Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bailey

Citação de: TheRedStar em 02 de Maio de 2014, 13:42
Citação de: Bailey em 02 de Maio de 2014, 13:35
Citação de: HuRi em 02 de Maio de 2014, 13:32
o que a gente lê por aqui, sinceramente, certos comentários metem-me um nojo, que por vezes penso que estou no fórum dos lagartos.

Eu nao tenho nojo eu riome. Eu acho que "aquele jogador" e "aqueletreinador" q diziam ali q. Falta a juve sao o. Wc e o leo garden

Esquece! Tu é que sabes tudo e quem não segue a tua bitola está completamente errado e é um burro do crl!

Ignorem a minha opinião! É totalmente errada!
Vou ali para o canto chicotear-me e fazer uma oferenda ao deus Bailey.

Deus so o fito....

Aguia_Rea1

Citação de: Jotenko em 02 de Maio de 2014, 13:42
Aguia_Rea1 somos todos uns burros, intelectualmente limitados, ninguém entendeu a pertinência do teu comentário, aparentemente despropositado para todos nós.

Somos todos uns palermas, desculpa.

não te vou contrariar

JMedeiros

PAslb

Citação de: TheRedStar em 02 de Maio de 2014, 13:43
Citação de: PAslb em 02 de Maio de 2014, 13:41
Citação de: TheRedStar em 02 de Maio de 2014, 13:39
Citação de: PAslb em 02 de Maio de 2014, 13:38
Há aqui quem pense que nós éramos favoritos a passar?

Não. Não ia ser fácil mas tínhamos tantas hipóteses quanto eles.
Pois eu acho que eles é que eram os favoritos, ainda para mais com a segunda mão em casa.
Mas ainda bem que fomos bravos e vamos à final.
Em casa eram mais que favoritos, especialmente por jogarem a final no seu estádio.
Claro, e depois 2-1, o que é o resultado de 2-1 fora de casa?
Bastava marcarem 1 golo e estava feito...
Devemos sim elogiar o grande mérito dos nossos jogadores, não sofreram nenhum golo mesmo a jogar com 9!
Para mim é fantástico e irei recordar para sempre.

SLB 1973

Eu, que o venho criticando pelo menos ao longo de 3 anos, assente em motivos mais que válidos, tenho que admitir que o Jorge Jesus soube mudar, soube não deixar o orgulho e a casmurrice minarem uma excelente campanha, a escolha do Oblak para ontem convenceu-me.

Mudei o avatar que tinha há 3 anos, espero que o JJ continue no Benfica, ganhou ontem esse direito, claro que ainda não ganhámos a final, mas sei agora que vai querer ganhar a final, contra tudo e contra todos, como o mais acérrimo dos Benfiquistas!!!

CARREGA BENFICA !!!!!!

alsohugo

Citação de: Bailey em 02 de Maio de 2014, 13:45
Citação de: TheRedStar em 02 de Maio de 2014, 13:42
Citação de: Bailey em 02 de Maio de 2014, 13:35
Citação de: HuRi em 02 de Maio de 2014, 13:32
o que a gente lê por aqui, sinceramente, certos comentários metem-me um nojo, que por vezes penso que estou no fórum dos lagartos.

Eu nao tenho nojo eu riome. Eu acho que "aquele jogador" e "aqueletreinador" q diziam ali q. Falta a juve sao o. Wc e o leo garden

Esquece! Tu é que sabes tudo e quem não segue a tua bitola está completamente errado e é um burro do crl!

Ignorem a minha opinião! É totalmente errada!
Vou ali para o canto chicotear-me e fazer uma oferenda ao deus Bailey.

Deus so o fito....

Se tu o dizes!
A tua palavra é única e sagrada.

alsohugo

Citação de: PAslb em 02 de Maio de 2014, 13:46
Citação de: TheRedStar em 02 de Maio de 2014, 13:43
Citação de: PAslb em 02 de Maio de 2014, 13:41
Citação de: TheRedStar em 02 de Maio de 2014, 13:39
Citação de: PAslb em 02 de Maio de 2014, 13:38
Há aqui quem pense que nós éramos favoritos a passar?

