Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

VALEBEM

A humildade facilmente resvalar para a hipocrisia. Dizer que podíamos ter ganho por mais foi somente realismo.

San Lucas

Bem, se tivermos em conta que:

- Estivemos 90% da época sem aquele que é um dos melhores jogadores da liga e provavelmente mesmo o melhor extremo e um dos maiores desequilibradores (Salvio)

- Estivemos mais de metade da época sem o melhor marcador estrangeiro da história do clube, que garante em média uns 30 golos por época (Cardozo)

- Perdemos em Janeiro um dos melhor médios defensivos do mundo, que foi o melhor jogador da Liga no ano passado e a equipa continua a carburar como se nada fosse, com 1 golo sofrido nos 10 jogos depois da sua saída (Matic)

Fantástico Mister!!!  :bow2:

:slb2:

van33

bem faço eu que qd acabam os jogos mudo logo de canal só para não correr o risco de o ouvir..

Aguia_Rea1

á tanta falta de memória que até dói neste tópico. Que ganhe tudo, eu dou 1 euro pra estátua e ponha-se na rua.

Workaluk

Dando as algumas alarvidades de barato, que já sãp habituais, hoje NÃO MALHO no JJ... Epa hoje dou-lhe os parabens pela excelente exibição que efectuamos, o melhor jogo da epoca claramente, quando diz que podiamos ter goleado, não é mentira nenhuma, é uma constatação de um facto...

Agora faltam mais 8!!! è jogar assim em todos e este NEM TU consegues perdê-lo crl, agora não me fºdas!

Ahh, e 5º feira é favor manter a rotação do plantel, menos o Artur, porque esse é convidar a sermos eliminados, de resto é rodar porque o Nacional será um dos jogos mais complicados desta época... De certeza que o Catedrático Machado, não vai enjeitar a oportunidade de nos roubar pontos só para se vingar do "vintem"...

Workaluk

Citação de: Aguia_Rea1 em 10 de Março de 2014, 09:27
á tanta falta de memória que até dói neste tópico. Que ganhe tudo, eu dou 1 euro pra estátua e ponha-se na rua.

Apesar de hoje dar.lhe os parabens e achar que não há nada a apontar.lhe neste jogo, estivemos excelentes, acho que isso nem é preciso dizer, NADA apaga o facto de termos um treinador que ganhou 1 em 4, possivelmente 2 em 5 e pouco mais, portanto, ganhar este como forma de amenizar a vergonha da epoca passada e pôr-se na alheta que atrás vem gente...

Aguia_Rea1

Citação de: Workaluk em 10 de Março de 2014, 09:28
Dando as algumas alarvidades de barato, que já sãp habituais, hoje NÃO MALHO no JJ... Epa hoje dou-lhe os parabens pela excelente exibição que efectuamos, o melhor jogo da epoca claramente, quando diz que podiamos ter goleado, não é mentira nenhuma, é uma constatação de um facto...

Agora faltam mais 8!!! è jogar assim em todos e este NEM TU consegues perdê-lo crl, agora não me fºdas!

Ahh, e 5º feira é favor manter a rotação do plantel, menos o Artur, porque esse é convidar a sermos eliminados, de resto é rodar porque o Nacional será um dos jogos mais complicados desta época... De certeza que o Catedrático Machado, não vai enjeitar a oportunidade de nos roubar pontos só para se vingar do "vintem"...

nada está ganho, o ultimo jogo é no ladrão, o nacional vai comer a relva (lembram-se do ano passado) e ainda me parece que o porto vai trazer os reforços pra linha da frente, proença e ca. Já fizeram para por o sporting em 3º.

deixe-se de basófia, de resto dou os parabens pela exibição

Fernando Ferreira

Mas qual foi a bazófia do Jesus desta vez?  :confused:

Aguia_Rea1

Citação de: Workaluk em 10 de Março de 2014, 09:31
Citação de: Aguia_Rea1 em 10 de Março de 2014, 09:27

