvio).

Porque é que fazes estas merdas, diz-me lá? Para depois andares com médios ofensivos a laterais que depois fazem faltas perigosas que originam golos contra?

kramxel²

Só para dizer que o canto, nasce depois do livre originado pela falta do Gaitan sobre o Brito....

Elas acabam por morder!

Chefe

O tipo não tem culpa. O facto de não ganhar nada é culpa é dos outros que estão a ir na direção contrária

Carlos-Gois

DD

diamonds

Sempre se pode orgulhar de ser porventura o maior perdedor na história do clube. Um loser de primeira, Peseiro rói-se de inveja.

Mas está no clube certo. Este já não é o verdadeiro Benfica, é uma imitação pateta e circense do verdadeiro Glorioso.

Nick Valensi

Tinha de ter entrado com 3 jogadores no meio.

Mas não perdemos pontos por isso hoje.
Perdemos porque tivemos um frangueiro na baliza e um displicente a bater penaltis.

Baron_Davis

Jorge JEJUM

Jorge JOELHOS

Jorge AROUCAS

Jorge JESEIRO

Jorge LOSER

Cavalo de Tróia!!! energúmeno, imbecil, retardado!!! com 10, a ganhar por 1-0, e com 2 avançados e gaitan!!!! a defesa esquerdo

vai para a PQTP!!!

Francescoli

Citação de: franciscoafonso em 01 de Fevereiro de 2014, 21:22
Citação de: nogueira em 01 de Fevereiro de 2014, 21:20
Citação de: Keiroxes em 01 de Fevereiro de 2014, 21:17
Citação de: nogueira em 01 de Fevereiro de 2014, 21:14
O JJ é que é burro?

;D ;D

Quem é o lider da equipa? sou eu? o JJ não tem desculpa, hoje só fez merda, parece que faz de proposito, olho da RUA era onde ele devia estar, enfim...
Exacto.

Empata com um frango e um penalty no ultimo minuto, e o burro é ele.

Isto num campo daqueles
Num campo daqueles, vou-me deixar andar então sem um lateral, com o extremo adaptado, com dois médios. E quando me apetecer alterar vou tirar o meu melhor avançado e meter dois tecnicistas, porque o campo está bom para isso.

Nao ves que um deles ate da penalty?

Melhor treinador de sempre, isto de estar com 10, a ganhar e manter 3 avançados nao é pra todos.

Chefe

Citação de: Shoky em 01 de Fevereiro de 2014, 21:23
O loserismo já o persegue...nada a fazer.
Isto é loserismo puro.
é  pegar no Presi e neste tipo e borda fora e quem quiser que os acompanhe