Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pec

Citação de: odistraido em 13 de Março de 2014, 22:53
Realmente a minha alma está parva ao ver como esta equipa defende e se comporta como um todo. Depois da catástrofe que foi a época passada, assistir a esta fase é de deixar qq um de boca aberta...

É verdade, muito melhor nesse departamento.

hertz

Citação de: Jaime_PN em 13 de Março de 2014, 22:52
Citação de: Toque de calcanhar em 13 de Março de 2014, 22:50
Já vi o Mourinho fazer pior.

O Mourinho é um vencedor, tem "moral" para fazer coisas destas. Este é um loser.

Espera lá. Como ele ganha regularmente pode andar a meter o dedo no olho do adjunto do adversário ou ter outras atitudes vergonhosas como aquelas que tem tido? Ah ok...

j.j.

luis.live

Citação de: rotepa em 13 de Março de 2014, 22:49
Citação de: luis.live em 13 de Março de 2014, 22:47
dos melhores jogos que vi o SL BENFICA fazer. hoje lembrei-me do SL BENFICA de 82/84 com eriksson, que entrava nos jogos com uma grande personalidade, a sair a jogar com confiança . Foi um dos melhores jogos que vi do SL BENFICA...
Tambem pensei nisso. %uito raro o Benfica jogar desta forma INTELIGENTE e matreira frente a um 'poderoso' adversario, ainda por cima em casa dele.

Adorei.

foi uma grande vitória e  uma grande exibição a fazer lembrar o grande SL BENFICA de outrora...

Mestre30

Citação de: Shoky em 13 de Março de 2014, 22:53
Agora é ganhar na Madeira...praticamente selar o campeonato...e apostar na Liga Europa com intenção.
Porque está ao nosso alcance, mais uma vez.
:drool: :drool: :drool:

JackWhite

Por outro lado, isto

fez as delícias de meio fórum, e ainda anda por aí em avatars.

iKatz

SHOKY EM MODO EUROFICO ON! OMG MERECEMOS TODOS SERMOS FELIZES! TODOS CARALHO, EU AINDO TOU BUE EXCITADO COM ESTE JOGO

PAslb

Citação de: Thrain em 13 de Março de 2014, 22:53
Tem um plantel de luxo nas mãos.De luxo mesmo.

E o Totem não tem?

É preciso unhas para tocar estas "violas"...

Minerva

Impressiona-me a forma como defendemos. É que defendíamos muito mal com o JJ, cada ataque da outra equipa era um ai jesus.

Isaaquinho

Mas que veneno?

Vejam o que ele faz ao seu próprio adjunto e ao Shéu! Mas vejam tudo. E depois ainda "se pega" com Rui Costa.

Eu vi a repetição de tudo que se passou naquele momento e só tenho a dizer que foi VERGONHOSO.

Por muito que estivesse picado com o treinador dos Spurs, o que ele fez aos "seus" foi de um autêntico... e fico-me por aqui para não levar amarelo.

Carlitos Tevez

Devia levar uma multa:

Sugiro um mês de ordenado sem receber  :smokin: será k é muito pesado e ele passa muita miséria?  :)

HuRi

Citação de: Toque de calcanhar em 13 de Março de 2014, 22:50
Já vi o Mourinho fazer pior.

pois, mas quando é o mourinho, é só classe, é impor respeito ao adversário, enfim...

a comunicação social bab-se logo toda, ao JJ é sempre a dar-lhe

Anti-Corruptos

Isto não é o clube dos porcos. Temos que ter classe na vitória e derrota.

ribas

Citação de: JackWhite em 13 de Março de 2014, 22:54
Por outro lado, isto

fez as delícias de meio fórum, e ainda anda por aí em avatars.

pura classe