Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Toribas

Citação de: 24-7SLB em 14 de Março de 2014, 13:59
Citação de: Toribas em 14 de Março de 2014, 13:56
Citação de: Rikurveojmal em 14 de Março de 2014, 13:49
Citação de: Toribas em 14 de Março de 2014, 13:45
Só agora vi o que fez ao senhor Shéu Han. Devia ser despedido logo ali.

Claro... Isto agora qualquer desentendimento ou levantar de voz dava direito a despedimento no trabalho. Havia de ser bonito, com a crise que está iriamos para uma média de 5000 despedimentos por dia...  :estrelas:
Vão dar uma volta e apanhar sol, o Benfica faz uma exibição história, continua em todas as provas, tem o campeonato no bolso e pessoal decide descarregar as suas frustações num acto de 1 minuto de um treinador brejeiro que decide ter uma paragem cerebral.
Isso é que é importante, agora cá o Benfica ter ganho 1-3 ao Tottenham...

Sim, porque é perfeitamente normal acontecer aquilo que aconteceu ontem. Não faltam casos desses por aí... Podes mostrar-me algum? Aquilo não foi um desentendimento, foi uma falta de respeito por uma figura histórica do Benfica, que, por acaso, é a máxima autoridade no banco, e uma falta de respeito para com o clube.

Eu não consigo suportar este tipo de situações, peço desculpa.

Épa isto é daquelas questões para serem resolvidas internamente pelas pessoas no final do jogo, também não exagerem, momentos maus todos temos, e o Jesus como homem impulsivo que é com a cabeça a mil à hora durante o jogo, teve um acto irreflectido, mas daí a colocar o lugar do treinador em causa acho que já é demais.

O problema é que não é a primeira vez que o JJ tem atitudes destas. Pior ainda, é que certamente não será certamente a última.

Roy Kent

Não há palavras, faltou ao respeito ao técnico adversário, ao adjunto, a figuras históricas do clube.

Já se esqueceu que ainda não fez um ano andava de joelhos no Dragão.

Falta de classe, de humildade, de tudo.

Mais uma vez, o Benfica ainda não ganhou nada, ainda tem muita batalha complicada, e este gajo só sabe dar armas aos rivais.

alsohugo

Claro... Isto agora qualquer desentendimento ou levantar de voz dava direito a despedimento no trabalho. Havia de ser bonito, com a crise que está iriamos para uma média de 5000 despedimentos por dia...  :estrelas:
Vão dar uma volta e apanhar sol, o Benfica faz uma exibição história, continua em todas as provas, tem o campeonato no bolso e pessoal decide descarregar as suas frustações num acto de 1 minuto de um treinador brejeiro que decide ter uma paragem cerebral.

Sim, porque é perfeitamente normal acontecer aquilo que aconteceu ontem. Não faltam casos desses por aí... Podes mostrar-me algum? Aquilo não foi um desentendimento, foi uma falta de respeito por uma figura histórica do Benfica, que, por acaso, é a máxima autoridade no banco, e uma falta de respeito para com o clube.

Épa isto é daquelas questões para serem resolvidas internamente pelas pessoas no final do jogo, também não exagerem, momentos maus todos temos, e o Jesus como homem impulsivo que é com a cabeça a mil à hora durante o jogo, teve um acto irreflectido, mas daí a colocar o lugar do treinador em causa acho que já é demais.

Correção: MAIS UM ato irrefletido.

rkc

Aquilo não é um momento mau. Aquilo é só mais um para somar ás imensas vergonhas (e podem contabilizar só as fora do campo) que este gajo proporcionou.

O Benfica tem 110 anos, não tem 5.

Mr.Costa

O cardozo deve estar com um mel ao homem... se volta a não ganhar uma taça ou outra coisa por burrisse e culpa directa, leva com um patardo de pé esquerdo no cu

J_PN

Cum caralho, muitos aqui deviam escrever para a TV7Dias ou para o CM  ;D

24-7SLB

Citação de: Toribas em 14 de Março de 2014, 14:00

O problema é que não é a primeira vez que o JJ tem atitudes destas. Pior ainda, é que certamente não será certamente a última.

Como também outros já tiveram com ele e as coisas foram resolvidas internamente, conversando!
  Acho que se está a exagerar nesta questão.

