Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SigaPaVinho

Citação de: Slb23 em 10 de Março de 2014, 11:40
Tenham noção que para o Benfica perder este campeonato tem de perder 2 jogos e empatar 1 sendo que o Sporting tem de ganhar os jogos todos.

muita malta esquece-se disto. que é impossível de acontecer.

Aguia_Rea1

não percebo tanto optimismo depois de tudo o que vivemos, a sério que não percebo. E o pior é que se a maioria dos adeptos já anda a tirar o pó á cabeleira, temo o pior por parte do JJ e do plantel. :-X

Pedro Nunes 28

Com Jesus têm sido sempre goleadas com a Académica.....ainda no ano passado ganhámos "mijadinhos" com um golo de grande penalidade a acabar...

VALEBEM

Eu estou totalmente confiante SE o Campeonato continuar a ser levado com seriedade e prioridade.

policeMAN

Citação de: LMAB89 em 10 de Março de 2014, 10:50
Citação de: Almareado em 10 de Março de 2014, 10:27
Não se percebe como não dá minutos a Cardozo com um jogo de Liga Europa no horizonte.

Mesmo a entrada do Amorim peca por tardia, expõe-se a riscos desnecessários.
Concordo completamente e fiquei logo com essa ideia durante o jogo. E também não percebo porque é que tira sempre o Rodrigo para deixar o Lima em campo.

é por essas e por outras que continuo de pé atras....

ontem o Amorim demorou 8 minutos a entrar, estava para entrar, veste colete, ouve novas ordens.. O Enzo desde os 70 minutos que pedia substituição...

a 2minutos do fim ia entrar o Cavaleiro.. premio justo.. aí o JJ apercebe se que o Enzo ta mesmo de rastos, troa o Cavaleiro pelo Djuricic para jogar 1h30'

.... de MESTRE MESMO!!!

Thrain

Por mim ganha o campeonato e ia borda fora.

Não me esqueço dos 2 últimos campeonatos perdidos.Com os recursos que tinha, a esta hora devíamos ser tricampeões.

Pedro Nunes 28

Citação de: policeMAN em 10 de Março de 2014, 11:48
Não se percebe como não dá minutos a Cardozo com um jogo de Liga Europa no horizonte.

Concordo completamente e fiquei logo com essa ideia durante o jogo. E também não percebo porque é que tira sempre o Rodrigo para deixar o Lima em campo.

ontem o Amorim demorou 8 minutos a entrar, estava para entrar, veste colete, ouve novas ordens.. O Enzo desde os 70 minutos que pedia substituição...

a 2minutos do fim ia entrar o Cavaleiro.. premio justo.. aí o JJ apercebe se que o Enzo ta mesmo de rastos, troa o Cavaleiro pelo Djuricic para jogar 1h30'

.... de MESTRE MESMO!!!
O homem não sabe ler o jogo e as substituições são patéticas ! Manda jogadores aquecer no inicio da 2ª parte para quê.....nunca faz uma substituição antes dos 70/75 minutos....ridiculo !

Çula

Este Jesus é claramente treinador para o Benfica.
Pena que um gajo nunca saiba se estas fases em que trabalha au point são para continuar.
A experiência infelizmente diz-nos que não.

VALEBEM

Se jogarmos com a seriedade  de ontem a acadêmica é uma equipa ultrapassavel com relativa facilidade.

Belg

«Nada está ganho» - Jorge Jesus

«Os nossos adeptos acreditam cada vez mais no nosso objectivo, mas nada está ganho. É bom existir esta união entre adeptos e a equipa, mas no futebol tudo muda de um dia para o outro e às vezes basta um empate para se colocarem muitas coisas em dúvida».

«Como já disse, é jogo a jogo, não nos vamos desviar do nosso caminho. A prioridade desde o primeiro dia é voltarmos a ser campeões».

Sendo verdade, nunca é demais repeti-lo. Ainda falta jogarem-se 24 pontos, e sabemos que facilmente as circunstâncias podem mudar.

LuigiSLB83

Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Março de 2014, 11:47
Com Jesus têm sido sempre goleadas com a Académica.....ainda no ano passado ganhámos "mijadinhos" com um golo de grande penalidade a acabar...

Este ano: 3-0 em Coimbra.

Benfica by GB

Hoje, mais para o fim do dia, explico o meu raciocínio no NGB, mas a minha convicção é que este será o último ano do Jesus no Benfica. Sairá campeão e a minha aposta é: Espanha (Valência)

Todos terão a ganhar com este novo ciclo: O JJ sai em grande e o Benfica "faz um restart à máquina" para eliminar a sobrecarga da postura do JJ.

sammer

Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Março de 2014, 11:51
Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Março de 2014, 11:47

Este ano: 3-0 em Coimbra.

Está bem que conta é o resultado, mas o Benfica chega ao 0-2 sem saber ler nem escrever.

Çula

Citação de: Aguia_Rea1 em 10 de Março de 2014, 11:43
não percebo tanto optimismo depois de tudo o que vivemos, a sério que não percebo. E o pior é que se a maioria dos adeptos já anda a tirar o pó á cabeleira, temo o pior por parte do JJ e do plantel. :-X

Com 7 pontos de vantagem sobre o 2º classificado queres que o pessoal ande como? A chorar?
Estamos numa situação claramente favorável, a jogar de forma segura, numa fase em que estamos muito melhores que os outros dois concorrentes, não achas normal a malta estar contente e esperançosa?

Caso contrário para que é que acompanhamos o Benfica? Se com esta vantagem e com 24 pontos em disputa um gajo não se sentir confiante mais vale cagar nisto e deixar de perder tempo com o futebol.

nfgl

Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Março de 2014, 11:50
Citação de: policeMAN em 10 de Março de 2014, 11:48

.... de MESTRE MESMO!!!
O homem não sabe ler o jogo e as substituições são patéticas ! Manda jogadores aquecer no inicio da 2ª parte para quê.....nunca faz uma substituição antes dos 70/75 minutos....ridiculo !

Ontem aos 63 entra o Sálvio.
Se dissesses que nunca há substituições antes do 60.