Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Demo-nos ao luxo de ir sem Maxi, Enzo, Gaitán, Lima e Salvio...e mesmo assim mandar no puto do jogo todo.
Que classe.

sammer

Parabéns!

A equipa esteve sensacional! Excelente vitória!

Gonçalo Santos

Burro velho não aprende línguas.

brazio

Numa grande noite europeia do Benfica tinha de estragar tudo...

Não têm nível para ser treinador do Benfica.

Que vergonha! E a desculpa esfarrapada dos três dedos... Oh catedrático apanhasse mais depressa um mentiroso que um coxo.

klik

Nem quero pensar nesta imbecilidade que fez hoje... só quero pensar nos jogadores

Miguel Gouveia

Pqp a estupidez... fazemos um jogo impec como este e este gajo tem de dar esta triste imagem do Benfica no Reino Unido. 'Ta que pariu. Fdx.

Nem sabe ganhar como se viu hoje, nem sabe perder, como no Dragão. Triste

Bailey

e discutirem futebol não? fazemos um jogo quase perfeito e metem se a discutir fait divers.

JackWhite

Não achei que alguma coisa pudesse deixar-me com um sabor amargo na boca depois do grande jogo do Benfica, mas este gajo conseguiu.
Rezo para que não haja motivo para algum adversário retribuir e lhe espetar uns dedos à frente da cara, enquanto chora ele e choramos nós.

Estou envergonhado.

pica_foices

parabéns grande vitória :)
grande exibição

flavioslb

Citação de: Sandokan90 em 13 de Março de 2014, 22:39

Isto era mesmo excusado, mas depois do jogo e do resultado, vá, até passa...

serebotna

Parabéns JJ!
Que lição aos bifes!

Meddler

Pois é. Por muito dinheiro que ganhe, por muito grande que seja o clube que treine, JJ nunca vai passar disto. O dinheiro não compra classe e, passados 5 anos, continua a mostrar o porquê de ser um mestre na atitude labrega.

Aquele gesto mostra mau ganhar, mostra arrogância e mostra toda a bazófia que percorre aquelas veias.

O pior, é que a direcção do clube nunca se importou muito com isso. Se nunca o encostaram à parede para exigir um comportamento à Benfica, então não vai ser agora que o vão fazer.

E é assim. Dentro de campo, estivemos perfeitos. Na bancada, fantásticos. Mas como estamos a falar de JJ, tinha de borrar a pintura toda com aqueles gestos nojentos.

O Benfica merecia melhor. Jogadores e adeptos.