Não. Não ia ser fácil mas tínhamos tantas hipóteses quanto eles.
Pois eu acho que eles é que eram os favoritos, ainda para mais com a segunda mão em casa.
Mas ainda bem que fomos bravos e vamos à final.
Em casa eram mais que favoritos, especialmente por jogarem a final no seu estádio.
Claro, e depois 2-1, o que é o resultado de 2-1 fora de casa?
Bastava marcarem 1 golo e estava feito...
Devemos sim elogiar o grande mérito dos nossos jogadores, não sofreram nenhum golo mesmo a jogar com 9!
Para mim é fantástico e irei recordar para sempre.

Nem eu retirei mérito em lado nenhum!

Sparrow

Citação de: Aguia_Rea1 em 02 de Maio de 2014, 13:45
Citação de: Sparrow em 02 de Maio de 2014, 13:42
Citação de: Aguia_Rea1 em 02 de Maio de 2014, 13:39
Citação de: Bailey em 02 de Maio de 2014, 13:38
Citação de: Aguia_Rea1 em 02 de Maio de 2014, 13:36
Citação de: Sparrow em 02 de Maio de 2014, 13:34
Então falta à juventus um grande treinador? Pode ser...não acompanho muito essa equipa...
Pelo que vi contra nós...parece-me uma equipa organizada...segura, coesa...e foi a equipa que nos últimos anos mais problemas causou ao Benfica...e aqui guio-me mais pelo jogo cá...porque lá não foi nada de especial. Um equipa forte...que precisava de marcar, jogou quase meia hora com mais um...e "apertou" qb. Pela frente apanhou a melhor equipa da Europa actualmente em termos defensivos. Não, não estou a exagerar...

Será que me é permitido dizer que faz mais falta ao chelsea um grande treinador, do que à juventus?  :tomates:

que falta de memória, não te lembras de uma sequer  :buck2:

E dizes q os outros n sabem ler....

mas alguma vez aquilo é verdade???

porto, psg, barça, só assim de repente. Enfim isto hoje está lindo. :buck2:
Não escrevo para saber "a tua verdade"...
Já disse que queria referir-me a nível europeu...
Quanto ao resto, também já disse o que tinha a dizer...

só fiz um comentário ao teu comentário. Não tenho de aceitar calado a "tua verdade". Se era só europeu dizias europeu. Mesmo assim discordo, eu e todos com memória, pelo menos daqueles 2 exemplos gritantes.
A minha verdade? Diz antes a minha opinião...
Quem falou em verdade ou mentira foste tu...
Não tenho tendência a perder muito tempo com gente com falta de coerência...é algo que não me assiste...
Já vi as tuas opiniões mudar consoante o vento...

Strata

Citação de: Jotenko em 02 de Maio de 2014, 13:34
Citação de: Aguia_Rea1 em 02 de Maio de 2014, 12:59
Citação de: Flirt4ever em 02 de Maio de 2014, 12:46
Citação de: Aguia_Rea1 em 02 de Maio de 2014, 12:27
ontem não gostei dos 2 avançados e daquele pressing alto em cima dos centrais, nem gostei da 1ª parte. Mas o pessoal hoje está numa de festa não vê coisas menos boas nem quer falar disso.
só ontem ?

Epah, fomos completamente dominados pela Juventus. Nos dois jogos. A juventus tem melhor equipa que o Benfica. De longe. Nos 2 jogos, a maior parte do tempo nem conseguíamos passar de meio campo sem ser de pontapé para a frente. Já ouvi de tudo. Até que o Benfica massacrou a Juventus....

O Futebol é isto!

É claro que temos mérito em passar, mas pelo amor da santa. Tanta oportunidade teve a Juve. A Juventus jogou muito melhor, dominou-nos, controlou-nos, mas levou 1 golo de canto e um balázio do Lima. É a beleza do futebol.

Aliás, várias vezes me lembrei ontem do jogo contra o Leverkusson, em que levamos 3 bolas ao poste e de repente o ola John ganha um ressalto e marco o golo da sua vida.....

Tivemos sorte e muita. Tal como tivemos na 1.ª mão da Taça de Portugal em que não levámos 3 ou 4 do Porto porque não calhou. Literalmente não calhou!

E não vejo problema nenhum em admitir ou dizer isso. A sorte (e o azar) também fazem parte do futebol !

