Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bela Guttmann

A propósito da origem dos dedinhos codificados, quem se lembra desta pérola do Galvão? :rir:

RedEyes

Citação de: Bailey em 14 de Março de 2014, 13:33
chamem o quique flores pa treinador. um gentleman

Ninguém espera ou exige que Jesus seja um gentleman.

Apenas que seja competente e um profissional que digne o emblema que representa. E caso isso não acontença, que sofra as consequências, tal como qualquer pessoa.

Elvis the Pelvis

Ainda só tinha visto a atitude com o treinador do Tottenham, situação já grave o suficiente, agora empurrar o Shéu e o Rui Costa? Treinador lagarto, com valores à lagarto.

lopi75slb

Do momento que conquiste o campeonato , o resto pouco conta .

Diogo20

Não quero desvalorizar o que Jesus fez, acho que foi horrível.

Mas aqui está um comentário de um inglês com a cena dos dedos:

Chris Hughton was holding one finger up, Walcott was holding two fingers, now Jesus three, Mourinho four fingers up covertly, Pallegrini pretended to high five Tim Sherwood we all know what he meant looooool What a joke of a team, punchline is 100 million lol Arsene Wenger probably getting his manicure ready for Sun looool

rkc

Citação de: Elvis the Pelvis em 14 de Março de 2014, 13:36
Ainda só tinha visto a atitude com o treinador do Tottenham, situação já grave o suficiente, agora empurrar o Shéu e o Rui Costa? Treinador lagarto, com valores à lagarto.

lagarto? Porco!

salvas.ra

Inicialmente  fiquei cheio de vergonha das figuras do jj, mas quando li os comentários dos adeptos do Liverpool, não consegui deixar de sentir uma pitadinha de orgulho.

Jay-C

Este é o Jesus que se acha senhor do mundo. Deus queira que segunda feira não tenhamos um dissabor. Enfim, simplesmente não apreende.

jottab

Nao é para prender a defesa de jorge jesus mas ficou claro que a imprensa ficou so nesta imagem mas do que analisou uma revista desportiva inglesa, o primeiro a mandar charpas foi o ingles. cada vez que jorge jesus se aproximava da linha o outro vinha fazer picadas, no final se for o caso eu nao vi este artigo mas alguns adeptos dos reds do liverpool confirmavam isto nao roubou a sua picadinha tambem. Agora a cena com o sheu e o rui acredito que isto seja tudo na tensao do jogo e que amanha esta esquecido.

Toribas

Só agora vi o que fez ao senhor Shéu Han. Devia ser despedido logo ali.

william

Citação de: Toribas em 14 de Março de 2014, 13:45

nao vi, onde estao as imagens??

Bailey

elpayaso10

É um ignorante. O sheu é um sr do Slb, o que lhe fizeste enche me de nojo! Este palerma pensa que esta acima de tudo e todos!

Rikurveojmal

Claro... Isto agora qualquer desentendimento ou levantar de voz dava direito a despedimento no trabalho. Havia de ser bonito, com a crise que está iriamos para uma média de 5000 despedimentos por dia...  :estrelas:
Vão dar uma volta e apanhar sol, o Benfica faz uma exibição história, continua em todas as provas, tem o campeonato no bolso e pessoal decide descarregar as suas frustações num acto de 1 minuto de um treinador brejeiro que decide ter uma paragem cerebral.
Isso é que é importante, agora cá o Benfica ter ganho 1-3 ao Tottenham...

Mr.Costa