Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Meddler

Citação de: Sparrow em 14 de Março de 2014, 15:34
Citação de: Meddler em 14 de Março de 2014, 15:30
Ganhar ao Nacional dá-nos 90% de hipóteses de sermos campeões.
Da-nos mais possibilidades até porque dessa forma deixa-nos mais longe de um ou dos dois rivais...
Não sei é se a percentagem será tão elevada...
É que depois da acadêmica ainda vamos a braga...e podemos em caso de derrota ficar a 4 ou 6 pontos do segundo...com o fantasma do dragão a pairar na cabeça e a saber que não podemos perder pontos até lá ir...
Eu penso que depois de braga...se no mínimo tivermos 7 pontos para o segundo...a 5 jogos do fim...só mesmo uma catástrofe de dimensões maiores ao da época passada no tira o título...

Amigo, ganhando ao Nacional, depois basta-nos ganhar os jogos em casa para sermos campeões.

A não ser que o Sporting ou Porto ganhem os jogos todos até ao fim. :P

Sparrow

Citação de: Toque de calcanhar em 14 de Março de 2014, 15:44
Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Março de 2014, 15:40
Citação de: Toque de calcanhar em 14 de Março de 2014, 15:37
Citação de: Diablo em 14 de Março de 2014, 15:36
Citação de: Toque de calcanhar em 14 de Março de 2014, 15:35
Citação de: maxi04 em 14 de Março de 2014, 15:29
Sinceramente já me estou a marimbar para os 3 dedos...agora, o que faz ao Shéu, dói bastante.

Eh pah,.chega!! Vocês sabem lá que relação há entre o JJ e o Shéu! Vocês sabem lá o ambiente que se vive ali, as emoções, o coração a bater a 200 à hora! Vocês sabem lá se depois o JJ pediu ou não desculpa depois no balneário! Vocês sabem lá o que é futebol!!!

O que eu sei é que ganhamos muito pouco para as merdas que o JJ faz ao Benfica e à sua imagem.

Os 5 anos do JJ são os melhores do Benfica nos últimos 20 anos, facto!!!
É isso vitórias, golos marcados, golos sofridos, estatisticas, TITULOS = 0....o Trap com metade dos recursos foi campeão....mas esse realmente é treinador e já tinha ganho umas coisitas antes de chegar ao Benfica....nada que se compare à Taça Intertoto !

Só um cego de raiva ou um frustrado para desmentir a minha afirmação. Quanto a factos não há argumentos, seja internamente, seja na Europa, o Benfica do JJ é de longe o mais Benfica que tivemos desde o Toni! 20 anos!
Mas também é o que mais investiu....
E tu vais dizer que também é o que mais lucrou em vendas...
Eu digo que foi o mais humilhante da história...
Tu vai dizer que voltamos a uma final europeia...

Bom, o Benfica não são apenas os últimos 20 anos...tem uma história grandiosa. Um clube centenário não pode guiar-se por 20 anos...guia-se pelo que representa a sua história. E a nossa história diz-nos que somos o oposto dos últimos 20 anos...e também não somos de forma alguma (o balanço) do Benfica de Jorge Jesus...

eplunum

Citação de: Toque de calcanhar em 14 de Março de 2014, 15:44
Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Março de 2014, 15:40
Citação de: Toque de calcanhar em 14 de Março de 2014, 15:37
Citação de: Diablo em 14 de Março de 2014, 15:36
Citação de: Toque de calcanhar em 14 de Março de 2014, 15:35
Citação de: maxi04 em 14 de Março de 2014, 15:29
Sinceramente já me estou a marimbar para os 3 dedos...agora, o que faz ao Shéu, dói bastante.

Eh pah,.chega!! Vocês sabem lá que relação há entre o JJ e o Shéu! Vocês sabem lá o ambiente que se vive ali, as emoções, o coração a bater a 200 à hora! Vocês sabem lá se depois o JJ pediu ou não desculpa depois no balneário! Vocês sabem lá o que é futebol!!!

O que eu sei é que ganhamos muito pouco para as merdas que o JJ faz ao Benfica e à sua imagem.

Os 5 anos do JJ são os melhores do Benfica nos últimos 20 anos, facto!!!
É isso vitórias, golos marcados, golos sofridos, estatisticas, TITULOS = 0....o Trap com metade dos recursos foi campeão....mas esse realmente é treinador e já tinha ganho umas coisitas antes de chegar ao Benfica....nada que se compare à Taça Intertoto !

Só um cego de raiva ou um frustrado para desmentir a minha afirmação. Quanto a factos não há argumentos, seja internamente, seja na Europa, o Benfica do JJ é de longe o mais Benfica que tivemos desde o Toni! 20 anos!
só o facto de estares a comparar os 5 anos de jesus com os piores anos da história do clube já diz tudo da qualidade desse senhor.

Chefe

Citação de: BENFIKA em 14 de Março de 2014, 15:48
Só agora vi que também responde mal ao Rui Costa...incrível, parece que não deve nada a ninguem e que é dono do clube.
Isto também acontece porque o presidente lhe dá toda a liberdade, ele faz tudo o que lhe apetece e continua lá a receber milhoes.
Onde está essa parte?

