Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Livrinhos

Vi agora, o trato pessoal do Jorge ao Sheu, que classe! Assim sim, bazófia vintage.

Almareado

Só agora vi a reacção perante o Shéu....Desprezível!

JViegas

Quando o Benfica perde, o Luisão não presta e já devia ter saído por causa da cabeçada, o JJ já passou do prazo, o Maxi é uma avenida, etc. Quando o Benfica ganha até dá direito a empurrões e faltas de respeito manchando o clube, os jogadores ficam 10 anos mais novos, etc. Enfim fala-se muito do problema das políticas actuais do LFV para o Benfica mas a mim parece-me que as políticas de bosta começam é nos adeptos que mudam de opinião como eu mudo de cuecas. Que sejamos campeões nacionais e europeus esta temporada (e já agora a Taça de Portugal também obrigado), e depois que se dê uma volta nesta porra toda que já é tempo.

P.S.: eu mudo de cuecas todos os dias. por vezes duas vezes até.

abar85

Muito bem no jogo.
Um grande jogo do Benfica em que ganhou e não permitiu ao adversário ter sequer esperança, pelo menos eu nunca senti que a vitória estivesse em causa.

Mas depois é JJ, e mais uma vez mostrou que é alguém que não tem respeito por ninguém, nem por uma glória do clube, mesmo depois de ter sido ainda à bem pouco tempo condenado a pagar uma multa bem choruda!

Agora é selar a eliminatória cá, mas mais importante, não fraquejar na madeira!

ASMor

tenho um lagarto a chatear-me por causa do gesto dos dedos "o vosso treinador só faz mal ao nome do Benfica, aquilo n se faz ainda por cima num jogo na europa"

alsohugo

Eu ainda nem tinha visto a parte em que empurra o R. José e o Shéu e em que berra com os dois e o R. Costa.

Que gajo mais nojento!

Diogo20

Citação de: Nramos em 14 de Março de 2014, 09:40
Citação de: Diogo20 em 14 de Março de 2014, 09:39
Muita gente não gostou da postura do nosso treinador, e eu fui um deles, mas vendo por outro prisma, a última vez que o vi a fazer isso, contra o Nacional, nós fomos campeões  :-X

E também empurrou o Sheu, aos gritos?

Isso já não sei, mas foi uma atitude deplorável que nem gostei de ter visto.
Até tenho pena dos jogadores terem um treinador que no ponto de vista humano, não tem respeito. Nem os jogadores merecem nem os benfiquistas.

obliquevoice

Citação de: RRocha em 14 de Março de 2014, 09:30
Benfiquistas, DESCULPEM!!!

Mas eu não posso aceitar de forma alguma que o JJ empurre e fale como uma besta para o Raúl José, a seguir empurre e fale como uma besta para o SHÉU e depois ainda fale mal para o Rui Costa...com o Cardozo atrás a dizer qualquer coisa que não se percebe...

Ele faz aquela birra de puto mimado que mete raiva...por mais razão que possa ter com alguma coisa que o Tim lhe tenha dito (que não há provas até ao momento) perde toda a razão com aquilo que fez para o colega de profissão e mais ainda para dirigentes/técnicos do próprio Clube!!! INACEITÁVEL PARA A CLASSE E NÍVEL DO NOSSO AMADO CLUBE ou mesmo em qq outra situação!!!

VEJAM BEM O VÍDEO:

http://www.miragens.abola.pt/videosdetalhe.aspx?id=19972

PARABÉNS BENFICA PELA BRILHANTE VITÓRIA!!

ABSOLUTAMENTE LAMENTAVEL......A disparatar com membros do próprio staff....não venham aqui tentar encobrir aquilo que se passou, este tipo é um mal educado e INDIGNO de vertir este manto.....fico cego só de ver o video....quem o defende não sabe aquilo que está  dizer ou então pactua com mal criações.
Nós não somos as lagartixas ou os porkos, principalmente os últimos é que tẽm essa escola podre de gozar com aqueles que perdem. Não podemos ficar cegos  às custas de uma vitória.... reparem na elegância que Eusébio e Coluna tinham para com o adversário , o respeito que nutriam...serão sempre ETERNOS por isso....Agora este gajo?!....Repito, que ganhes aquilo que tens obrigatoriedade de ganhar e põe-te a monte de uma vez, ou pensas que és o único treinador bom no mundo?!