Apesar de hoje dar.lhe os parabens e achar que não há nada a apontar.lhe neste jogo, estivemos excelentes, acho que isso nem é preciso dizer, NADA apaga o facto de termos um treinador que ganhou 1 em 4, possivelmente 2 em 5 e pouco mais, portanto, ganhar este como forma de amenizar a vergonha da epoca passada e pôr-se na alheta que atrás vem gente...

a minha análise é mais abrangente e não de apenas este ou aquele jogo, já á muito tempo. Em Inglaterra lá vai meter o Artur na baliza. E depois leio certas coisas aqui e pronto. Estamos na fase estátua.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Soundwave em 09 de Março de 2014, 23:04
Citação de: Çula em 09 de Março de 2014, 21:43
Se rodar em Londres como rodou na Grécia acho que faz mal.
Dar descanso aos jogadores mais desgastados mas sem entrar em exageros.

3, 4 alterações acho o suficiente.
Temos que ter a ambição de ganhar a prova. É possivel ter essa abordagem sem prejudicar o campeonato.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 10 de Março de 2014, 09:35
Citação de: Soundwave em 09 de Março de 2014, 23:04
Citação de: Çula em 09 de Março de 2014, 21:43
Se rodar em Londres como rodou na Grécia acho que faz mal.
Dar descanso aos jogadores mais desgastados mas sem entrar em exageros.

3, 4 alterações acho o suficiente.
Temos que ter a ambição de ganhar a prova. É possivel ter essa abordagem sem prejudicar o campeonato.

É o meu entendimento

Aguia_Rea1

Citação de: Fernando Ferreira em 10 de Março de 2014, 09:34
Mas qual foi a bazófia do Jesus desta vez?  :confused:

fica engraçado "ler" este campeonato e ouvir o JJ, e esquecer que no inicio do campeonato em que:

não perdeu jogadores
contratou mais um monte deles por milhoes
entrou com estabilidade no 5º ano

e com outro Porto tinhamos logo ficado por ali quando demos 5 pontos de avanço (acho que foi 5)

Pedro Nunes 28

Citação de: VALEBEM em 10 de Março de 2014, 09:16
A humildade facilmente resvalar para a hipocrisia. Dizer que podíamos ter ganho por mais foi somente realismo.
Ele não o disse dessa forma, logo foi estupido mais uma vez. Dizer que o treinador do Estoril devia estar contente com o resultado porque podia ter saído de lá goleado foi no minimo deselegante.....mas estou em crer que foi por estar com azia pelo facto do MS o ir substituir para o ano..... :confused:

Glenn Stromberg

Citação de: San Lucas em 10 de Março de 2014, 09:20
Bem, se tivermos em conta que:

- Estivemos 90% da época sem aquele que é um dos melhores jogadores da liga e provavelmente mesmo o melhor extremo e um dos maiores desequilibradores (Salvio)

- Estivemos mais de metade da época sem o melhor marcador estrangeiro da história do clube, que garante em média uns 30 golos por época (Cardozo)

- Perdemos em Janeiro um dos melhor médios defensivos do mundo, que foi o melhor jogador da Liga no ano passado e a equipa continua a carburar como se nada fosse, com 1 golo sofrido nos 10 jogos depois da sua saída (Matic)

Fantástico Mister!!!  :bow2:

:slb2:

Faço minhas as tuas notas.

Se há época em que o mérito pode ser entregue, com toda a justiça, ao timoneiro da embarcação, poderá vir a ser esta, atentos os condicionalismos que existiram (recordar a hecatombe do final da época passada e o que se lhe seguiu).

GARAJAU

Não sejam ingratos, reconheçam ao homem o mérito que ele teve de por a equipa a jogar que nem um brinquinho.

Aquilo ontem parecia uma verdadeira orquestra a tocar uma sinfonia já sem maestro.