Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Godescalco

Citação de: Chefe em 11 de Fevereiro de 2014, 09:58
Citação de: JarJar em 11 de Fevereiro de 2014, 09:53
Citação de: Gottschalk em 11 de Fevereiro de 2014, 03:28
Citação de: uezor em 11 de Fevereiro de 2014, 02:21
Quanto à tal imagem do JJ de joelhos, se calhar até seria bom não nos esquecermos dela. Digo eu.

É uma boa razão para não ter a tal "memória curta."

Também vi o Mourinho ajoelhado numa final da LC, isso quer dizer que é também um derrotado ?
quando?

Deve estar a confundir com a imagem do Mourinho ajoelhado durante o desempate por penáltis entre o Real Madrid e o Bayern na meia-final da LC.

Aguia_Rea1

o que fará dele um eventual perdedor não é ajoelhar-se, é mesmo perder. Se ganhassemos 3 campeonatos e ele se ajoelhasse em todos os jogos era o maior.

sazuke

Por acaso o mourinho também ajoelhou no Benfica, foi no 3º golo ao sportem

PAslb

Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Fevereiro de 2014, 15:04
Citação de: PAslb em 10 de Fevereiro de 2014, 13:27
Agora mais a sério, é evidente que estragou os planos ao LJ, matou o efeito surpresa!

Até nisso foi bom para nós.
Eu acho que teria sido um erro do Jardim......seria perfeito para o jogo do Benfica jogar com Montero, Sulemani e Heldon.....
Também acho.

PAslb

Citação de: Mestre30 em 10 de Fevereiro de 2014, 17:50
Se fosse o JJ a fazer as alterações que o LJ fez ontem no seu onze habitual........o que não se diria por aqui.

Já teria sido trucidado!  :tomates: :tomates: :tomates:
Ui....
Estariam aqui a pedir o seu despedimento com justa causa.

PAslb

Citação de: pcssousa em 10 de Fevereiro de 2014, 19:27
Já agora e, uma vez que a moderação já pediu para deixarem de colocar a foto de JJ de joelhos, aviso já que doravante irei denunciar quem a postar e espero que hajam sansões.

No dia 11 de Maio eu próprio postarei essa foto no dia da celebração do nosso titulo no Dragão, para que não se esqueçam.
Concordo com isto e farei o mesmo. Já apanhei 1 amarelo por muito menos do que andar a chamar nomes a profissionais do Benfica.

PAslb

Citação de: pcssousa em 10 de Fevereiro de 2014, 22:29
Eu acho que a brincadeira e a troça têm limites. A imagem que sucessivamente usam é a mesma usada pelos andrades no museu deles para gozarem com a nossa cara.
O individuo que vejo ajoelhado enverga as nossas cores, porque razão, 9 meses depois subsistem com esta merda em todas as páginas deste tópico?
Querem saber uma coisa? Naquela noite também me ajoelhei e ainda me deitei no chão a chorar. Detesto quem persiste em relembrar-me este momento.

Tenho imensa pena que continuem a deixar a pouca vergonha pulular por cá. Já não basta o asco que tenho a JJ, ainda tenho que gramar com isto.
Fdx, já não há pachorra.
Como eu me revejo nisto...

Eu próprio já me ajoelhei muitas vezes em jogos decisivos do Benfica, já aconteceu inúmeras vezes eu estar feito maluquinho na sala de minha casa, quase a dar xutos na televisão para que o Benfica marcasse o golo do empate ou o golo da vitória. Eu não me envergonho nada com a reação do JJ, fiquei muito mais chateado com a falta de reação do JJ na final da Taça de Portugal, do que o que aconteceu no ladrão.

PAslb

Quanto à tática do LJ para o jogo de hoje, mantendo o mesmo 11, ele vai jogar claramente em 4-3-3, com Slimani como PL, Montero e Heldon atrás como falsos alas, temos de ter muito cuidado, eles vão pressionar muito a zona central do nosso meio, principalmente Fejsa e Enzo Perez, provocando dificuldade à nosso organização ofensiva e quando estivermos a partir para o ataque. Temos de procurar jogar nas alas, os nossos médios ala vão ter de fechar mais no meio para compensar a nossa inferioridade no miolo. Jogando pelas alas é a melhor forma de lhes criar muitas dificuldades. Seria óptimo que Salvio estivesse apto, porque Markovic tem muito a tendência de jogar no meio e isso irá dificultar o nosso jogo ofensivo porque o meio estará muito congestionado de jogadores do Sporting.

