Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

Citação de: Almeida92 em 20 de Fevereiro de 2014, 17:36
No ano passado o Paulo Lopes também fez imensos jogos para se sentir moralizado.
No banco.

PAslb

Citação de: nogueira em 20 de Fevereiro de 2014, 17:37
Citação de: PAslb em 20 de Fevereiro de 2014, 17:36
Citação de: nogueira em 20 de Fevereiro de 2014, 17:34
Citação de: PAslb em 20 de Fevereiro de 2014, 17:31
Citação de: nogueira em 20 de Fevereiro de 2014, 17:30
Muito bem o JJ a dar a titularidade ao Artur.

Eu não acho, o Oblak precisa de jogos, de ganhar  estatuto na equipa, mas pronto, são opções.
O Oblak está a ter a oportunidade dele. E está a crescer como guarda redes titular do Benfica.

Isso não implica que tenhamos de cagar no guarda redes que foi titular durante dois anos e meio, até porque podem acontecer lesões, expulsões e precisámos de outro guarda redes que se sinta também moralizado.

Sim, mas ainda há as Taças para poder jogar. Concordo com quem diz que se fosse ao contrário, o Oblak não tinha nenhuma oportunidade para jogar na Liga Europa, se não fosse o titular neste momento.
E era normal.
Sabes que a diferença de idades também pesa em muitos aspectos.

Mas não pesa na qualidade, ou pesa?

Chefe

Foi o onze que eu coloquei excepto o Lima (preferia o Rodrigo) e o Oblak e o Maxi pelo Almeida

Almeida92

Citação de: Shoky em 20 de Fevereiro de 2014, 17:36
Citação de: Almeida92 em 20 de Fevereiro de 2014, 17:36
No ano passado o Paulo Lopes também fez imensos jogos para se sentir moralizado.

0 jogos na Europa.
Não jogou na meia final da Taça da Liga, nem na meia final e final da TP.

Brincamos?
Eu sei pá.

Isto é absurdo, está-se a tentar encontrar justificações para isto, que não existem.

nogueira

Citação de: PAslb em 20 de Fevereiro de 2014, 17:37

Eu não acho, o Oblak precisa de jogos, de ganhar  estatuto na equipa, mas pronto, são opções.
O Oblak está a ter a oportunidade dele. E está a crescer como guarda redes titular do Benfica.

Isso não implica que tenhamos de cagar no guarda redes que foi titular durante dois anos e meio, até porque podem acontecer lesões, expulsões e precisámos de outro guarda redes que se sinta também moralizado.

Sim, mas ainda há as Taças para poder jogar. Concordo com quem diz que se fosse ao contrário, o Oblak não tinha nenhuma oportunidade para jogar na Liga Europa, se não fosse o titular neste momento.
E era normal.

Isso é outra conversa.
O que estou a dizer é que é diferente ter um miudo de 20 anos no banco, do que ter um de 32 anos e perder a titularidade.

Dito por outras palavras. É diferente teres o Funes Mori no banco, do que teres o Cardozo.

Shoky

O Jesus só fez isto com os guarda redes que não confiava.
Quim em 2009/10 e agora Oblak.

É incrivel mas o Jesus não confia no Oblak.

Trapattoni

Ao contrário de muitos concordo com a revolução no onze, apenas uma discordância....
Artur obviamente

AnotherDoom

Citação de: Shoky em 20 de Fevereiro de 2014, 17:34
Citação de: Mercurio_10 em 20 de Fevereiro de 2014, 17:34
Citação de: Shoky em 20 de Fevereiro de 2014, 17:32
A mim disseram-me uma coisa sobre o Roderick...que sinceramente acho que se passa o mesmo com Artur.

É a única explicação possível.

E que coisa é essa?

Motivações financeiras...

Já no Braga fazia o mesmo.

Jogava quem lhe rendia algo em caso de venda.

Almeida92

Citação de: Trapattoni em 20 de Fevereiro de 2014, 17:40
Ao contrário de muitos concordo com a revolução no onze, apenas uma discordância....
Artur obviamente
Ao contrário? Quase toda a gente só se queixa do mesmo, que é o Artur...

Mercurio_10

Citação de: Shoky em 20 de Fevereiro de 2014, 17:34
Citação de: Mercurio_10 em 20 de Fevereiro de 2014, 17:34
Citação de: Shoky em 20 de Fevereiro de 2014, 17:32
A mim disseram-me uma coisa sobre o Roderick...que sinceramente acho que se passa o mesmo com Artur.

É a única explicação possível.

E que coisa é essa?

Motivações financeiras...

Histórias dessas sobre o Jesus já se ouvem desde que ele treinava o Estrela da Amadora.

J_PN

Quando o Artur era o titular o Oblak não precisava de jogos para se sentir moralizado e preparado caso acontecesse algo com o titular?

Meio_metro

Não conheço equipa no mundo em que os jogadores se cansem tanto...

é que tem tanto que se rodar...

espero que corra bem...

PAslb

Citação de: nogueira em 20 de Fevereiro de 2014, 17:39
Citação de: PAslb em 20 de Fevereiro de 2014, 17:37

E era normal.

Isso é outra conversa.
O que estou a dizer é que é diferente ter um miudo de 20 anos no banco, do que ter um de 32 anos e perder a titularidade.

Dito por outras palavras. É diferente teres o Funes Mori no banco, do que teres o Cardozo.

Eu entendo isso, mas espero que não seja por aí que vamos perder o jogo.

Flirt4ever

JPSilva

Citação de: Chefe em 20 de Fevereiro de 2014, 17:38
Foi o onze que eu coloquei excepto o Lima (preferia o Rodrigo) e o Oblak e o Maxi pelo Almeida

Maxi faz sentido apenas pelo facto de não poder jogar segunda.