Elvis the Pelvis

Espero, aliás quero acreditar que, a direcção do Benfica, o Rui Costa, o Shéu, etc, vão falar com ele privadamente, e vão chamar-lhe a atenção. Inadmissível o que fez. Até o próprio Cardozo, se sentiu incomodado.

rkc

Citação de: G-Man em 14 de Março de 2014, 14:00
Não há palavras, faltou ao respeito ao técnico adversário, ao adjunto, a figuras históricas do clube.

Já se esqueceu que ainda não fez um ano andava de joelhos no Dragão.

Falta de classe, de humildade, de tudo.

Mais uma vez, o Benfica ainda não ganhou nada, ainda tem muita batalha complicada, e este gajo só sabe dar armas aos rivais.

E a chorar em finais de Taça. É um zé ninguém. Faz-me lembrar os gajos da casa dos segredos ou os futebolistas que se não tivessem aquela sorte, eram só uns pobres coitados que nem escrever ou ler sabem. Ou falar.

Bailey

o Benfica não precisa mesmo de inimigos, o que não falta é malta a querer mandar tudo abaixo. Até querem despedir o treinador no dia que ganhamos 3-1 ao totas e vamos em 1º no campeonato. Havia de ser lindo com estas personagens a mandar.

rkc

Citação de: Jaime_PN em 14 de Março de 2014, 14:01
Cum caralho, muitos aqui deviam escrever para a TV7Dias ou para o CM  ;D

Continuem a meter merda na imagem do Benfica, que ainda é a única merda que temos, já que títulos, são para os outros.

nogueira

Citação de: rkc em 14 de Março de 2014, 13:58
Citação de: nogueira em 14 de Março de 2014, 13:53
Isto de facto tem coisas engraçadas.

Uns passam aqui a vida a insultar o treinador. Outros o Presidente. Outros o capitão.

Depois vamos a ver e praticamente são esses mesmos, que vem falar de falta de respeito e merdas do género.

Enquanto isso o Benfica soma e segue.

Carrega Benfica.

O Benfica soma e segue?

Se calhar os tri campeões somos nós...

Não somos campeões, mas também não o podemos ser antes disto acabar.

Cada um chora pelo que quer. Mas pelo que já aconteceu não vale a pena.
Se assim fosse passávamos a vida a chorar, pois já perdemos muito campeonato, afinal de contas só temos 32.

rkc

Citação de: Bailey em 14 de Março de 2014, 14:02
o Benfica não precisa mesmo de inimigos, o que não falta é malta a querer mandar tudo abaixo. Até querem despedir o treinador no dia que ganhamos 3-1 ao totas e vamos em 1º no campeonato. Havia de ser lindo com estas personagens a mandar.

És tu o Benfiquista e eu o benfiquista.

Sim, tu é que estás certo! O Benfica devia era fazer isto sempre!

Degredo.

Rikurveojmal

O Benfica teve bastantes treinadores com um feitio agressivo que ganharam títulos. As próprias histórias dos anos 60 e 70 relatam esse abuso de poder no balneário entre jogadores mais velhos e mais jovens. O tal o Diamantino que tanto estimam também era o tal que mandava mais que um treinador e que lhe fazia a cama quando não gostava dele.
Faz parte do futebol estas picardias e entre eles eles resolvem o problema internamente, vocês só alimentam mais esta porcaria com discussões que não levam a lado nenhum.

Se preferia o Benfica a ganhar tudo com o Quique do que o Jesus? Preferia mas não dá quando é assim eu opto pelos títulos é o que me interessa o resto é peaners. Se ganhar tudo e for para o estrangeiro não me ralo , se ganhar o campeonato e ficar cá também não me ralo, sei que com o ele o Benfica não me tira tanto o sono ou não me envergonha como envergonhava o dos treinadores anteriores.

amlslb

Evitável ? claro !
Agora por 3 dedos em baixo a bailar ...fdx ???!!!
Se calhar deveria ter sido só um, o do meio, a saltar !!!
Epah...o ódio de terem que o ver sagrar-se campeao num ano como este é tanto...hahahaha

Já não chove crl ! Vão apanhar sol !
Deixem-me gozar esta vitória histórica que nem no tempo do grande Eusébio conseguimos !