Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Nramos

Citação de: PAslb em 04 de Fevereiro de 2014, 11:15
Citação de: Flavius Julius em 04 de Fevereiro de 2014, 11:10
Citação de: PAslb em 04 de Fevereiro de 2014, 11:02
Citação de: Aguia_Rea1 em 04 de Fevereiro de 2014, 10:53
são situações completamente distintas, relacioná-las é um absurdo. Desculpa PA mas não te percebo.  ^-^
Eu não estou a comparar sequer as equipas, mas sim o timing em que as substituições foram feitas (82, 91, 93 minutos), é evidente que foi para queimar tempo, mas havia jogadores do Chelsea exaustos que deveriam ter saído mais cedo, sem que com isso se mudasse o sistema tático e a forma de jogar. Não quero tirar o mérito ao Mourinho, bem pelo contrário, a vitoria deve-se às suas opções táticas, mas poderia ter feito substituições mais cedo.
timing é estares a dominar o jogo e a ganhar como com o Maritimo e quando tens tempo para rodar jogadores e só fazeres a 1ª substituição aos 75 min.
São ou não são situações diferentes!
São situações diferentes, mas o treinador pode argumentar que como estava a gostar da forma como a equipa estava a jogar, preferiu não mudar nada. No fundo o que se passou ontem com o Mourinho, a equipa estava a jogar bem e preferiu manter a estrutura.

Então com o Gil também estava satisfeito!

Patrick_slb

A única comparação que podemos fazer entre os dois é sobre os milhões que ganham nos clubes deles.

PAslb

Citação de: Nramos em 04 de Fevereiro de 2014, 11:18
são situações completamente distintas, relacioná-las é um absurdo. Desculpa PA mas não te percebo.  ^-^
Eu não estou a comparar sequer as equipas, mas sim o timing em que as substituições foram feitas (82, 91, 93 minutos), é evidente que foi para queimar tempo, mas havia jogadores do Chelsea exaustos que deveriam ter saído mais cedo, sem que com isso se mudasse o sistema tático e a forma de jogar. Não quero tirar o mérito ao Mourinho, bem pelo contrário, a vitoria deve-se às suas opções táticas, mas poderia ter feito substituições mais cedo.
timing é estares a dominar o jogo e a ganhar como com o Maritimo e quando tens tempo para rodar jogadores e só fazeres a 1ª substituição aos 75 min.
São situações diferentes, mas o treinador pode argumentar que como estava a gostar da forma como a equipa estava a jogar, preferiu não mudar nada. No fundo o que se passou ontem com o Mourinho, a equipa estava a jogar bem e preferiu manter a estrutura.

Não insistas, eu nem sequer me referi ao jogo contra o Gil. Sê sério pelo menos 1 vez na vida...

AnotherDoom

Citação de: PAslb em 04 de Fevereiro de 2014, 10:34
Citação de: Gottschalk em 04 de Fevereiro de 2014, 10:32
Citação de: PAslb em 04 de Fevereiro de 2014, 10:30
Ramos, não é isso que estamos aqui a discutir. O que se discute é o timing das substituições, a critica fácil que muitas vezes fazem ao JJ por colocar em campo um jogador aos 90 minutos.

Crítica fácil?

Que o diga o triste do André Gomes. E que digamos nós que uma vez em Guimarães a perder e a não jogar nada, só mete alguém a 2 minutos do fim para "atacar" os descontos.
Os jogadores do Chelsea não se queixaram, um entrou aos 91 minutos e outro aos 93!

Caralho pá....

Mourinho faz substituições para queimar tempo, quando está a ganhar.

O JJ faz substituições quando está empatado para tentar ganhar o jogo.

E tu achas que é a mesma merda ou sequer comparável?

Mais um bocadinho e vais dizer que ele canta melhor que o Rod Stewart, porque o cabelo dele é igual, mas tem mais madeixas.

Nramos

Citação de: PAslb em 04 de Fevereiro de 2014, 11:18
Citação de: Nramos em 04 de Fevereiro de 2014, 11:13
O Chelsea esteve sempre "por cima" do jogo. As 2 ultimas substituições são apenas para quebrar o ritmo, enervar e queimar tempo.

Semelhanças com o nosso jogo? Zero.

Como já disse, tentar sequer comparar o City-Chelsea com o Gil-Benfica é genial pela sua imposibilidade.
Por isso é que é difícil discutir contigo, onde é que eu comparei os 2 jogos que referiste?

