Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

marte1904

Citação de: Diogo20 em 19 de Março de 2014, 19:40
Citação de: marte1904 em 19 de Março de 2014, 19:35
Citação de: brazio em 19 de Março de 2014, 18:50
Citação de: marte1904 em 19 de Março de 2014, 18:44
Citação de: brazio em 19 de Março de 2014, 18:40
Citação de: pcssousa em 19 de Março de 2014, 18:32
Citação de: brazio em 19 de Março de 2014, 18:25
Citação de: pcssousa em 19 de Março de 2014, 18:14
Um apelo: não andem a torrar a vossa paciência com certas coisas, aproveitem o momento, disfrutem que a vida é curta e nem sempre a vida corre bem.
Verão que chegam ao final da época bem mais frescos e aí logo se vê se Jesus continua ou não.
Mas aviso desde já que se formos campeões, por vontade de Vieira Jesus continua.

Por vontade de Vieira, Jesus continuava mesmo que não fosse campeão.
Verdade, só que Vieira já fez prevalecer a sua vontade esta época, se Jesus perde o campeonato, Vieira não terá mais espaço de manobra.

Nunca houve nestes 5 anos uma verdadeira contestação a JJ da parte dos adeptos que torna-se insustentável a sua continuidade.

Mas não passa deste ano se falhar novamente o campeonato.

Eu acredito que vai ficar porque com maior ou menor dificuldade vai acabar por ganhar o campeonato.
Este ano não falha a minha superstição diz-me isso, eu sei que isto de acreditar nisto de superstições e meio marado, mas quando se trata do Benfica é diferente juro o Benfica tem algo que vai para alem do que é humano

Não falha porque os adversários diretos não têm categoria para ganhar os jogos todos.

Mesmo que o Benfica deslize vai ser campeão não têm nada de místico.
Talvez haja visto que acertei que o Benfica ia ser campeão em 2004/2005 e que não voltaria a ser campeão até à época 2009/2010 e mais a minha superstição disse ainda que o ano passado perderíamos o campeonato tal como se veio a confirmar, mas se pensam que isto é tudo conversa fiada, digo desde já que acertar se o Benfica é campeão ou não desde 2004 até agora não é propriamente obra do acaso, mas cada um acredita no que quiser   

Tu és bruxo, ó meu?  :huh:
Não sou bruxo como é lógico, eu nem sou de acreditar nessas cenas mas há que admitir que acertas 9 anos seguidos acertar nos anos certos e acertar que o ano passado perderíamos tudo no fim, acho que é demais. Mas espero que a merda da superstição ou seja lá o que isto for falhe, que não falhe este ano como é logico, mas que falhe daqui para a frente 

20Nico Gaitan20

''O meu granda amigo Sergio da Conceição'' :2funny: :2funny:

Tiaguu

Citação de: Bethinho em 19 de Março de 2014, 19:43
Citação de: Theroux em 19 de Março de 2014, 15:41
Tanta conversa que ninguém o quer e já foi abordado por clubes ingleses...

Eu bem disse que já tinha tido convites.

quais clubes?

Foi o Villas-Boas que disse ?

sardao

Marte, diz lá quando é que vamos ser campeões nos próximos anos, assim escuso de ver as outras épocas :P

Diogo20

Citação de: marte1904 em 19 de Março de 2014, 19:46
Citação de: Diogo20 em 19 de Março de 2014, 19:40
Citação de: marte1904 em 19 de Março de 2014, 19:35
Citação de: brazio em 19 de Março de 2014, 18:50
Citação de: marte1904 em 19 de Março de 2014, 18:44
Citação de: brazio em 19 de Março de 2014, 18:40
Citação de: pcssousa em 19 de Março de 2014, 18:32
Citação de: brazio em 19 de Março de 2014, 18:25
Citação de: pcssousa em 19 de Março de 2014, 18:14
Um apelo: não andem a torrar a vossa paciência com certas coisas, aproveitem o momento, disfrutem que a vida é curta e nem sempre a vida corre bem.
Verão que chegam ao final da época bem mais frescos e aí logo se vê se Jesus continua ou não.
Mas aviso desde já que se formos campeões, por vontade de Vieira Jesus continua.

Por vontade de Vieira, Jesus continuava mesmo que não fosse campeão.
Verdade, só que Vieira já fez prevalecer a sua vontade esta época, se Jesus perde o campeonato, Vieira não terá mais espaço de manobra.

Nunca houve nestes 5 anos uma verdadeira contestação a JJ da parte dos adeptos que torna-se insustentável a sua continuidade.

Mas não passa deste ano se falhar novamente o campeonato.

