Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

J_PN

Citação de: Toque de calcanhar em 13 de Março de 2014, 22:50
Já vi o Mourinho fazer pior.

O Mourinho é um vencedor, tem "moral" para fazer coisas destas. Este é um loser.

T1n0_SLB

Arranja sempre uma maneira de ser criticado, mesmo depois da equipa ter feito um grande jogo

Zlatan

Por mais milionário que fique à custa do Benfica, nunca fará parte do Benfica. O resto... é peaners.

Agora falando de bola... grande jogo que fizemos. Aguentámos bem o 'sufoco' inicial do Tottenham, mas temi o pior. Nem conseguíamos passar do meio-campo. Quando finalmente concretizamos um contra-ataque... golo. Cagámos completamente na cabeça do Tottenham.

A partir daí crescemos imenso. O jogo partiu-se depois do 1-2, mas acho que não foi mau para nós. A defesa do Tottenham é risível, portanto quanto mais desorientados estiverem, melhor.

Grandes exibições de Luisão, Siqueira e Amorim.

Nenad25

Eu vi o Vitor Pereira festejar um golo no Estádio da Luz com um "Para a puta que os pariu".

Não vi um comentador, um único, criticar esta atitude ou simplesmente mencioná-la.

Hoje o Jesus gozou com um bife qualquer. Para a Comunicação Social parece que caiu o Carmo e a Trindade e que o Benfica perdeu o jogo devido a esse gesto do treinador.

Grande JJ. Muita e muitas vezes te critiquei, mas se conseguires manter o barco até ao final da época serei obrigado a fazer-te um vénia. Obrigado, também a ti, por esta noite maravilhosa.

Toque de calcanhar

Só Virgens ofendidas que só sabem da missa a metade. Ridículo mesmo o que se passa neste espaço.

GANHAMOS!!! Estão fodidos? Então não amam o mesmo que eu!

GRANDE JESUS!!! CARREGA BENFICA!!!

odistraido

Realmente a minha alma está parva ao ver como esta equipa defende e se comporta como um todo. Depois da catástrofe que foi a época passada, assistir a esta fase é de deixar qq um de boca aberta...

Thrain

Tem um plantel de luxo nas mãos.De luxo mesmo.

Keiroxes

Citação de: mojo_j0jo em 13 de Março de 2014, 22:41
o gajo ganhou, e se calhar foi picado pelo o bife, qual é a vossa, tomam logo o partido do outro ... deixem no estar, hoje teve exemplar, excelente gestão de equipa, o Benfica foi Benfica hoje, e são noites destas q ficam marcadas na história do futebol... venham para aqui debitar ódio quando o gajo perder ou quando diz q nem era vivo quando o Benfica andava a vencer

Se foi picado ou não pouco importa, tinha que se comportar como um homem e não ter aquela atitude à porco, mas já nada me espanta de um gajo que não sabe nem nunca soube quais são os valores do Benfica.

Schumpeter1

Espero que quem anda a chamar de besta, labrego and so on ao treinador do Sport Lisboa e Benfica, seja alvo da moderacao. E' que isto anda impossivel. Depois de um 3-1 fora, contra uma equipa que gastou 120 milhoes no inicio da epoca e e' isto que se ve???
Contrate-se um treinador de classe que leve 3 na peida mas que fale bem e se comporte bem!!

ribas

aqui têm todos a certeza que o Tim nada fez quando marcou o 2-1 ... é só iluminados. foram 3 sim sr

quinjeajero

Para mim o que há a destacar nem é uma grande exibição, fizemos um jogo bom, só isso, mas neste momento um jogo bom nosso chega para ganhar tranquilamente a um clube milionário inglês. Muita personalidade, ganhámos com naturalidade, ficou bem evidente que somos outro nível de equipa que os bifes, por muitos milhões que gastem.

joao tavares

Grande trabalho hoje, montou muito bem a equipa, mexeu bem, fez tudo bem !
Toca a continuar o grande trabalho na Choupana.

VivaoBenfica

Citação de: Nenad25 em 13 de Março de 2014, 22:52
Eu vi o Vitor Pereira festejar um golo no Estádio da Luz com um "Para a puta que os pariu".

Não vi um comentador, um único, criticar esta atitude ou simplesmente mencioná-la.

Hoje o Jesus gozou com um bife qualquer. Para a Comunicação Social parece que caiu o Carmo e a Trindade e que o Benfica perdeu o jogo devido a esse gesto do treinador.

Grande JJ. Muita e muitas vezes te critiquei, mas se conseguires manter o barco até ao final da época serei obrigado a fazer-te um vénia. Obrigado, também a ti, por esta noite maravilhosa.

Isso é tudo muito bonito, mas sabes qual é a diferença? O Vitor Pereira treinava o Porto, e este senhor treina o Benfica.

Shoky

Agora é ganhar na Madeira...praticamente selar o campeonato...e apostar na Liga Europa com intenção.
Porque está ao nosso alcance, mais uma vez.

franciscoafonso

Enorme jogo.

Quanto ao gesto, tem o rei na barriga sem ter ganho puto de coisas na vida. É lagarto, ponto. Da cabeça aos pés.