PS: Não é verdade que o Chelsea este sempre por cima, nos últimos 10 minutos do jogo só deu City, mas isso é perfeitamente normal, estava a jogar em casa e em desvantagem no marcador.

Olha a espinha.

Pois, tu não comparaste, quiseste engraxar Jesus falando em Mourinho no jogo de ontem. Comparar não podias, porque isso é impossível. Mas tentaste.

PS: Surprise surprise, altura em que Mourinho começou a mexer. Isto há cada coincidência.

Nramos

Citação de: PAslb em 04 de Fevereiro de 2014, 11:20
Citação de: Nramos em 04 de Fevereiro de 2014, 11:18

Não insistas, eu nem sequer me referi ao jogo contra o Gil. Sê sério pelo menos 1 vez na vida...

Não quero o teu nível de seriedade.

Acabou. Não vale mesma a pena, fdx.

PAslb

Citação de: Nramos em 04 de Fevereiro de 2014, 11:23
Citação de: PAslb em 04 de Fevereiro de 2014, 11:18
Citação de: Nramos em 04 de Fevereiro de 2014, 11:13
O Chelsea esteve sempre "por cima" do jogo. As 2 ultimas substituições são apenas para quebrar o ritmo, enervar e queimar tempo.

Semelhanças com o nosso jogo? Zero.

Como já disse, tentar sequer comparar o City-Chelsea com o Gil-Benfica é genial pela sua imposibilidade.
Por isso é que é difícil discutir contigo, onde é que eu comparei os 2 jogos que referiste?

PS: Não é verdade que o Chelsea este sempre por cima, nos últimos 10 minutos do jogo só deu City, mas isso é perfeitamente normal, estava a jogar em casa e em desvantagem no marcador.

Olha a espinha.

Pois, tu não comparaste, quiseste engraxar Jesus falando em Mourinho no jogo de ontem. Comparar não podias, porque isso é impossível. Mas tentaste.

PS: Surprise surprise, altura em que Mourinho começou a mexer. Isto há cada coincidência.
Eheheheheh.

Não são coincidências, era mesmo o tempo de jogo que estava a acabar para o City.  ;D

Francescoli

nikas

Citação de: AnotherDoom em 04 de Fevereiro de 2014, 11:20
Citação de: PAslb em 04 de Fevereiro de 2014, 10:34
Citação de: Gottschalk em 04 de Fevereiro de 2014, 10:32
Citação de: PAslb em 04 de Fevereiro de 2014, 10:30
Ramos, não é isso que estamos aqui a discutir. O que se discute é o timing das substituições, a critica fácil que muitas vezes fazem ao JJ por colocar em campo um jogador aos 90 minutos.

Crítica fácil?

Que o diga o triste do André Gomes. E que digamos nós que uma vez em Guimarães a perder e a não jogar nada, só mete alguém a 2 minutos do fim para "atacar" os descontos.
Os jogadores do Chelsea não se queixaram, um entrou aos 91 minutos e outro aos 93!

Caralho pá....

Mourinho faz substituições para queimar tempo, quando está a ganhar.

O JJ faz substituições quando está empatado para tentar ganhar o jogo.

E tu achas que é a mesma merda ou sequer comparável?

Mais um bocadinho e vais dizer que ele canta melhor que o Rod Stewart, porque o cabelo dele é igual, mas tem mais madeixas.

Tenho que concordar.

lonstrup

este PAslb e a sua paixão por jorge jesus... ainda nos consegue surpreender.

joker17

O analfabeto e incompetente mais rico de Portugal.

Francescoli

Citação de: lonstrup em 04 de Fevereiro de 2014, 11:36

Só se for a ti.

Eu, pelo menos, já estou vacinado.

policeMAN

comparar o JESUS com outro Treinador qualquer deveria dar direito a AMARELO!!

Nramos

Citação de: Francescoli em 04 de Fevereiro de 2014, 11:40
Citação de: lonstrup em 04 de Fevereiro de 2014, 11:36

Só se for a ti.

Eu, pelo menos, já estou vacinado.

Tenho de fazer "mea culpa".

Tive uma recaida e pensei que podia haver ali alguma lógica escondida.

Francescoli

Citação de: Flirt4ever em 04 de Fevereiro de 2014, 11:39

Falta uma entrevista do Maxi a dizer "não gosto de jogar à esquerda" e outra do Ruben "não sou lateral", para a masturbação virtual aqui ser completa.