Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

imperium

Citação de: Theroux em 14 de Março de 2014, 00:17
Acrescento só:

Quem apelida estas atitudes do JJ de "vergonhosa" e as utiliza como justificação para correr com ele o que tem a dizer sobre este funcionário?

Pois, coerência ZERO.
Eu falo por mim, a minha opinião foi, é e será a mesma. Cardozo devia ter sido mandado embora.

Bethinho

Citação de: Rikurveojmal em 13 de Março de 2014, 23:58
Citação de: Bethinho em 13 de Março de 2014, 23:54
Citação de: Theroux em 13 de Março de 2014, 23:47
O aziado do Sherwood que meta mas é a "classe" no cu.

O Jesus vive e vibra com o jogo, vive o futebol com paixão, quando ganha e quando perde e prefiro mil vezes isso ao cavalheirismo glacial de um Quique.

Quando foi o Marco Silva a mandar os portistas para o caral** foram centenas de posts a bater palminhas. Coerência? Zero.

Jorge Batista a fazer escola.

Grande banho de bola e o JJ a agradecer mais uma vez aos benfiquistas que se deslocaram ao estádio e a ter uma palavra para os emigrantes que seguem o clube. Orgulho!

quando o Marco Silva fizer o mesmo contra o Benfica,podes vir falar......
engraçado que para defender este gesto do JJ se vá buscar algo feito por um treinador(por curiosidade ou talvez não) que muita gente quer no lugar deste.....contra um clube que sem duvida está farto de ser um com valores acima de qualquer suspeita.
haja paciencia....

:2funny:

Ah pronto aqui está coerência  :2funny:. O Marco Silva mandou o outro se foder porque sim! Porque o Fonseca é ou era um treinador correcto mas apenas porque está no Porto merece ser insultado.
Já o Jesus basta coçar o nariz e lá vem as criticas.

oh sim porque o que ele fez hoje foi coçar o nariz.....basta ver as justificações que deu para o sucedido.... :whistle2:

Fake Blood

Acrescento só:

Quem apelida estas atitudes do JJ de "vergonhosa" e as utiliza como justificação para correr com ele o que tem a dizer sobre este funcionário?

Pois, coerência ZERO.
desonestidade em altas

Stanic

Citação de: 20simao1 em 14 de Março de 2014, 00:11
Citação de: Wake Up em 14 de Março de 2014, 00:10
Citação de: Queimaxo em 14 de Março de 2014, 00:07
Quando é o Mourinho a fazer destas cenas, é genial. Quando é o Jesus o pessoal acha mal.
Mentira, continua a ser um canalha nessas situações.

Já temos é que levar, como portugueses, com comentários destes:

CitaçãoThe Benfica manager was way out of order...but then he's Portuguese : >))

https://uk.eurosport.yahoo.com/blogs/early-doors/benfica-boss-loses-head-taking-3-1-lead-223112846.html#more-id
Enfim... vimos um grande Benfica, com mérito do treinador, mas tinha que deixar mais esta mancha vergonhosa.

sardao

Este jogo já passou, foco no jogo da Madeira que é ainda mais importante.

glorioso41

Conseguiu meter a equipa num patamar que eu já não me lembrava .
Equipa Guerreira bem organizada e totalmente motivados .
Obg JJ
2ª feira mais uma batalha .
Mau treinador ? epá ... já nem sei que diga , aguardemos pelos próximos capitulos mas ... cheira-me que nos vai acontecer o que aconteceu ao Bayern .
NÓS VAMOS PAPAR ESTA MERDA TODA E ... A CONFIANÇA É TAL QUE QUERIA OS CORRUPTOS JÁ AMANHÃ , ESTE ANO VÃO SER FUDIDOS POR TODOS OS BURACOS .
CARREGA JJ
CARREGA GLORIOSO

MrFire

A basófia não lhe pode subir a cabeça mas até é bom que a CS que lhe caia em cima.

Bethinho

Acrescento só:

Pois, coerência ZERO.

eu digo-te o que tenho a dizer e que sempre disse:no verão o Cardozo e o JJ deviam ter ido embora.

cristao69

Acrescento só:

Pois, coerência ZERO.

Em cheio!

BENFIKA

Acrescento só:

Pois, coerência ZERO.

Esteve mal também.

redlightdistrict

Acrescento só:

Pois, coerência ZERO.
pagava-te já uma cerveja amigo! por este post e pelo outro... 

glorioso41

Que mostre 4 dedos no DraGAY QUE EU ATÉ VOU A Fátima a pé crl  :dance: :dance: :dance:

PAslb

Citação de: sardao em 14 de Março de 2014, 00:21
Este jogo já passou, foco no jogo da Madeira que é ainda mais importante.
Calma, aqui ainda se vai partir muita pedra!

Toque de calcanhar

Citação de: imperium em 14 de Março de 2014, 00:20
Acrescento só:

Pois, coerência ZERO.
Eu falo por mim, a minha opinião foi, é e será a mesma. Cardozo devia ter sido mandado embora.

Eu falo por mim, a minha opinião foi, é e será sempre a mesma. Vai apoiar a equipa de golfe, sff!

|OnE|

A última imagem que faz aí?
O homem tinha acabado de marcar um hat-trick, lol.