Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

alsohugo

Citação de: Bailey em 14 de Março de 2014, 14:02
o Benfica não precisa mesmo de inimigos, o que não falta é malta a querer mandar tudo abaixo. Até querem despedir o treinador no dia que ganhamos 3-1 ao totas e vamos em 1º no campeonato. Havia de ser lindo com estas personagens a mandar.

É pá mas já não chega dessas merdas?

rkc

Citação de: Elvis the Pelvis em 14 de Março de 2014, 14:01
Espero, aliás quero acreditar que, a direcção do Benfica, o Rui Costa, o Shéu, etc, vão falar com ele privadamente, e vão chamar-lhe a atenção. Inadmissível o que fez. Até o próprio Cardozo, se sentiu incomodado.

Ele vai fazer isto enquanto estiver na mó de cima. Quando está na merda, anda caladinho, sentado em geleiras.

nogueira

Citação de: rkc em 14 de Março de 2014, 14:00
Aquilo não é um momento mau. Aquilo é só mais um para somar ás imensas vergonhas (e podem contabilizar só as fora do campo) que este gajo proporcionou.

O Benfica tem 110 anos, não tem 5.
Eu também posso falar em vergonhas, tipo as proporcionadas pelo Cardozo no Jamor. Por exemplo.
Mas não me apetece, nem acho que valha a pena.

Toribas

Uma das coisas que me faz confusão no futebol é o facto de as vitórias serem alibi para tudo. Se ganha, pode-se fazer/dizer o que bem apetecer porque o que interessa é ganhar. Ora, eu não me revejo em nada disso. Não são só os maus resultados e as más exibições que devem ser motivo para despedimentos.

rkc

Citação de: amlslb em 14 de Março de 2014, 14:03
Evitável ? claro !
Agora por 3 dedos em baixo a bailar ...fdx ???!!!
Se calhar deveria ter sido só um, o do meio, a saltar !!!
Epah...o ódio de terem que o ver sagrar-se campeao num ano como este é tanto...hahahaha

Já não chove crl ! Vão apanhar sol !
Deixem-me gozar esta vitória histórica que nem no tempo do grande Eusébio conseguimos !

ISso é que era!

Benfica é isto!

Bailey

Citação de: TheRedStar em 14 de Março de 2014, 14:03
o Benfica não precisa mesmo de inimigos, o que não falta é malta a querer mandar tudo abaixo. Até querem despedir o treinador no dia que ganhamos 3-1 ao totas e vamos em 1º no campeonato. Havia de ser lindo com estas personagens a mandar.

dessas merdas? isso digo eu a voces, ganhem vergonha que já metem nojo. Andam desde ontem a falar de tudo menos de futebol. Andam a pedir (não estou a inventar, tá ali para citar se quiserem) para se despedir o treinador.

ilgiocobp

Citação de: nogueira em 14 de Março de 2014, 14:04
Aquilo não é um momento mau. Aquilo é só mais um para somar ás imensas vergonhas (e podem contabilizar só as fora do campo) que este gajo proporcionou.

Eu também posso falar em vergonhas, tipo as proporcionadas pelo Cardozo no Jamor. Por exemplo.

Qual é o denominador comum? Pois.

Trapattoni

Fazer aquilo ao Sherwood dou de desconto agora vir com bocas ao Sheu e ao Rui sem que nada tenham feito para isso acho repreensível

rkc

Vocês e a vossa tesão pelo Cardozo... Pensam mais nele numa hora que eu num ano.

E sim, no final do jogo, perdendo tudo por causa deste bandalho, devia tê-lo enchido!

E não falas do enzo porquê? Essa já pode agarrar o treinador pelos colarinhos?

nogueira

Citação de: ilgiocobp em 14 de Março de 2014, 14:04

Qual é o denominador comum? Pois.
Benfica. É esse o denominador comum.

Mas o mais comum de todos é um. Futebol

rkc

Citação de: Toribas em 14 de Março de 2014, 14:04
Uma das coisas que me faz confusão no futebol é o facto de as vitórias serem alibi para tudo. Se ganha, pode-se fazer/dizer o que bem apetecer porque o que interessa é ganhar. Ora, eu não me revejo em nada disso. Não são só os maus resultados e as más exibições que devem ser motivo para despedimentos.

Há uma franja ENORME de adeptos (em particular os mais novos, pelos próprios "valores" que não têm) que o que mais gostavam era de ganhar a roubar.

RP89

alsohugo

Citação de: Bailey em 14 de Março de 2014, 14:04
Citação de: TheRedStar em 14 de Março de 2014, 14:03

dessas merdas? isso digo eu a voces, ganhem vergonha que já metem nojo. Andam desde ontem a falar de tudo menos de futebol. Andam a pedir (não estou a inventar, tá ali para citar se quiserem) para se despedir o treinador.

O assunto é JJ. Se discordas, argumenta. Juízos de valor não valem de nada.
E vou-me embora porque este assunto já mete nojo.

brazio

Citação de: amlslb em 14 de Março de 2014, 14:03
Evitável ? claro !
Agora por 3 dedos em baixo a bailar ...fdx ???!!!
Se calhar deveria ter sido só um, o do meio, a saltar !!!
Epah...o ódio de terem que o ver sagrar-se campeao num ano como este é tanto...hahahaha

Já não chove crl ! Vão apanhar sol !
Deixem-me gozar esta vitória histórica que nem no tempo do grande Eusébio conseguimos !

E dai? Essa derrota foi ouro. Fomos à final e ganhamos ao Real Madrid sagrando-nos Bi Campeões Europeus.

Coisa pouca...