Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Red Bullet

por mim pode continuar a inventar: proponho Patricio a PL e Montero a GK.

Gog

Citação de: San Lucas em 10 de Fevereiro de 2014, 11:29
Citação de: redlightdistrict em 10 de Fevereiro de 2014, 03:18
Um infiltrado até tem vida fácil por aqui...Basta gozar com o treinador e postar fotos das nossas derrotas que o pessoal até aplaude...

É sempre bom vir aqui ver fotos dele em joelhos ou a perder a final da liga europa...Até parece que estou no fórum dos lagartos a única diferença é que aqui não dizem apre gaitinha e cortesã

-

Toronto_SLB

Citação de: Gog em 10 de Fevereiro de 2014, 17:45
Citação de: San Lucas em 10 de Fevereiro de 2014, 11:29
Citação de: redlightdistrict em 10 de Fevereiro de 2014, 03:18
Um infiltrado até tem vida fácil por aqui...Basta gozar com o treinador e postar fotos das nossas derrotas que o pessoal até aplaude...

É sempre bom vir aqui ver fotos dele em joelhos ou a perder a final da liga europa...Até parece que estou no fórum dos lagartos a única diferença é que aqui não dizem apre gaitinha e cortesã

-
Alleluia.

Chefe

Por acaso não percebi essa do Leonharde.

Jogar em 4-4-2 com o Benfica não me parece boa ideia, é exactamente isso que nos beneficiava. A não ser que o Montero não estivesse bem a PL. Outra coisa podia ser colocar o Slim Any a ganhar bolas de cabeça com o Maxi, como fez o Benitez com o Liverpool.

Mestre30

Se fosse o JJ a fazer as alterações que o LJ fez ontem no seu onze habitual........o que não se diria por aqui.

Já teria sido trucidado!  :tomates: :tomates: :tomates:

magoslb

Citação de: Chefe em 10 de Fevereiro de 2014, 17:50

Jogar em 4-4-2 com o Benfica não me parece boa ideia, é exactamente isso que nos beneficiava. A não ser que o Montero não estivesse bem a PL. Outra coisa podia ser colocar o Slim Any a ganhar bolas de cabeça com o Maxi, como fez o Benitez com o Liverpool.

1º-acho que ele se arrependeu um pouco de ter dito na CI que andavam a entrar mal e receosos
2º-penso que o objectivo do seria arranjar sempre uma unidade a pressionar Fejsa, ele deve querer aproveitar o facto dele ser mais limitado no controlo de bola que o Matic.

Acho que as equipas vão entrar as que estavam na ficha de jogo, qualquer um dos treinadores não vai querer dar parte de fraco e enviar a mensagem que está com medo.

Meio_metro

Citação de: Mestre30 em 10 de Fevereiro de 2014, 17:50
Se fosse o JJ a fazer as alterações que o LJ fez ontem no seu onze habitual........o que não se diria por aqui.

Presente... eu seria um dos primeiros...

eu acho que o Sporting podia surpreender 5 minutos a partir daí acho que tinha tudo para correr mal... 4-3-3 com dois jogadores que jogam no meio colados a linha? e com o DE suplente que não ataca tanto como o titular...

pec

Acho que seria um 433 à mesma mas com o Montero ou Slimani numa ala.

O "3" do meio-campo estava bem definido com o Dier,André Martins e Adrien.

Mestre30

Citação de: Meio_metro em 10 de Fevereiro de 2014, 17:55

eu acho que o Sporting podia surpreender 5 minutos a partir daí acho que tinha tudo para correr mal... 4-3-3 com dois jogadores que jogam no meio colados a linha? e com o DE suplente que não ataca tanto como o titular...
O LJ vai manter o mesmo onze. Aposto!  O0

Chefe

Citação de: magoslb em 10 de Fevereiro de 2014, 17:54
Citação de: Chefe em 10 de Fevereiro de 2014, 17:50

1º-acho que ele se arrependeu um pouco de ter dito na CI que andavam a entrar mal e receosos
2º-penso que o objectivo do seria arranjar sempre uma unidade a pressionar Fejsa, ele deve querer aproveitar o facto dele ser mais limitado no controlo de bola que o Matic.

Acho que as equipas vão entrar as que estavam na ficha de jogo, qualquer um dos treinadores não vai querer dar parte de fraco e enviar a mensagem que está com medo.
Também é uma ideia, mas isso também podia ser feito por um médio mais avançado.

Em relação a alterarem. Também penso que não, até porque eles não sabem se o outro vai alterar e assim ir por cano abaixo.

Trezeguet

Citação de: Mestre30 em 10 de Fevereiro de 2014, 17:57

aposto que vai mudar de guarda-redes

Meio_metro

Citação de: Mestre30 em 10 de Fevereiro de 2014, 17:57

e se o Benfica for competente tem tudo para ganhar o jogo...

quem não pode mudar é o Benfica... o Sporting se marcar primeiro vai defender o Resultado... se começar a perder não sei como pode mudar porque tem tudo em campo...

nogueira

JJ já foste.
Perdeste o título de Mestre da Táctica para o Jardim.

Que pena não ter havido jogo.

Meio_metro

Citação de: pec em 10 de Fevereiro de 2014, 17:56

mas o Dier é muito mais defensivo que o Carvalho... eu acho que um Benfica competênte tem que ganhar o jogo... o Rodrigo e Lima tem estar sempre em cima do Dier que ele vai errar de certeza...

Chefe

Citação de: pec em 10 de Fevereiro de 2014, 17:56

Lá está. Ou Fuery Joguero como o mais óbvio, ou Slim Any a ganhar bolas de cabeça ao Maxi para o ressalto na area