Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bailey

inglaterra:

artur, andre almeida, steven, jardel, silvio, ruben andre gomes cavaleiro, sulejmani,  salvio funes mori,

Han

Citação de: RAFL em 09 de Março de 2014, 21:43
Citação de: pica_foices em 09 de Março de 2014, 21:40
mas JJ mandou bocas a MSilva em que parte ?
Na flash ou na conf de imprensa?

estive a ouvir e nao me pareceu nada disso
em parte nenhuma, JJ disse a verdade, podíamos ter goleado e é verdade, assim de repente o golo mal anulado, o lima a 1 metro da baliza e a jogada do rodrigo podiam ter passado de 2...para 5, não percebo porque é que uma verdade seja aqui referida como dizer mal do marco silva...

É só para passar a ideia de que JJ estava com basófias..

farmacia franco

Jesus Ilumina nos até ao título desta vez sem falhas, e continua com as tuas filosofias nas conferências de imprensa.

RAFL

Citação de: Çula em 09 de Março de 2014, 21:43
Se rodar em Londres como rodou na Grécia acho que faz mal.
Dar descanso aos jogadores mais desgastados mas sem entrar em exageros.

3, 4 alterações acho o suficiente.
Temos que ter a ambição de ganhar a prova. É possivel ter essa abordagem sem prejudicar o campeonato.
os adeptos já estão na mesma conversa dos anos anteriores...e depois as perdas de campeonatos são do JJ....

Nramos

Temos que ter a ambição de ganhar a prova. É possivel ter essa abordagem sem prejudicar o campeonato.

A minha definição de rotação, sem alterar a estrutura base da equipa.

Velazquez

Porra,temos uma margem muito larga no campeonato,não há que ter medo,tem é que se ter confiança na equipa.E para alguma coisa se tem o plantel que tem.Na Liga Europa é que não há margem de erro.E sim,claro que para mim a grande prioridade é o campeonato

Fora com o Totteham podem ficar no banco Maxi,Rodrigo e Lima.Jogam Silvio,Ruben e Cardozo

Contra o Nacional podem ficar de fora Fejsa,Siqueira e Markovic.Jogam Ruben,Silvio e Sálvio.Só o Enzo e o Gaitan é que ficavam mais desgastados.É assim que se gere uma equipa envolvida em várias competições

Red.Fever

Citação de: Bailey em 09 de Março de 2014, 21:41
carne toda na liga europa?! PORRA e o jesus é que não aprende com os erros?!?! este campeonato NAO ESTA GANHO, bem longe disso.

mas quem é que falou em carne toda!?!?  :huh:

a rotação tem de ser feita de uma forma continua, não é a trocar 6/7 jogadores de uma assentada
por exemplo o Fejsa, está castigado para o próximo jogo... pode perfeitamente jogar contra o Tottas
Marko só jogou uns 55mins, pode jogar outros 60mins e depois dar lugar ao Salvio
etc, etc, etc.......
coisas feitas de uma forma que equipa não se ressinta tanto, isto sem por em causa o campeonato

o Benfica felizmente tem um plantel com várias soluções... se assim não fosse talvez a minha opinião fosse diferente

quinjeajero

Equipa para Londres:

Oblak
André Almeida
Luisão
Jardel
Silvio
Fejsa
Ruben Amorim
Ivan
Salvio
Djuricic
Cardozo

E até pode chegar e se não chegar... Eu quero é ser campeão!

RAFL

Citação de: Bailey em 09 de Março de 2014, 21:45
inglaterra:

artur, andre almeida, steven, jardel, silvio, ruben andre gomes cavaleiro, sulejmani,  salvio funes mori,
ruben não que faz falta para segunda na madeira porque o fejsa esta castigado

10Baggio

Citação de: Han em 09 de Março de 2014, 21:45
Citação de: RAFL em 09 de Março de 2014, 21:43
Citação de: pica_foices em 09 de Março de 2014, 21:40
mas JJ mandou bocas a MSilva em que parte ?
Na flash ou na conf de imprensa?

estive a ouvir e nao me pareceu nada disso
em parte nenhuma, JJ disse a verdade, podíamos ter goleado e é verdade, assim de repente o golo mal anulado, o lima a 1 metro da baliza e a jogada do rodrigo podiam ter passado de 2...para 5, não percebo porque é que uma verdade seja aqui referida como dizer mal do marco silva...

É só para passar a ideia de que JJ estava com basófias..

Sabem bem que ele mais uma vez devia ter evitado certo tipo de comentários que so lhe ficam mal...

Neste momento importa atingir os objectivos que temos para atingir, principalmente a dobradinha, que considero obrigatório.

Quanto á proxima época, logo se verá...

VALEBEM

Para mim o campeonato está longe de estar ganho, portanto mantenho que o Benfica deve fazer na europa o que tem sido dito, que é mudar 6 ou 7 jogadores... Para mim, ficariam Luisão, Garay, Siqueira, e Enzo ou Fejsa... De resto, é mudar, porque há outros jogadores com muita qualidade, e o campeonato é a prioridade!
O perigo no Benfica é o deslumbramento, e pensar que as coisas já estão ganhas! Segunda feira hà um jogo muito importante!

jase25

Bom trabalho, JayJay. Agora trata de não foderes isto tudo sff.

Red.Fever

concordo  O0

supersueca

Citação de: RAFL em 09 de Março de 2014, 21:45

os adeptos já estão na mesma conversa dos anos anteriores...e depois as perdas de campeonatos são do JJ....

A mim ninguém me da 4 milh p vir p aqui mandar bitaites...

Han

Mais irritante que essa jornalista foi a azia de Jorge Baptista. Pelo menos numa coisa o C. Queiroz teve razão: ir às trombas desta besta.  Como é que ele ainda está a comentar na Sic? 

Esta figura (e outras do género) merecia aqui um tópico de repúdio!