Não vai ser um jogo fácil e o Cardozo vai decidi-lo na segunda pare.

Benfiquismo

Citação de: PAslb em 11 de Fevereiro de 2014, 10:29
Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Fevereiro de 2014, 15:04
Citação de: PAslb em 10 de Fevereiro de 2014, 13:27
Agora mais a sério, é evidente que estragou os planos ao LJ, matou o efeito surpresa!

Até nisso foi bom para nós.
Eu acho que teria sido um erro do Jardim......seria perfeito para o jogo do Benfica jogar com Montero, Sulemani e Heldon.....
Também acho.
É assim que vai jogar logo, não acredito que algum dos treinadores mudem de planos.

Aguia_Rea1

Citação de: PAslb em 11 de Fevereiro de 2014, 10:39
Citação de: pcssousa em 10 de Fevereiro de 2014, 22:29
Eu acho que a brincadeira e a troça têm limites. A imagem que sucessivamente usam é a mesma usada pelos andrades no museu deles para gozarem com a nossa cara.
O individuo que vejo ajoelhado enverga as nossas cores, porque razão, 9 meses depois subsistem com esta merda em todas as páginas deste tópico?
Querem saber uma coisa? Naquela noite também me ajoelhei e ainda me deitei no chão a chorar. Detesto quem persiste em relembrar-me este momento.

Tenho imensa pena que continuem a deixar a pouca vergonha pulular por cá. Já não basta o asco que tenho a JJ, ainda tenho que gramar com isto.
Fdx, já não há pachorra.
Como eu me revejo nisto...

Eu próprio já me ajoelhei muitas vezes em jogos decisivos do Benfica, já aconteceu inúmeras vezes eu estar feito maluquinho na sala de minha casa, quase a dar xutos na televisão para que o Benfica marcasse o golo do empate ou o golo da vitória. Eu não me envergonho nada com a reação do JJ, fiquei muito mais chateado com a falta de reação do JJ na final da Taça de Portugal, do que o que aconteceu no ladrão.

a analogia mais correcta era dizeres que o teu patrão se ajoelhava perante os empregados por uma empresa concorrente lhe tirar um valioso contrato.

comparar o que um adepto faz em casa com o que um condutor de homens faz perante os seus jogadores e o mundo não é sério

foi nesse momento que o homem morreu para mim

Aguia_Rea1

Citação de: PAslb em 11 de Fevereiro de 2014, 10:47
Quanto à tática do LJ para o jogo de hoje, mantendo o mesmo 11, ele vai jogar claramente em 4-3-3, com Slimani como PL, Montero e Heldon atrás como falsos alas, temos de ter muito cuidado, eles vão pressionar muito a zona central do nosso meio, principalmente Fejsa e Enzo Perez, provocando dificuldade à nosso organização ofensiva e quando estivermos a partir para o ataque. Temos de procurar jogar nas alas, os nossos médios ala vão ter de fechar mais no meio para compensar a nossa inferioridade no miolo. Jogando pelas alas é a melhor forma de lhes criar muitas dificuldades. Seria óptimo que Salvio estivesse apto, porque Markovic tem muito a tendência de jogar no meio e isso irá dificultar o nosso jogo ofensivo porque o meio estará muito congestionado de jogadores do Sporting.

enzo e fejsa sozinhos quando for altura de defender é convidar o caos.

JPSilva

Citação de: Aguia_Rea1 em 11 de Fevereiro de 2014, 10:53

enzo e perez sozinhos quando for altura de defender é convidar o caos.

O Jesus bem está à espera que haja o Fejsa, o Enzo e o Perez em campo. E é bom que haja.

Aguia_Rea1

Citação de: JPSilva em 11 de Fevereiro de 2014, 10:55

O Jesus bem está à espera que haja o Fejsa, o Enzo e o Perez em campo. E é bom que haja.
não sei porquê não consegui emendar a tempo... mas estiveste bem  ;D

JPSilva

Citação de: Aguia_Rea1 em 11 de Fevereiro de 2014, 10:57
Citação de: JPSilva em 11 de Fevereiro de 2014, 10:55

não sei porquê não consegui emendar a tempo... mas estiveste bem  ;D

Mas eu concordava com o que disseste. Vão ser precisos esses todos.