Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Logan

Acho que hoje se ficou a perceber porque Vieira renovou com JJ na época passada. Basicamente ou renovava ou deixava que fosse para norte... o risco era demasiado.

Mestre30

Citação de: Nramos em 29 de Maio de 2014, 23:43
Citação de: Mestre30 em 29 de Maio de 2014, 23:39
Citação de: Nramos em 29 de Maio de 2014, 23:37

Pois, mas o Presidente não está lá para tomar decisões simpáticas.

Por mim, sempre o escrevi, esclarecia bem a situação aos sócios, e mandava-o tomar onde tomam as galinhas.

Era dificil, mas para mim, era defender o Benfica.
Não havia esclarecimento que lhe valesse.......Vieira sabia que estava bem fodido se não renovava com o JJ.

Vieira? Esse era capaz de transformar isso em mais 2% de votantes. Não o subestimes.
;D

fmb

Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2014, 23:42
Citação de: HJDK em 29 de Maio de 2014, 23:37
Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2014, 23:35
Citação de: HJDK em 29 de Maio de 2014, 23:32
Última época ao serviço do Benfica, que seja Bi-Campeão é tudo o que eu peço.
Eu quero no próximo ano estar aqui a pedir ao JJ o tri.

Aliás, não vai demorar muito a renovar.
Claro, há-que estabelecer prioridades.
O Benfica só ganha e só ganhará com Jesus.
Primeiro Jesus, depois o Benfica.
Não, primeiro o Benfica.
É evidente que com o JJ a treinador tudo fica mais fácil!
Contigo já só dá para rir mesmo...  ;D ;D ;D
O homem que há um ano dizia que Jesus tinha de sair. Um ano depois, o Benfica só tem razão de existir com JJ!!!  :rir:

Mestre30

Citação de: Logan em 29 de Maio de 2014, 23:43
Acho que hoje se ficou a perceber porque Vieira renovou com JJ na época passada. Basicamente ou renovava ou deixava que fosse para norte... o risco era demasiado.
Isso foi óbvio.

Zlatan

Ainda nem acredito que tinha tudo acertado com o Porto. Nem sei o que dizer.

Tenho a certeza que ia gostar de visitar o Espaço K.

Martim.

Citação de: josantiago em 29 de Maio de 2014, 23:36
Se há aqui adeptos que acham normal que o Jesus fosse negociar com o Porto, então não entendo a antipatia de alguns da saída do Rodriguez para o Porto por exemplo.

Acho normalíssimo. Provavelmente terá até pedido alguns conselhos sobre a melhor forma de decidir a sua vida. Não me admirava que Pinto da Costa lhe tenha dito para não conversar com Berlusconi, afinal eles conhecem-se bem.

Mestre30

Citação de: Zlatan em 29 de Maio de 2014, 23:44

Se tivesses acreditado em mim.....nada disto te ia surpreender.  O0

João Norte

Citação de: Theroux em 29 de Maio de 2014, 23:31
Citação de: Shoky em 29 de Maio de 2014, 23:26
Citação de: Mestre30 em 29 de Maio de 2014, 23:12
Citação de: Shoky em 29 de Maio de 2014, 23:09
Citação de: Mestre30 em 29 de Maio de 2014, 22:54
Como já disse mts vezes......és o maior Jorge. O maior!!

Não é Mestre...não está sequer perto de ser o maior.
E agora que fui ler para trás vi que confirmou que na época passada pela segunda vez tinha tudo acordado com o inimigo.
Depois de perder tudo, depois de nos dar melões...a puta da ingratidão a bater na lua na escala Paulo Sousa....

Inqualificável.
Mas não me surpreende nada.
É a tua opinião. Pra mim é um grande treinador.

Quanto ao ter tudo acordado ano passado com o Porto que querias que ele fizesse? O Vieira demorou a decidir-se.....e o JJ tinha que tratar da vida dele ou não?

E não é comparável, sequer, com o Paulo Sousa.

Para mim é duma ingratidão monstruosa.

É surreal que 3 das pessoas mais mal tratadas por aqui têm entre elas 40 anos de Benfica.

Su-rre-al.
Pensava que as mais mal tratadas eram o Vieira o Jesus e o Candeias...

Shoky

Iam lá os dois gozar o pratinho...substituíam a imagem do Jesus de joelhos pelo Cardozo e riam-se muito do loserismo do Benfica.

