Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

klik

Citação de: Flirt4ever em 21 de Fevereiro de 2014, 11:44

Que foto tão enganadora...

Os jogadores nos cantos estão em movimento, basta parar a imagem no momento em que ele se consegue afastar mais e depois parece que algumas marcações possam não estar tão apertadas.

Interessa mais no momento que a bola sai ou mesmo chega...
O Importante é ter olho sobre o adversário ou dependendo como defendes , o espaço.

Ludwig van

Defender os cantos com os 11 jogadores na área não está certo nem está errado.

É uma opção estratégica. Há quem concorde que é uma boa opção, há quem discorde, mas será sempre discutível.

klik

Citação de: Ludwig van em 21 de Fevereiro de 2014, 14:11

É uma opção estratégica. Há quem concorde que é uma boa opção, há quem discorde, mas será sempre discutível.

Pessoalmente não gosto muito...  perdes quase sempre a 2º bola, como é óbvio, e essas 2º bolas acabam por ser o verdadeiro factor de perigo, não o canto em si.

e critico o facto de ele nunca ter testado coisas novas. Mesmo em situações que o pode fazer...

PAslb

Eu sou a favor, assim como sou a favor que fique sempre alguém à entrada da área, não vá haver um ressalto e pode dar golo.

Diogo20

Mas se formos ver nessa imagem, só há um jogador do Paok fora de área e ainda está um pouco distante. Até à bola chegar a ele, já 2 ou 3 jogadores do Benfica estão em cima dele.

Flirt4ever

Citação de: PAslb em 21 de Fevereiro de 2014, 14:15
Eu sou a favor, assim como sou a favor que fique sempre alguém à entrada da área, não vá haver um ressalto e pode dar golo.
A única coisa que critico é que NUNCA temos ninguém a proteger a entrada da grande área. Isto em TODOS os jogos, TODOS.

Também não acho "piada" a ter-se 4 ou 5 jogadores ao primeiro poste, mas pronto.

Flirt4ever

Citação de: Diogo20 em 21 de Fevereiro de 2014, 14:17
Mas se formos ver nessa imagem, só há um jogador do Paok fora de área e ainda está um pouco distante. Até à bola chegar a ele, já 2 ou 3 jogadores do Benfica estão em cima dele.
Em cima dele.... como em Gil Vicente ?

Shoky

Citação de: Esbutenado em 21 de Fevereiro de 2014, 11:00
Citação de: Toque de calcanhar em 21 de Fevereiro de 2014, 10:49
Quem critica JJ por meter o André na direita, se tivesse visto um ou dois jogos do Paok, ficava calado.

Ai sim? Muito em contas. Que jogadores fantasticos tem o PAOK na esquerda? O porco recauchutado do Lino, ja a caminhar para ser avo?

Mesmo...fdx...um buraco autêntico.
Um Cavaleiro ali na direita fazia miséria, quanto mais um Salvio ou Markovic.

Diogo20

Citação de: Flirt4ever em 21 de Fevereiro de 2014, 14:19
Citação de: Diogo20 em 21 de Fevereiro de 2014, 14:17
Em cima dele.... como em Gil Vicente ?

Isso foi um caso. Já percebi o teu ponto de vista. E esse não estava tão distante como o do PAOK no lance que mostraste.
Se me mostrares um gif com o lance todo, aí sim posso dizer que estou certo ou errado. Até lá, essas imagens não são conclusivas.

Shoky

Citação de: PAslb em 21 de Fevereiro de 2014, 12:07
Citação de: Fly 13 em 21 de Fevereiro de 2014, 12:06
O André Gomes jogou a interior,o Maxi fez todo o corredor direito.

Acho incrível que depois de uma excelente vitória,num jogo em que rodámos a equipa,num jogo completamente dominado por nós ainda assim consigam malhar.
Espantas-te!

Eu já digo isso há muito, muito tempo.

Há muita gente que está a cagar para o Benfica, tem é ódios pessoais.

E continuas a bater nesta tecla...fdx...

Trezeguet

Shoky

Citação de: VALEBEM em 21 de Fevereiro de 2014, 12:37
O que aconteceu há 2 anos nada tem a ver com o surreal do ano passado.

Por acaso tem. Tudo estava fabuloso...e ganho. Quando num passe de mágica o castelo de areia desaparece à primeira onda.

5 pontos a 2 jogos de receber o Porto. 2 derrotas e 1 empate.

ednilson

Eu tenho um ódio pessoal ao Sr. Jesus e ao Sr. Vieira, afinal não ganham nada pelo .... Benfica.

VALEBEM

Vale lembrar que em Barcelos só tínhamos 10 jogadores em campo.

Hà 2 anos tínhamos um plantel mais limitado, em março já não eramos líderes, além de que a meu ver fomos bastante prejudicados.
No ano passado, a estrutura técnica errou ao priorízar o fenerbahçe, e sei do que falo, pensando que o estoril estava ganho. Depois, quer aí quer no porto, tudo o que podia correr mal, correu.

alsohugo

Adoro essa do ódio pessoal! Como se todos nós conhecêssemos o Jorge Fernando.