Fdx...que RIDICULO!!!    :disgust:

0dr4c1r

Citação de: RRocha em 14 de Março de 2014, 09:38
Citação de: saab9573 em 14 de Março de 2014, 09:36
Citação de: Bela Guttmann em 14 de Março de 2014, 09:34
Citação de: RRocha em 14 de Março de 2014, 09:30
Benfiquistas, DESCULPEM!!!

Mas eu não posso aceitar de forma alguma que o JJ empurre e fale como uma besta para o Raúl José, a seguir empurre e fale como uma besta para o SHÉU e depois ainda fale mal para o Rui Costa...com o Cardozo atrás a dizer qualquer coisa que não se percebe...

Ele faz aquela birra de puto mimado que mete raiva...por mais razão que possa ter com alguma coisa que o Tim lhe tenha dito (que não há provas até ao momento) perde toda a razão com aquilo que fez para o colega de profissão e mais ainda para dirigentes/técnicos do próprio Clube!!! INACEITÁVEL PARA A CLASSE E NÍVEL DO NOSSO AMADO CLUBE ou mesmo em qq outra situação!!!

VEJAM BEM O VÍDEO:

http://www.miragens.abola.pt/videosdetalhe.aspx?id=19972

PARABÉNS BENFICA PELA BRILHANTE VITÓRIA!!

Ainda não tinha visto o episódio todo e pah, mesmo com uma exibição de encher o olho, sinto-me envergonhado. Deplorável a forma como trata o Shéu, que é das pessoas que mais respeito merece no Benfica actual.

vergonhoso sao os adeptos do Benfica a fazerem o jogo dos avencencados que viram a jogatana que o Benfica e tentam abafar com a cena do Jesus que nao interessa pra nada.

falem de futebol!

ja os outros que ganharam com uma sorte de outro mundo com o Napoles a falahr dois golos de baliza aberta e mais nao sem quantas defesas do Helton, ja esses foi uma exibicao de outro mundo....

Meu Caro tu não sabes o que é o Benfica...tenho muita pena...

Como disse o Joaquim Rita da Antena 1 no final do jogo, uma atitude destas no treinador Jorge Jesus não surpreende ninguém, agora como treinador do BENFICA não pode ter uma atitude destas...

Ainda não tinha visto a cena com o Sheu e com o Rui Costa, mas desrespeitar daquela maneira alguém que deu muito mais ao clube que aquilo que ele vai dar é no mínimo inaceitável...

E com isto não quero dizer que o Jesus não esteve bem durante o jogo, que esteve, mas não pode ter uma atitude daquelas.

abar85

E pior do que ter "gozado" lá com o Bife, é a incrível justificação da conferência de imprensa!

Depois de não saber que o Oblak contava como formado em Portugal, o Luisão é o número 3!!!! :D

NoNameGirl_Norte

Tanta polêmica quando todos no banco sabe que no fim da época esta na rua.
O JJ parece estar a festejar golos de maneira pessoal . O que vale é que o banco já nem lhe liga.

Rickfy

Fogo parece um cão raivoso a rosnar e a afastar tudo e todos do seu osso. Sendo o osso as "luzes" a "atenção". Triste figura.

Não obstante, grande jogatana fizemos, exibição quase perfeita.

alsohugo

A sorte dele é o Shéu ser um gentleman. Mas acho que já esteve mais longe de lhe dar um soco.

Diogo20

Só agora é que vi a cena com o Shéu e o Rui Costa, sinceramente foi uma atitude vergonhosa. Agora compreendo porque é que só o Vieira o quer lá dentro e o resto quer ele na rua.

costapequeno

e um grande treinador e nao tenho duvidas que quando sair do Benfica o futebol da equipa vai cair de qualidade, o que nao quer disser que nao possa ganhar a liga nacional mas penso que o Benfica Europeu vai ter piores resultados.

como pessoa nao me diz muito, e la com ele.