Que ganhemos tudo! É isso que fica na história. Não é o "quase" ou o "foi azar" ou o "foi o kelvin" ou a "hegemonia do 2.º lugar do futebol português" ou "o percurso é que conta" ou "as finais não são para ganhar" !! Nada dessa porcaria vai para o nosso Museu. NADA!

Que ganhemos tudo!

a nossa 1ª parte ontem foi miserável, falhanço completo aquela coisa de meter o pressing alto com 2 avançados por causa de impedir a subida dos centrais deles (palavras do JJ), eles metiam rapidamente a bola nas costas num meio campo que era todo deles, mas foram sempre muito nulos no ataque, sorte nossa, e defendemos tambem muito bem.

Na 2ª parte jogamos como equipa com mais entreajuda e disfarçou a coisa, muito á base da raça. Com a expulsão recuamos e foi o melhor que nos podia acontecer, para variar.  :-X

Não sou fã nem nunca fui da mesma táctica serve para tudo, aquele 442 seja com o amora em casa ou o chelsea fora nunca me convenceu. Mas dou-lhe o mérito de não inventar, preferia assim, não temos nenhum plano B treinado.

A Juve desiludiu-me e muito, não acho que tenha jogado enormidades, aquilo é equipa para muito mais.

A JUVE DESILUDIU-TE? LOOOOOLLL

É por estas merdas que eu digo que ODEIO futebol. Quero que a Juve se foda pá. Quero é ver o Benfica a ganhar, TUDO.

Podes crer. Até fico parvo. O reconhecer o mérito do Jesus parece que custa. Tenho pena porque isso parece impedir certos benfiquistas de vibrarem com as nossas vitórias, por causa de certas mesquinhices e infantilidades.

Aguia_Rea1

Citação de: Sparrow em 02 de Maio de 2014, 13:49
Citação de: Aguia_Rea1 em 02 de Maio de 2014, 13:45
Citação de: Sparrow em 02 de Maio de 2014, 13:42
Citação de: Aguia_Rea1 em 02 de Maio de 2014, 13:39
Citação de: Bailey em 02 de Maio de 2014, 13:38
Citação de: Aguia_Rea1 em 02 de Maio de 2014, 13:36
Citação de: Sparrow em 02 de Maio de 2014, 13:34
Então falta à juventus um grande treinador? Pode ser...não acompanho muito essa equipa...
Pelo que vi contra nós...parece-me uma equipa organizada...segura, coesa...e foi a equipa que nos últimos anos mais problemas causou ao Benfica...e aqui guio-me mais pelo jogo cá...porque lá não foi nada de especial. Um equipa forte...que precisava de marcar, jogou quase meia hora com mais um...e "apertou" qb. Pela frente apanhou a melhor equipa da Europa actualmente em termos defensivos. Não, não estou a exagerar...

Será que me é permitido dizer que faz mais falta ao chelsea um grande treinador, do que à juventus?  :tomates:

que falta de memória, não te lembras de uma sequer  :buck2:

E dizes q os outros n sabem ler....

mas alguma vez aquilo é verdade???

porto, psg, barça, só assim de repente. Enfim isto hoje está lindo. :buck2:
Não escrevo para saber "a tua verdade"...
Já disse que queria referir-me a nível europeu...
Quanto ao resto, também já disse o que tinha a dizer...

só fiz um comentário ao teu comentário. Não tenho de aceitar calado a "tua verdade". Se era só europeu dizias europeu. Mesmo assim discordo, eu e todos com memória, pelo menos daqueles 2 exemplos gritantes.
A minha verdade? Diz antes a minha opinião...
Quem falou em verdade ou mentira foste tu...
Não tenho tendência a perder muito tempo com gente com falta de coerência...é algo que não me assiste...
Já vi as tuas opiniões mudar consoante o vento...

"verdade" para mim, isto no meu comentário, tu é que puseste que era a "tua verdade". Se querias dizer opinião dizias opinião. Mas já percebi que depois de te responderem tens sempre uma troca de palavras a fazer á posteriori.
Eu mudo de opinião as vezes que for preciso, só os burros não mudam de opinião. Olha pro JJ como exemplo bem sucessido de quem mudou de opinião

alsohugo

Citação de: Strata em 02 de Maio de 2014, 13:54
ontem não gostei dos 2 avançados e daquele pressing alto em cima dos centrais, nem gostei da 1ª parte. Mas o pessoal hoje está numa de festa não vê coisas menos boas nem quer falar disso.
só ontem ?

