Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nfgl

Falar da equipa da juve como quem fala da equipa do Oriental é de bradar aos céus.

Nem falo da juve enquanto instituição, que foi a primeira a ganhar as 3 competições europeias, que tem tantos títulos nacionais como nós, num pais que tem campeonatos do mundo e da europa ganhos.

É só verificar que até campeões do mundo tem no plantel.

Minimizar esta juve só pode ser brincadeia.

Sparrow

Então falta à juventus um grande treinador? Pode ser...não acompanho muito essa equipa...
Pelo que vi contra nós...parece-me uma equipa organizada...segura, coesa...e foi a equipa que nos últimos anos mais problemas causou ao Benfica...e aqui guio-me mais pelo jogo cá...porque lá não foi nada de especial. Um equipa forte...que precisava de marcar, jogou quase meia hora com mais um...e "apertou" qb. Pela frente apanhou a melhor equipa da Europa actualmente em termos defensivos. Não, não estou a exagerar...

Será que me é permitido dizer que faz mais falta ao chelsea um grande treinador, do que à juventus?  :tomates:

Aguia_Rea1

Citação de: TombaLadeiras em 02 de Maio de 2014, 13:33
Citação de: Aguia_Rea1 em 02 de Maio de 2014, 13:30
Citação de: TombaLadeiras em 02 de Maio de 2014, 13:28
Citação de: Aguia_Rea1 em 02 de Maio de 2014, 12:59
Citação de: Flirt4ever em 02 de Maio de 2014, 12:46
Citação de: Aguia_Rea1 em 02 de Maio de 2014, 12:27
ontem não gostei dos 2 avançados e daquele pressing alto em cima dos centrais, nem gostei da 1ª parte. Mas o pessoal hoje está numa de festa não vê coisas menos boas nem quer falar disso.
só ontem ?

Epah, fomos completamente dominados pela Juventus. Nos dois jogos. A juventus tem melhor equipa que o Benfica. De longe. Nos 2 jogos, a maior parte do tempo nem conseguíamos passar de meio campo sem ser de pontapé para a frente. Já ouvi de tudo. Até que o Benfica massacrou a Juventus....

O Futebol é isto!

É claro que temos mérito em passar, mas pelo amor da santa. Tanta oportunidade teve a Juve. A Juventus jogou muito melhor, dominou-nos, controlou-nos, mas levou 1 golo de canto e um balázio do Lima. É a beleza do futebol.

Aliás, várias vezes me lembrei ontem do jogo contra o Leverkusson, em que levamos 3 bolas ao poste e de repente o ola John ganha um ressalto e marco o golo da sua vida.....

Tivemos sorte e muita. Tal como tivemos na 1.ª mão da Taça de Portugal em que não levámos 3 ou 4 do Porto porque não calhou. Literalmente não calhou!

E não vejo problema nenhum em admitir ou dizer isso. A sorte (e o azar) também fazem parte do futebol !

Que ganhemos tudo! É isso que fica na história. Não é o "quase" ou o "foi azar" ou o "foi o kelvin" ou a "hegemonia do 2.º lugar do futebol português" ou "o percurso é que conta" ou "as finais não são para ganhar" !! Nada dessa porcaria vai para o nosso Museu. NADA!

Que ganhemos tudo!

a nossa 1ª parte ontem foi miserável, falhanço completo aquela coisa de meter o pressing alto com 2 avançados por causa de impedir a subida dos centrais deles (palavras do JJ), eles metiam rapidamente a bola nas costas num meio campo que era todo deles, mas foram sempre muito nulos no ataque, sorte nossa, e defendemos tambem muito bem.

Na 2ª parte jogamos como equipa com mais entreajuda e disfarçou a coisa, muito á base da raça. Com a expulsão recuamos e foi o melhor que nos podia acontecer, para variar.  :-X

Não sou fã nem nunca fui da mesma táctica serve para tudo, aquele 442 seja com o amora em casa ou o chelsea fora nunca me convenceu. Mas dou-lhe o mérito de não inventar, preferia assim, não temos nenhum plano B treinado.

A Juve desiludiu-me e muito, não acho que tenha jogado enormidades, aquilo é equipa para muito mais.
Desiludiu-te? A passagem do Benfica foi uma desilusão para ti? Estou confuso ao ler essas palavras neste fórum.

grande cromo me saiste  :rir:
Sim, ok, sou cromo, mas continuo sem perceber as tuas palavras ou o sentido que lhes devo dar. :confused:

dá-lhes o sentido que quiseres. Ou podes aprender a ler. Por mim é-me igual.

Jotenko

ontem não gostei dos 2 avançados e daquele pressing alto em cima dos centrais, nem gostei da 1ª parte. Mas o pessoal hoje está numa de festa não vê coisas menos boas nem quer falar disso.
só ontem ?

Epah, fomos completamente dominados pela Juventus. Nos dois jogos. A juventus tem melhor equipa que o Benfica. De longe. Nos 2 jogos, a maior parte do tempo nem conseguíamos passar de meio campo sem ser de pontapé para a frente. Já ouvi de tudo. Até que o Benfica massacrou a Juventus....

O Futebol é isto!

É claro que temos mérito em passar, mas pelo amor da santa. Tanta oportunidade teve a Juve. A Juventus jogou muito melhor, dominou-nos, controlou-nos, mas levou 1 golo de canto e um balázio do Lima. É a beleza do futebol.

Aliás, várias vezes me lembrei ontem do jogo contra o Leverkusson, em que levamos 3 bolas ao poste e de repente o ola John ganha um ressalto e marco o golo da sua vida.....

