Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

klaxxon

Que vergonha, que asco!... Depois de um jogo daqueles de elevar bem alto o nome do Benfica, só esta besta para nos levar por ali abaixo. Agora, em vez de se falar da grande lição de futebol que o Benfica deu esta noite em White Hart Lane, vamos gramar com o parolo do treinador! Acreditem, para quem, como eu, está em Inglaterra, amanhã vai custar a sair de casa...

RUA!!

Zlatan

«Luisão, number three.»

Posso-me esconder?

EdgarSLB

Tacticamente excelente. Fez as alterações que teve que fazer, substituiu quando teve que substituir. Mas depois aquele gesto é para quê? Muito mal mesmo.

Chefe

Em jogo gostei mais do jogo no Olimpiacos, hoje o resultado foi melhor

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

slb2014

Basofes e mentiroso   :disgust:

Mais valia ter logo dito que era 3 dos golos e era dirigido ao idiota do treinador do Tottenham.

A ver se te acalmas que é para não perderes o foco daquilo que verdadeiramente é importante.

SURREAL9

Citação de: Noguita em 13 de Março de 2014, 22:45
Citação de: SURREAL9 em 13 de Março de 2014, 22:43
conseguiu cansar a equipa toda, estou pra ver como é que vamos reagir segunda seu burro !

Surreal de facto este comentário.

Veremos então :)

Saveloy

Citação de: hertz em 13 de Março de 2014, 22:44
Pronto. Como não se pode criticar pelo jogo, critica-se pelos festejos. Se não fosse isso criticava-se a pastilha, o cabelo e o crl. Enfim.

Grande JJ. Like a boss hoje.  :metal:

Pois, são criticas totalmente gratuitas, mania que o clube se deve dar ao respeito.

Fyssas

Schumpeter1

sazuke

jorjus a ser jorjus, no bem e no mal

olha que a basófia tem mais piada quando se ganha alguma coisa.

JJ SLB

Numa noite perfeita este imbecil tinha que vir sujar o nome do Benfica. Que triste.

Shoky

Citação de: João Pinto 7 em 13 de Março de 2014, 22:44
Infelizmente o treinador do Benfica não está à altura do clube.

No Benfica quer-se classe, não estas atitudes.
Ainda por cima nas entrevistas justifica-se dizendo que estava a chamar o autor do golo, o número 3.

Nem sabe que o Luisão é o número 4...

Isso é interpretação livre...o que ele disse foi "Luisão, cuidado com o nº3"
Que é o Rose acabado de entrar. Claro que é mentira...mas foi isso que ele quis dizer.

Lost_88

Aakeonan

Citação de: melo7 em 13 de Março de 2014, 22:42
Tacticamente esteve muito bem! Agora, a atitude dele foi horrível. Espero que o presidente o chame à atenção.

Humildade. Acima de tudo, humildade!

Ps: btw, bela dança

Na rádio, o Paulo...(esqueci-me do apelido) disse que o Rui Costa chamou. Disse que foi mesmo à frente dele, que mal aconteceu o Rui Costa saiu a correr de onde estava e foi lembrar que aquilo era o Benfica.

Kyoto

jorge essas picardias são escusadas.

de resto nota 5 neste jogo.