Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nfgl

Citação de: Trezeguet em 19 de Março de 2014, 14:58
Citação de: Sparrow em 19 de Março de 2014, 14:57
Citação de: Trezeguet em 19 de Março de 2014, 14:55
Citação de: Sparrow em 19 de Março de 2014, 14:54
A substituição do toni revelou-se um desastre...não pela troca de treinador em si, mas porque quem veio substitui-lo foi uma catástrofe...

Não adianta também querer dizer que o toni era grande treinador, porque não o era.
Podem dizer que as suas "relegações para adjunto" foi por benfiquismo (não colocando isso em causa) mas demonstrava falta de ambição...comodismo e até dúvida nas suas capacidades...
O toni foi a uma final da taça dos campeões europeus, foi campeão no ano seguinte...e foi substituído no final da época...
Após a saída do erikson não foi opção...fomos buscar o ivic e só depois o toni assume. No ano seguinte continua...e aqui posso garantir, só continuou a treinador porque faltava dinheiro e ao Benfica para convencer quem quer que fosse.
Não "chorei" a saída do toni..."chorei" foi porque quem veio substitui-lo foi quem foi...
o mal disto começou em dezembro de 93
Começa até uns anos antes, com o dinheiro gasto para fechar o terceiro anel...
Dezembro de 92/janeiro de 93 quererás dizer?
Concordo...
também também, começa na loucura do 3º anel. mas a entrada do Damásio matou tudo

O que lixou os cofres foi o projecto europeu do João Santos.

nfgl

Citação de: T1n0_SLB em 19 de Março de 2014, 15:32
Citação de: nfgl em 19 de Março de 2014, 15:28
Citação de: Flirt4ever em 19 de Março de 2014, 13:40
Citação de: nfgl em 19 de Março de 2014, 13:29
Assim de repente ver que se gasta 700 mil paus com um adjunto dá que pensar! Ou então 400 mil paus com um treinador da equipa B!

São 70 mil e 40 mil euros mês.... Achas muito para um "clube grande" ?

De qualquer forma, isso é à parte das perguntas que fiz.

Mas já agora, e pegando no que disseste...

Se 700 Mil euros/ano é muito para um treinador que em 2 anos é 2 vezes campeão... O que dizer de um treinador de 2 milhões para um treinador que em 3 anos não é campeão nenhuma vez ?

Acho que estás a ver mal a questão.
Estamos a falar de 700 mil paus para um adjunto, nem estamos a falar de um treinador principal.

?? Foi a adjunto que o homem ganhou dois campeonatos?

Mas tu sabes se o ordenado dele foi revisto quando deixou de ser adjunto?

Kasta

penso que esteve bem na conf imprensa. Especialmente na parte em que assumiu que nao sabia jogar for das 4 linhas.... Olha que novidade!

Trezeguet

Citação de: nfgl em 19 de Março de 2014, 15:33
A substituição do toni revelou-se um desastre...não pela troca de treinador em si, mas porque quem veio substitui-lo foi uma catástrofe...

Não adianta também querer dizer que o toni era grande treinador, porque não o era.
Podem dizer que as suas "relegações para adjunto" foi por benfiquismo (não colocando isso em causa) mas demonstrava falta de ambição...comodismo e até dúvida nas suas capacidades...
O toni foi a uma final da taça dos campeões europeus, foi campeão no ano seguinte...e foi substituído no final da época...
Após a saída do erikson não foi opção...fomos buscar o ivic e só depois o toni assume. No ano seguinte continua...e aqui posso garantir, só continuou a treinador porque faltava dinheiro e ao Benfica para convencer quem quer que fosse.
Não "chorei" a saída do toni..."chorei" foi porque quem veio substitui-lo foi quem foi...
Concordo...
também também, começa na loucura do 3º anel. mas a entrada do Damásio matou tudo

já havia problemas financeiros quando ele sobe

TigasSLB

Devo ser dos poucos que está a encarar este jogo com alguma apreensão.
Isto ainda não está ganho, faltam 90 minutos de jogo.

Nestas alturas, eliminatórias como aquela contra o Porto na taça em que vencemos fora por 2-0 deviam recordar-nos que os jogos ganham-se no fim e não a meio.

Mas continuamos os mesmos fanfarrões de sempre, acho que já faz parte do ADN do benfiquista.

Theroux

"Pai, não sabia que dançavas assim". ahahahaha hahaha

Épico ahahah

BenficaSetsFire

Citação de: TigasSLB em 19 de Março de 2014, 15:38
Devo ser dos poucos que está a encarar este jogo com alguma apreensão.
Isto ainda não está ganho, faltam 90 minutos de jogo.

Nestas alturas, eliminatórias como aquela contra o Porto na taça em que vencemos fora por 2-0 deviam recordar-nos que os jogos ganham-se no fim e não a meio.

Mas continuamos os mesmos fanfarrões de sempre, acho que já faz parte do ADN do benfiquista.

Pelo contrário. Eu não estou apreensivo porque estou sou tão pouco fanfarrão que nem penso na LE, só tenho cabeça para o campeonato.

nfgl

Citação de: Trezeguet em 19 de Março de 2014, 15:35
Citação de: nfgl em 19 de Março de 2014, 15:33

Concordo...

já havia problemas financeiros quando ele sobe

Daquilo que se sabe a venda do Chalana pagou o fecho do terceiro anel.
Além disso, o que acontecia nessa altura era o que acontecia sempre. Os mecenas metiam o dinheiro para as contratações e no final da época iam buscar o que era devido com a venda.

Theroux

Tanta conversa que ninguém o quer e já foi abordado por clubes ingleses...

Eu bem disse que já tinha tido convites.

Trezeguet

Citação de: Theroux em 19 de Março de 2014, 15:41

quem disse?

10Baggio

Ele já esta é a preparar o caminho. Mas que saia com titulos!!!

Theroux

Citação de: Trezeguet em 19 de Março de 2014, 15:45

quem disse?

É ver a pergunta e a resposta, parece-me bastante óbvio, mas cada um interpreta como quiser.

kangaroo

Se o JJ for para a PL, não perco uma C.I  ;D ;D

Aakeonan

Já o venho dizendo há algum tempo, estou convicto que vai sair no final do ano e que o Benfica tem mesmo o Marco Silva "apalavrado".

Velazquez

Nós podiamos ter ganho 5-0 e eles agora irem jogar com os juniores que se alguem achasse que iria ser tranquila a passagem deveriam achar que estaria a ser fanfarrão