AnotherDoom

Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2014, 23:40
O pintinho sabe muito bem quem tem competência no Benfica, não foi por acaso que o Antônio Oliveira disse que os adversários do Benfica deviam fazer de tudo para tirar o JJ do Benfica!
Quem percebe de futebol dá valor ao JJ, quem não percebe, pensa que qualquer um faz o que o JJ faz no Benfica! Tão simples quanto isso e o PdC percebeu isso mesmo logo ao fim do primeiro ano e depois quando o Benfica perdeu tudo na época passada.

Deixa ver se percebo:

- O Benfica ganha 2 campeonatos em 5 com JJ.
- O Porto ganha 3 com 2 treinadores que não o JJ.
- O Porto percebe que com JJ vai passar a ganhar mais.

Disto conclui-se que:

Sem JJ no Benfica e com JJ no Porto, o Porto tinha 5 campeonatos e o Benfica tinha zero?

Basicamente, estás a dizer que o teu clube é uma merda, que sem o salvador do Jorge Jesus, não tínhamos ganho nada.

É isso?

Conky

Citação de: Martim. em 29 de Maio de 2014, 23:44
Citação de: josantiago em 29 de Maio de 2014, 23:36
Se há aqui adeptos que acham normal que o Jesus fosse negociar com o Porto, então não entendo a antipatia de alguns da saída do Rodriguez para o Porto por exemplo.

Acho normalíssimo. Provavelmente terá até pedido alguns conselhos sobre a melhor forma de decidir a sua vida. Não me admirava que Pinto da Costa lhe tenha dito para não conversar com Berlusconi, afinal eles conhecem-se bem.

magoslb

Citação de: JMFCardoso em 29 de Maio de 2014, 23:41
Citação de: Martim. em 29 de Maio de 2014, 23:38
Citação de: JMFCardoso em 29 de Maio de 2014, 23:33
Citação de: Martim. em 29 de Maio de 2014, 23:31
Citação de: JMFCardoso em 29 de Maio de 2014, 23:29
Citação de: Martim. em 29 de Maio de 2014, 23:27
Citação de: JotaL em 29 de Maio de 2014, 23:25
Martim... que achas do clube dos sanitários de alvalixo, o Zbording, e dos seus adeptos as osgas viscosas?

São adversários que temos de respeitar, que raramente se exacerbam, salvo raríssimas excepções e em momentos especiais. Não tenho nada a apontar.

Pá vai mas é fazer fogueiras para o teu estádio. Qualquer dia nem dinheiro para o aquecimento lá têm. O que vos vale é que tem lá o campeão dos campeões 1 vez por ano a encher aquilo.

Carissimo, tenho red box no estádio. Nâo falho um jogo.

Isso da red box deve ser uma coisa nova tipo operação pavilhão.

Vá vai lá enfiar-te no buraquinho de onde rastejaste.

Nâo seja rude companheiro.

Sou tão Benfiquista como o nosso companheiro Gaivoto por exemplo e outros amigos que frequentam o fórum e sofrem pelo nosso clube e como têm sofrido este ano. Grandes Benfiquistas que merecem ter a alegria de frequentar este espaço de grande sentimento e devoção para a glória Benfiquista.

Se não fosse assim, certamente que os nossos estimados moderadores já se tinham apercebido e banido, como já fizeram a personagens que estavam a estragar o ambiente de Benfriquismo que se quer neste espaço.

SB

Dou-te menos de 30 min. Adeus.

Tao a apontar os nomes que ele diz?

1- Rastreio de ip
2-banir

redlightdistrict

Citação de: _Benfiquista_ em 29 de Maio de 2014, 23:42
Juro que não consigo entender como um lagarto vem para aqui, se vem registar aqui e depois acha(só mesmo na cabeça deles) que vem para aqui gozar.

Gozar com o quê mesmo?

Um clube que é confundido com um outro do Chile ou lá o que é, um clube que passado 5 anos vai à CL, mais uma vez colocar o nome de Portugal na ribalta pelos piores motivos.

Um clube anedótico que passa a música da Champions no barraco, para não sei que objectivo.Até um Braga desta vida, faz menos alarido por ir à Champions.Normal já foram mais vezes neste últimos 5 anos que os lagartos.

Se fosse um andrade a vir para aqui meter nojo, epah, ainda ganham, mesmo à base de corrupção...agora um lagarto?!A sério?

A Moderação já foi avisada, se não o expulsam é porque estão-se tanto a divertir como todos nós, Benfiquistas com esse boneco verdusco.

Star

Zlatan

Citação de: Mestre30 em 29 de Maio de 2014, 23:45

Se tivesses acreditado em mim.....nada disto te ia surpreender.  O0

Pensei que não fosse capaz.