Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Citação de: André Sousa em 06 de Fevereiro de 2014, 00:20
O Jesus tem algum azar no jogo de Barcelos. Foi nabo, mas também teve azar.

Mas onde foi realmente nabo, foi na Aroucada e na Pastelada, em plena Luz. Duas equipas recém promovidas vieram à Luz roubar quatro pontos. Quatro. 4. QUATRO.

Pá, eu ainda consigo perdoar pontos perdidos nos Barreiros, agora isto... Não me gozem.

Cortez...para poupar o Siqueira para o jogo com o PSG.
Cortez...para poupar o Siqueira para o jogo com o PSG.

Sim...duas vezes.

PAslb

Citação de: kirdord em 06 de Fevereiro de 2014, 00:22
Citação de: André Sousa em 06 de Fevereiro de 2014, 00:14
Citação de: PAslb em 06 de Fevereiro de 2014, 00:06
Temos de apostar em todas as frentes e assim pode ser que ganhemos alguma.

Um clube pequeno é que escolhe prioridades.

Só agora é que voltei atrás e me apercebi do que realmente foi escrito...

Este gajo não tem mesmo noção, pois não?

"Pode ser que ganhemos alguma?"

"Um clube pequeno é que escolhe prioridades"

Sim... As palavras foram essas.... Mas a intenção de quem o diz é de quem quer ganhar tudo.... E jogo a jogo, vitória em vitória... Podemos estar na discussão em todas as frentes....
O Benfica não tem de escolher nada, para o campeonato jogam os melhores, nas outras competições gere-se da melhor forma o esforço mudando 1 ou outro jogador estrategicamente. O que aconteceu hoje é que não volta a acontecer, mudar 8 jogadores em simultâneo.
Todos os jogos terão de ser para ganhar e o discurso tem de ser esse.

Soundwave

Citação de: André Sousa em 06 de Fevereiro de 2014, 00:04
Citação de: Shoky em 06 de Fevereiro de 2014, 00:03
Pois...acabou por surgir. Então tudo bem.

Em Barcelos é que foi pior. Não surgiu.

Teve azar.

Não é azar, foram os jogadores que não cumpriram as ordens no posicionamento no canto. JJ tudo fez, como bem sabes.

Shoky

Citação de: André Sousa em 06 de Fevereiro de 2014, 00:26
Temos um plantel com uma qualidade que nunca houve em Portugal. Plantel. Mas a saída do Matic, faz com que apareça um downgrade de qualidade muito grande. Deixa-nos abaixo daquilo que podíamos atingir.

Alguém imagina o Benfica a fazer o jogo que fez contra o Chelsea, na época passada, com o Fejsa no lugar do Matic? Ou o jogo contra o Fener, na Luz?

E ainda falta a saída anunciada do Garay.

Shoky

Citação de: Josh em 06 de Fevereiro de 2014, 00:26
Citação de: Shoky em 06 de Fevereiro de 2014, 00:16
Vamos ao Porto na meia final da TP 4 dias antes dum Braga - Benfica...
Se tivesse de apostar...apostaria no descalabro nessa sequência.

Fdx, a tua faceta de "mete nojo" já se tornou insuportável... uns dias antes de derrotarmos o Porto, na Luz, foi igual, depois apareces-te de "fininho" por aqui.

Desculpa a veemência, mas isto já passou os limites.

Apareci de fininho como?
Eu estou sempre aqui.

Peço desculpa se te meto nojo. Nem Jesus agradou a todos.

Soundwave

Citação de: PAslb em 06 de Fevereiro de 2014, 00:06
Temos de apostar em todas as frentes e assim pode ser que ganhemos alguma.

Um clube pequeno é que escolhe prioridades.

Se não ganharmos... é desporto. Já se sabe o que virá daí.

poliban

Citação de: André Sousa em 06 de Fevereiro de 2014, 00:27
E ainda falta ver a novela do Garay. E falta receber o Sporting. E ir ao Dragão. E a Braga. E... E aí será onde nós iremos chorar os quatro pontos ridículos que perdemos em casa com duas equipas recém promovidas.

O que é mais revoltante porque eram jogos que o Benfica do JJ limpava sempre, que merda de inicio de época, de toda a gente atenção.

Soundwave

Citação de: |OnE| em 06 de Fevereiro de 2014, 00:14
Já voltou a fase das estátuas e dos tripletes.
Não aprendem.

Também voltou a fase de renegar que também foi um dos que disse o mesmo que os outros em relação a treinadores substitutos. E que tem tudo a ensinar e nada a aprender.

Gosto muito. Já de saber da situação do James ainda estamos à espera.

PAslb

Eu vejo é muita preocupação, ainda no outro dia diziam que o campeonato estava nivelado por baixo, que as equipas pequenas eram fracas, que os porcos têm o pior plantel da década, que os lagartos não têm alternativas aos titulares, etc. etc. etc.

Hoje, os mesmos já pedem que se escolha prioridades!

Começo a ficar um bocado confuso e sem saber em que devo acreditar: Na primeira versão (1 parágrafo), ou na segunda versão (2 parágrafo)!

Shoky

Para mim surpreendente é estarmos nesta fase em condições de vencer as 3 taças internas...tendo em conta que entramos na época em modo "cú sentado na geleira". À 3ªjornada em condições normais...já estávamos fora dela.

O Porto é que decidiu desatar a perder pontos parvos em catadupa e colocar o Benfica lá em cima...mesmo com o Benfica entretanto a estoirar 6 pontos ainda mais imbecis que os 5 nas 3 primeiras jornadas.

iKatz

Citação de: André Sousa em 06 de Fevereiro de 2014, 00:27
E ainda falta ver a novela do Garay. E falta receber o Sporting. E ir ao Dragão. E a Braga. E... E aí será onde nós iremos chorar os quatro pontos ridículos que perdemos em casa com duas equipas recém promovidas.
junta ai a choupana.

|OnE|

Citação de: PAslb em 06 de Fevereiro de 2014, 00:32
Eu vejo é muita preocupação, ainda no outro dia diziam que o campeonato estava nivelado por baixo, que as equipas pequenas eram fracas, que os porcos têm o pior plantel da década, que os lagartos não têm alternativas aos titulares, etc. etc. etc.

Hoje, os mesmos já pedem que se escolha prioridades!

Começo a ficar um bocado confuso e sem saber em que devo acreditar: Má primeira versão (1 parágrafo), ou na segunda versão (2 parágrafo)!
Tu preocupas-te mais com o que os users dizem do que com o que o Benfica joga.

Soundwave

Citação de: PAslb em 06 de Fevereiro de 2014, 00:18
Citação de: Shoky em 06 de Fevereiro de 2014, 00:16
Vamos ao Porto na meia final da TP 4 dias antes dum Braga - Benfica...
Se tivesse de apostar...apostaria no descalabro nessa sequência.
Não digas isso, os Paulo Fonsequistas clivaram no like...  ;D

Tu queres que te traga aqui posts teus?

Não te chegou da outra vez que dizias estar de cabeça quente sobre o assunto Cardozo - Jesus? Esqueces-te muito do que dizes.

Shoky

Se o Benfica tem ganho em Barcelos...voltava a conversa da estátua e da melhor época de sempre.
Não tenho dúvidas.

Patrick_slb

O Benfica tem tudo para vencer todas as competições internas. O Benfica do JJ não sei não...