Epah, fomos completamente dominados pela Juventus. Nos dois jogos. A juventus tem melhor equipa que o Benfica. De longe. Nos 2 jogos, a maior parte do tempo nem conseguíamos passar de meio campo sem ser de pontapé para a frente. Já ouvi de tudo. Até que o Benfica massacrou a Juventus....

O Futebol é isto!

É claro que temos mérito em passar, mas pelo amor da santa. Tanta oportunidade teve a Juve. A Juventus jogou muito melhor, dominou-nos, controlou-nos, mas levou 1 golo de canto e um balázio do Lima. É a beleza do futebol.

Aliás, várias vezes me lembrei ontem do jogo contra o Leverkusson, em que levamos 3 bolas ao poste e de repente o ola John ganha um ressalto e marco o golo da sua vida.....

Tivemos sorte e muita. Tal como tivemos na 1.ª mão da Taça de Portugal em que não levámos 3 ou 4 do Porto porque não calhou. Literalmente não calhou!

E não vejo problema nenhum em admitir ou dizer isso. A sorte (e o azar) também fazem parte do futebol !

Que ganhemos tudo! É isso que fica na história. Não é o "quase" ou o "foi azar" ou o "foi o kelvin" ou a "hegemonia do 2.º lugar do futebol português" ou "o percurso é que conta" ou "as finais não são para ganhar" !! Nada dessa porcaria vai para o nosso Museu. NADA!

Que ganhemos tudo!

a nossa 1ª parte ontem foi miserável, falhanço completo aquela coisa de meter o pressing alto com 2 avançados por causa de impedir a subida dos centrais deles (palavras do JJ), eles metiam rapidamente a bola nas costas num meio campo que era todo deles, mas foram sempre muito nulos no ataque, sorte nossa, e defendemos tambem muito bem.

Na 2ª parte jogamos como equipa com mais entreajuda e disfarçou a coisa, muito á base da raça. Com a expulsão recuamos e foi o melhor que nos podia acontecer, para variar.  :-X

Não sou fã nem nunca fui da mesma táctica serve para tudo, aquele 442 seja com o amora em casa ou o chelsea fora nunca me convenceu. Mas dou-lhe o mérito de não inventar, preferia assim, não temos nenhum plano B treinado.

A Juve desiludiu-me e muito, não acho que tenha jogado enormidades, aquilo é equipa para muito mais.

É por estas merdas que eu digo que ODEIO futebol. Quero que a Juve se foda pá. Quero é ver o Benfica a ganhar, TUDO.

Podes crer. Até fico parvo. O reconhecer o mérito do Jesus parece que custa. Tenho pena porque isso parece impedir certos benfiquistas de vibrarem com as nossas vitórias, por causa de certas mesquinhices e infantilidades.

Teve todo o mérito!

PAslb

só ontem ?

O Futebol é isto!

Que ganhemos tudo!

Só agora é que reparaste nisso? Fdx.

Strata

O Aguia_Rea1 anda aqui numa cruzada que só visto...parece os adeptos rivais que a todo o custo tentam evitar dar mérito ao Benfica. E mais piada mete porque quando perdíamos forte e feio era dos maiores defensores do Jesus no fórum (basta recuar até à época passada e ver os seus posts) e agora que o homem foi campeão e estamos novamente nas finais, é isto....

Aguia_Rea1

só ontem ?

O Futebol é isto!

Que ganhemos tudo!

custa assim tanto perceber o que é uma discussão séria e imparcial sobre um jogo. A sério? Bem que disse ao Flirt que não era dia para isto, que as florzinhas iam todas ficar espicaçadas. Enfim o melhor é nem dizer mais nada. Era clarmante um comentário de quem estava a torcer pela juve. Patetices.

Bailey

Citação de: Strata em 02 de Maio de 2014, 13:57
O Aguia_Rea1 anda aqui numa cruzada que só visto...parece os adeptos rivais que a todo o custo tentam evitar dar mérito ao Benfica. E mais piada mete porque quando perdíamos forte e feio era dos maiores defensores do Jesus no fórum (basta recuar até à época passada e ver os seus posts) e agora que o homem foi campeão e estamos novamente nas finais, é isto....

nós é que somos todos uns burros que não sabemos ler, o que ele quer MESMO dizer.