Tivemos sorte e muita. Tal como tivemos na 1.ª mão da Taça de Portugal em que não levámos 3 ou 4 do Porto porque não calhou. Literalmente não calhou!

E não vejo problema nenhum em admitir ou dizer isso. A sorte (e o azar) também fazem parte do futebol !

Que ganhemos tudo! É isso que fica na história. Não é o "quase" ou o "foi azar" ou o "foi o kelvin" ou a "hegemonia do 2.º lugar do futebol português" ou "o percurso é que conta" ou "as finais não são para ganhar" !! Nada dessa porcaria vai para o nosso Museu. NADA!

Que ganhemos tudo!

a nossa 1ª parte ontem foi miserável, falhanço completo aquela coisa de meter o pressing alto com 2 avançados por causa de impedir a subida dos centrais deles (palavras do JJ), eles metiam rapidamente a bola nas costas num meio campo que era todo deles, mas foram sempre muito nulos no ataque, sorte nossa, e defendemos tambem muito bem.

Na 2ª parte jogamos como equipa com mais entreajuda e disfarçou a coisa, muito á base da raça. Com a expulsão recuamos e foi o melhor que nos podia acontecer, para variar.  :-X

Não sou fã nem nunca fui da mesma táctica serve para tudo, aquele 442 seja com o amora em casa ou o chelsea fora nunca me convenceu. Mas dou-lhe o mérito de não inventar, preferia assim, não temos nenhum plano B treinado.

A Juve desiludiu-me e muito, não acho que tenha jogado enormidades, aquilo é equipa para muito mais.

A JUVE DESILUDIU-TE? LOOOOOLLL

É por estas merdas que eu digo que ODEIO futebol. Quero que a Juve se foda pá. Quero é ver o Benfica a ganhar, TUDO.

Bailey

Citação de: HuRi em 02 de Maio de 2014, 13:32
o que a gente lê por aqui, sinceramente, certos comentários metem-me um nojo, que por vezes penso que estou no fórum dos lagartos.

Eu nao tenho nojo eu riome. Eu acho que "aquele jogador" e "aqueletreinador" q diziam ali q. Falta a juve sao o. Wc e o leo garden

JPSilva

Vocês são melhores que sei lá o quê. Claro que íamos ter menos bola que eles, por algum motivo eles eram os favoritos. Quem não é favorito tem que fazer das tripas coração, ser eficaz e esperar pela sorte do jogo como eu disse que precisávamos em qualquer circunstancia.

Aguia_Rea1

Citação de: Sparrow em 02 de Maio de 2014, 13:34
Então falta à juventus um grande treinador? Pode ser...não acompanho muito essa equipa...
Pelo que vi contra nós...parece-me uma equipa organizada...segura, coesa...e foi a equipa que nos últimos anos mais problemas causou ao Benfica...e aqui guio-me mais pelo jogo cá...porque lá não foi nada de especial. Um equipa forte...que precisava de marcar, jogou quase meia hora com mais um...e "apertou" qb. Pela frente apanhou a melhor equipa da Europa actualmente em termos defensivos. Não, não estou a exagerar...

Será que me é permitido dizer que faz mais falta ao chelsea um grande treinador, do que à juventus?  :tomates:

que falta de memória, não te lembras de uma sequer  :buck2:

PAslb

A atuação do Benfica é que vulgarizou a Juve! Houve sim muito mérito da nossa parte.

Aguia_Rea1

Citação de: Jotenko em 02 de Maio de 2014, 13:34
só ontem ?

O Futebol é isto!

Que ganhemos tudo!

A JUVE DESILUDIU-TE? LOOOOOLLL

É por estas merdas que eu digo que ODEIO futebol. Quero que a Juve se foda pá. Quero é ver o Benfica a ganhar, TUDO.

que comentário mais estupido. E não digo mais nada.

alsohugo

Citação de: Bailey em 02 de Maio de 2014, 13:32
E o que faltava dar conversa a quem vem desvalorizar a juventus. So me rio agora de tao feliz que estou.

Não desvalorizei. Apenas discordei com quem disse que são das equipas mais fortes da europa. Não são das equipas mais fortes da europa. Nós, com menos recursos, neste momento somos melhor equipa que eles.

E repito o que disse no meu primeiro comentário e que tu preferes ignorar, ao dizer que a juventus não é das equipas mais fortes da europa, não estou a desvalorizar a nossa passagem à final.

Bailey

Citação de: Aguia_Rea1 em 02 de Maio de 2014, 13:36

que falta de memória, não te lembras de uma sequer  :buck2:

E dizes q os outros n sabem ler....

PAslb

Há aqui quem pense que nós éramos favoritos a passar?

nfgl

Andam para aí a cagar postas de pescada.
A juve é uma equipa enorme.
Teve a infelicidade de apanhar o 3º melhor clube europeu da época.

fmb

Hoje um amigo lagarto veio com essa conversa de que a Juve nao jogava nada. Só me ri e disse-lhe "pois não, joga o sporting. Vai po crl mas é".  ;D ;D  ;D

alsohugo

Citação de: nfgl em 02 de Maio de 2014, 13:34
Falar da equipa da juve como quem fala da equipa do Oriental é de bradar aos céus.

Nem falo da juve enquanto instituição, que foi a primeira a ganhar as 3 competições europeias, que tem tantos títulos nacionais como nós, num pais que tem campeonatos do mundo e da europa ganhos.

É só verificar que até campeões do mundo tem no plantel.

Minimizar esta juve só pode ser brincadeia.

Esqueçam o que eu disse. Já vi que não dá para perceber o que estou a dizer.
Até do Oriental já falam.