Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Jay-C

Este é o Jesus que se acha senhor do mundo. Deus queira que segunda feira não tenhamos um dissabor. Enfim, simplesmente não apreende.

jottab

Nao é para prender a defesa de jorge jesus mas ficou claro que a imprensa ficou so nesta imagem mas do que analisou uma revista desportiva inglesa, o primeiro a mandar charpas foi o ingles. cada vez que jorge jesus se aproximava da linha o outro vinha fazer picadas, no final se for o caso eu nao vi este artigo mas alguns adeptos dos reds do liverpool confirmavam isto nao roubou a sua picadinha tambem. Agora a cena com o sheu e o rui acredito que isto seja tudo na tensao do jogo e que amanha esta esquecido.

Toribas

Só agora vi o que fez ao senhor Shéu Han. Devia ser despedido logo ali.

william

Citação de: Toribas em 14 de Março de 2014, 13:45

nao vi, onde estao as imagens??

Bailey

elpayaso10

É um ignorante. O sheu é um sr do Slb, o que lhe fizeste enche me de nojo! Este palerma pensa que esta acima de tudo e todos!

Rikurveojmal

Claro... Isto agora qualquer desentendimento ou levantar de voz dava direito a despedimento no trabalho. Havia de ser bonito, com a crise que está iriamos para uma média de 5000 despedimentos por dia...  :estrelas:
Vão dar uma volta e apanhar sol, o Benfica faz uma exibição história, continua em todas as provas, tem o campeonato no bolso e pessoal decide descarregar as suas frustações num acto de 1 minuto de um treinador brejeiro que decide ter uma paragem cerebral.
Isso é que é importante, agora cá o Benfica ter ganho 1-3 ao Tottenham...

Mr.Costa

J.P.

Um futuro ex-funcionário a achincalhar um IMORTAL.

nogueira

Citação de: elpayaso10 em 14 de Março de 2014, 13:47
É um ignorante. O sheu é um sr do Slb, o que lhe fizeste enche me de nojo! Este palerma pensa que esta acima de tudo e todos!
Engraçado chamar palerma a alguém, por teoricamente ter desrespeitado outro, quando no momento a seguir faltas ao respeito a alguém do Benfica, e aos Benfiquistas que visitam o tópico.

É engraçado de facto.

Bela Guttmann

Não me parece que responder a um abuso de poder da mesma forma seja a solução. Repreensões internamente e em privado e assegurar-se que não volta a acontecer, ponto final.

Rikurveojmal

Citação de: elpayaso10 em 14 de Março de 2014, 13:47

O drama... o horror... Estás tu mais preocupado com isso do que o Shéu lol!

Meddler

É por constantes atitudes como esta, que temos sempre muito mais a perder, do que a ganhar com JJ.

Que seja campeão, ganhe a Taça de Portugal e a LE e se ponha na alheta.