Tiaguu

Já há alguns jogos que não conseguia esconder o seu ego nos comentários que realizava sobre os jogos. Sente-se novamente com o rei na barriga. Dificilmente mudará. Espera-se é que a equipa volte a não "beber" desses vícios. É essa a principal fonte de contágio à humildade da equipa e não o que meros adeptos possam escrever em redes sociais ou dizer em conversas de cafés.

francisco

Citação de: Chefe em 14 de Março de 2014, 15:48
Só agora vi que também responde mal ao Rui Costa...incrível, parece que não deve nada a ninguem e que é dono do clube.
Isto também acontece porque o presidente lhe dá toda a liberdade, ele faz tudo o que lhe apetece e continua lá a receber milhoes.
Onde está essa parte?
http://www.youtube.com/watch?v=F31oA10a99U

Manel dos Anzois

Citação de: London Eye em 14 de Março de 2014, 15:47
Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Março de 2014, 15:39
Temos de começar seriamente a pensar na renovação do seu contrato, caso sejamos campeões este ano.
WTF...
Bem, e' a tua opiniao... :boxing:

Se formos campeões e fizermos a campanha europeia do ano passado, só temos é de apostar na continuidade.

Sparrow

Citação de: Meddler em 14 de Março de 2014, 15:48
Da-nos mais possibilidades até porque dessa forma deixa-nos mais longe de um ou dos dois rivais...
É que depois da acadêmica ainda vamos a braga...e podemos em caso de derrota ficar a 4 ou 6 pontos do segundo...com o fantasma do dragão a pairar na cabeça e a saber que não podemos perder pontos até lá ir...
Eu penso que depois de braga...se no mínimo tivermos 7 pontos para o segundo...a 5 jogos do fim...só mesmo uma catástrofe de dimensões maiores ao da época passada no tira o título...

Amigo, ganhando ao Nacional, depois basta-nos ganhar os jogos em casa para sermos campeões.

Eu compreendo mas, gato escaldado...
Na época passada a seguir a madeira era exatamente isso "basta ganhar os jogos em casa"...

Tacuara1992

Só desejo que ganhe tudo este ano e se ponha longe do meu clube.

Um cabeçudo que já passou por tanta humilhação, e nós também por inerência, e ano após ano consegue ter estas atitudes.

Já bateu em polícias, já bateu em jogadores adversários, já se ajoelhou contra o rival, já foi empurrado por jogadores, já foi encavado de todas as maneiras possíveis e impossíveis pelo porco.

E mesmo assim, consegue ter sempre o rei na barriga. Rua com ele

J.P.

Citação de: Francescoli em 14 de Março de 2014, 15:42
Meu ultimo post sobre esta merda:

Ponto previo - o Sherwood era um arruaceiro como jogador, nao acredito que seja diferente como treinador. Estao bem metidos os dois, que se entendam. O gesto é uma caganita!!

Achar compreensivel e ate toleravel que  o treinador do Benfica se ache superior a tudo e todos na estrutura, grite e empurre simbolos do clube e nao contente com isso, MINTA para justificar uma merdice é que me faz pensar que a fome de titulos tolda muitas vistas.

É muito triste o que li aqui hoje.

ISTO.

Manel dos Anzois

Não te preocupes com isso. É pessoal da Damaia e da Reboleira, o dialogo nesses moldes é o pão nosso de cada dia.

OmarLittle

Adorava ter mandado um chapo no Jesus quando ele fez aquilo ao Sheu.

Nao tem vergonha nenhuma na cara.

Meddler

Citação de: Sparrow em 14 de Março de 2014, 15:50
Citação de: Meddler em 14 de Março de 2014, 15:48

Eu compreendo mas, gato escaldado...
Na época passada a seguir a madeira era exatamente isso "basta ganhar os jogos em casa"...

E era. Nem o mais pessimista dos benfiquistas adivinhava o que aconteceu contra o Estoril.

Manel dos Anzois

Citação de: Tacuara1992 em 14 de Março de 2014, 15:50
Só desejo que ganhe tudo este ano e se ponha longe do meu clube.

Um cabeçudo que já passou por tanta humilhação, e nós também por inerência, e ano após ano consegue ter estas atitudes.

Já bateu em polícias, já bateu em jogadores adversários, já se ajoelhou contra o rival, já foi empurrado por jogadores, já foi encavado de todas as maneiras possíveis e impossíveis pelo porco.

E mesmo assim, consegue ter sempre o rei na barriga. Rua com ele

Se ele ganhar tudo, queres que bá embora do clube? E depois? Mais 10 anos sem ganhar nada?

Vieri

Citação de: Tiaguu em 14 de Março de 2014, 15:49
Já há alguns jogos que não conseguia esconder o seu ego nos comentários que realizava sobre os jogos. Sente-se novamente com o rei na barriga. Dificilmente mudará. Espera-se é que a equipa volte a não "beber" desses vícios. É essa a principal fonte de contágio à humildade da equipa e não o que meros adeptos possam escrever em redes sociais ou dizer em conversas de cafés.

Eu aqui há dias vaticinei que já estava próximo o: "- Será uma época fantástica, aconteça o que acontecer"...