Eu acredito que vai ficar porque com maior ou menor dificuldade vai acabar por ganhar o campeonato.
Este ano não falha a minha superstição diz-me isso, eu sei que isto de acreditar nisto de superstições e meio marado, mas quando se trata do Benfica é diferente juro o Benfica tem algo que vai para alem do que é humano

Não falha porque os adversários diretos não têm categoria para ganhar os jogos todos.

Mesmo que o Benfica deslize vai ser campeão não têm nada de místico.
Talvez haja visto que acertei que o Benfica ia ser campeão em 2004/2005 e que não voltaria a ser campeão até à época 2009/2010 e mais a minha superstição disse ainda que o ano passado perderíamos o campeonato tal como se veio a confirmar, mas se pensam que isto é tudo conversa fiada, digo desde já que acertar se o Benfica é campeão ou não desde 2004 até agora não é propriamente obra do acaso, mas cada um acredita no que quiser   

Tu és bruxo, ó meu?  :huh:
Não sou bruxo como é lógico, eu nem sou de acreditar nessas cenas mas há que admitir que acertas 9 anos seguidos acertar nos anos certos e acertar que o ano passado perderíamos tudo no fim, acho que é demais. Mas espero que a merda da superstição ou seja lá o que isto for falhe, que não falhe este ano como é logico, mas que falhe daqui para a frente

Sim, isso de ver à frente do que vai acontecer é chato, mas se isso continuar assim faz com que a superstição dê-nos o bi-campeonato  ;D ;D ;D

EPluribusUnum

Citação de: Tiaguu em 19 de Março de 2014, 19:48

quais clubes?

Foram estes

marte1904

Citação de: sardao em 19 de Março de 2014, 19:49
Marte, diz lá quando é que vamos ser campeões nos próximos anos, assim escuso de ver as outras épocas :P
Eu sei que vocês se devem estar a rir desta conversa neste momento, mas juro que isto tem batido certo.
Mas se querem saber eu digo a minha previsão, a minha previsão e se isto bater certo é para que só voltemos a ser campeões daqui por 5 ou 6 anos  :disgust: :cry2:

Tiaguu

Citação de: EPluribusUnum em 19 de Março de 2014, 19:50

quais clubes?

Foram estes

Citação de: EPluribusUnum em 19 de Março de 2014, 19:50

quais clubes?

Foram estes

Costumam ser boas fontes , já o tinham sido na vinda do Robinho para o Benfica.

AnotherDoom

Citação de: Aakeonan em 19 de Março de 2014, 18:32
O Jesus a mim divide-me.

(...) gosto de ver que é um homem que percebeu o que é o Benfica.(...)

(...)não gosto da atitude "no Benfica mando eu" e sobretudo não gosto de uma coisa: Ganhou muito pouco.(...)

Acho que entraste numa contradição:

Se Jesus soubesse o que é Benfica:

- saberia que no Benfica nunca um treinador mandou e que nenhum treinador é mais importante que o Clube.

- e também saberia que no Benfica um treinador tem que ganhar e muito.

sardao

Citação de: marte1904 em 19 de Março de 2014, 19:55
Eu sei que vocês se devem estar a rir desta conversa neste momento, mas juro que isto tem batido certo.
Mas se querem saber eu digo a minha previsão, a minha previsão e se isto bater certo é para que só voltemos a ser campeões daqui por 5 ou 6 anos  :disgust: :cry2:
Fixe, eu sempre quis viver como ermita nas montanhas. Só volto em 2020

EPluribusUnum

(Tiaguu, vai ao tópico do Vieira)

marte1904

Citação de: sardao em 19 de Março de 2014, 20:01
Mas lá para Setembro digo-te com mais certeza.
volto a dizer espero que esta merda falhe

sardao

Citação de: marte1904 em 19 de Março de 2014, 20:03
Diz-me só se mudar para: ganhamos 7 campeonatos seguidos. Senão, não digas. O problema é que se não disseres nada... quer dizer que vamos perder tudo. Fdx.

Diogo20

Esperas tu e esperamos nós. Voltar a ganhar um campeonato daqui a 5 ou 6 anos é muito mau  :disgust:
Já me chega de desgostos.

marte1904

Citação de: sardao em 19 de Março de 2014, 20:05
Diz-me só se mudar para: ganhamos 7 campeonatos seguidos. Senão, não digas. O problema é que se não disseres nada... quer dizer que vamos perder tudo. Fdx.
Podemos não perder tudo, a superstição só bate certo no campeonato, até podemos ganhar 6 ligas dos campeões, já ficava contente