Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aguia_Rea1

Citação de: Hocuspocus em 23 de Fevereiro de 2014, 17:32
Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Fevereiro de 2014, 16:47
Já está com uns níveis de arrogância inacreditáveis. Basta olhar para ele.

Para o bem dele e sobretudo para o nosso, benfiquistas, é bom que não termine a época com a lágrima no olho como aconteceu no ano passado. Tolerância zero. É ganhar o campeonato ou...ganhar.

depende... e se for mais uma nova "época magnifica"

recordo que esta frase tem dias. :-X

eaglerp

Treinador ao nível dos piores que já tivémos, mas ainda há quem duvide disso, vão ser precisos mais dois anos de desilusões....

Já tenho muita experiência em jogar à quarta e ao domingo... eheheh, deve ser para rir, só à  4 5 anos começou a jogar  à quarta e ao domingo... o homem julga-se de outra galáxia... e tanto tanto que isso nos tem custado...

eaglerp

Citação de: eaglerp em 23 de Fevereiro de 2014, 17:39
Treinador ao nível dos piores que já tivémos, mas ainda há quem duvide disso, vão ser precisos mais dois anos de desilusões....

Já tenho muita experiência em jogar à quarta e ao domingo... eheheh, deve ser para rir, só à  4, 5 anos começou a jogar  à quarta e ao domingo... o homem julga-se de outra galáxia... e tanto tanto que isso nos tem custado...
faltava a virgula

Pablo Aimar # 10

Citação de: Aguia_Rea1 em 23 de Fevereiro de 2014, 13:12
Citação de: FranciscoSilva em 23 de Fevereiro de 2014, 13:07
Citação de: Aguia_Rea1 em 23 de Fevereiro de 2014, 12:42
Citação de: Bailey em 23 de Fevereiro de 2014, 11:57
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior_premium.aspx?content_id=869522

tudo isto é trabalho táctico e muito mérito do treinador. É continuar neste nível até final da época espero.

a saida do cortez, a entrada do Oblak, siqueira em silvio mais enquadrados com o plantel, tudo ajudou. Mas é assim que se controi as grandes equipas a partir da defesa. Isto era o normal no Benfica e não sofrer golos em todos os jogos.

Eh pá, mandem vir à vontade, mas será que se não tivéssemos que vender sempre jogadores por causa das finanças do clube, o Benfica não estava com um equipão ridiculamente forte desde à uns anos para cá? Witsel, Matic, Javi, David Luiz, Ramires, Enzo, Salvio, Di Maria, Cardozo, Markovic, Coentrão...

os porting tinha o ronaldo e o nani. O porto o moutinho, james,...

cada um vive com o que tem, e até vivemos bem acima das possibilidades
Por essa ordem de ideias o Moutinho nunca sai do scp.

brazio

Não confio neste treinador.

Ganha uns joguitos, chega à liderança e fica logo um balão inchado...

E ninguém na direção o coloca na ordem especialmente tendo em conta tudo aquilo que se passou nos últimos anos... 

Nunivs

Querem apostar comigo como amanha já nos vamos espetar ?

É sempre assim com este e com o vieira. Sempre que há altas doses de bazofia, em vésperas de jogos, ph*demo-nos sempre no jogo seguinte.

Bailey

Citação de: Nunivs em 23 de Fevereiro de 2014, 19:01

É sempre assim com este e com o vieira. Sempre que há altas doses de bazofia, em vésperas de jogos, ph*demo-nos sempre no jogo seguinte.

sim eu aposto ctg. Amanhã vamos ganhar.

JPSilva

Onde é que o homem revelou arrogância nesta conferencia de imprensa? Eu juro que devo ver e ouvir outras coisas.

Mestre30

Citação de: Nunivs em 23 de Fevereiro de 2014, 19:01

Aposto!

Nunivs

Espero bem que me engane.

O que vale é que o vitorinha tb nao joga a ponta dum corno. Mas sei bem como estes fazem do jogo contra o Benfica, e amanha vai ser mais um autocarro, contra nós. Fazem sempre dos encontros com o Benfica os jogos da época, todos os anos. E depois contra o porto, é com cada passadeira. Típico de mais de metade dos clubes da 1a liga. Há ainda a boa noticia do andre andre nao jogar, que da um bom equilibrio ao meio.campo deles.

arco das maldivas

Entrámos na fase em que todos os jogos são decisivos. Não interessa andar a dizer que amanhã é que é decisivo porque depois na próxima jornada é a mesma conversa, e enquanto o porto não perder mais pontos, a conversa vai durar até à última jornada

MAGICAL ONE

de onde sairam estes "comediantes" todos? :crazy2:

Nunivs

Citação de: MAGICAL ONE em 23 de Fevereiro de 2014, 19:19
de onde sairam estes "comediantes" todos? :crazy2:

Disse alguma coisa de errado, foi ?!

KBMASTER

http://www.youtube.com/watch?v=dcLhxqwyGJI
mais uma introdução ao português e também ao inglês do nosso mister :cool2:

Fever

Citação de: KBMASTER em 23 de Fevereiro de 2014, 19:58
http://www.youtube.com/watch?v=dcLhxqwyGJI