Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

redlightdistrict

Mas porque razão não guardou para ele mesmo estas confissões? Está na maior e vem imolar-se? Marou de vez...

PAslb

Citação de: Nramos em 29 de Maio de 2014, 23:48
A capacidade de defender e elogiar toda e qualquer situação de JJ, é um fenómeno que me transcende.

Como o Dudek já disse, enquanto treinador que consiga continuar a fazer o Benfica vender, porque de resto não deixa saudades nenhumas.
Saudades há quem tenha de quando não ganhávamos nada!

Mestre30

A capacidade de defender e elogiar toda e qualquer situação de JJ, é um fenómeno que me transcende.

Como o Dudek já disse, enquanto treinador que consiga continuar a fazer o Benfica vender, porque de resto não deixa saudades nenhumas.
O JJ tb diz que quer ser julgado como treinador....e só como treinador  ^-^

Logan

Por muito bom que seja, o Benfica não pode depender de um treinador. O Benfica tem valores e não começa e acaba em JJ. Não se pode dizer num dia que ama o clube, e no dia a seguir que gostava de treinar o maior rival.

Neste clube não vale tudo.

João Norte

Citação de: Fake Blood em 29 de Maio de 2014, 23:33
Citação de: Mestre30 em 29 de Maio de 2014, 23:31
Citação de: Fake Blood em 29 de Maio de 2014, 23:29
Citação de: Mestre30 em 29 de Maio de 2014, 23:24
Citação de: Fake Blood em 29 de Maio de 2014, 23:18
Citação de: Mestre30 em 29 de Maio de 2014, 23:12
Citação de: Shoky em 29 de Maio de 2014, 23:09
Citação de: Mestre30 em 29 de Maio de 2014, 22:54
Como já disse mts vezes......és o maior Jorge. O maior!!

Não é Mestre...não está sequer perto de ser o maior.
E agora que fui ler para trás vi que confirmou que na época passada pela segunda vez tinha tudo acordado com o inimigo.
Depois de perder tudo, depois de nos dar melões...a puta da ingratidão a bater na lua na escala Paulo Sousa....

Inqualificável.
Mas não me surpreende nada.
É a tua opinião. Pra mim é um grande treinador.

Quanto ao ter tudo acordado ano passado com o Porto que querias que ele fizesse? O Vieira demorou a decidir-se.....e o JJ tinha que tratar da vida dele ou não?

E não é comparável, sequer, com o Paulo Sousa.
É campeão, passa a ser pago a peso de ouro, perde 3 campeonatos, e ia para lá. E tu levas isto com uma naturalidade do crl. "Tratar da vida dele".
Não....ia ficar eternamente à espera da decisão do Vieira.....

Por mim, tinha ido embora na época passada.
Oh caralho, estamos a falar de ir para o Porto. Não estamos a falar de combinar um jantar para Sábado. O Porto.
Eu que estamos a falar do Porto!

E tu achas que o JJ sente a rivalidade com o Porto como nós, adeptos, sentimos?
Não é preciso 2 dedos de testa para compreender a dimensão da facada que era. Ele sabe muito bem. E meter essa hipótese em cima da mesa é nojenta.
E depois ainda diz isso como se tivéssemos que nos ajoelhar e beijar-lhe os pés por não o ter feito. Que ganho tudo esta época e que vá para longe.

fmb

Citação de: bisard em 29 de Maio de 2014, 23:46
Tinha tudo acertado com os andrades e mudou de ideias porque viu um vídeo no youtube e um gajo falou com ele na rua? Mas alguém acredita nisto? Os andrades devem-lhe ter feito chegar uma proposta via Jorge Mendes, daí até ter tudo acertado vai uma grande distância. Os corruptos estão mortinhos para o tirar do BENFICA, ainda à dias se falava nisso.
Mas o Jesus é que diz que foi isso que o fez querer continuar por cá e a malta aqui é que está a inventar???  :confused:

magoslb

Citação de: Martim. em 29 de Maio de 2014, 23:44
Citação de: josantiago em 29 de Maio de 2014, 23:36
Se há aqui adeptos que acham normal que o Jesus fosse negociar com o Porto, então não entendo a antipatia de alguns da saída do Rodriguez para o Porto por exemplo.

Acho normalíssimo. Provavelmente terá até pedido alguns conselhos sobre a melhor forma de decidir a sua vida. Não me admirava que Pinto da Costa lhe tenha dito para não conversar com Berlusconi, afinal eles conhecem-se bem.

Não te metas onde não és chamado. Vai lá ver se ainda há dinheiro para água terminal dos autocarros.

Zlatan

Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2014, 23:47
Citação de: Zlatan em 29 de Maio de 2014, 23:44
Ainda nem acredito que tinha tudo acertado com o Porto. Nem sei o que dizer.

Tenho a certeza que ia gostar de visitar o Espaço K.
Então tinha tudo acertado e não foi para lá?

Viu um vídeo no Youtube e ficou.

Shoky

Citação de: JoaoPedroLopes em 29 de Maio de 2014, 23:48
Shoky já hoje tiveste que fazer um penitencio-me no tópico do presidente.

Não achas que devias esperar para ver essa história da entrevista ao sol?

Nada a ver uma coisa com a outra. A entrevista está ali para todos vermos. O Sol mentiu?

E não tive de fazer. Fiz porque quis.

JoaoPedroLopes

Citação de: Gottschalk em 29 de Maio de 2014, 23:27
Citação de: Androico em 29 de Maio de 2014, 23:24
Citação de: Gottschalk em 29 de Maio de 2014, 23:23
Jesus dá negas ao Berlusconi mas com o Padrinho acerta tudo DUAS VEZES.

Ah, e tal, está só a tratar da vida dele. Claro. O homem deve ter sonhos húmidos por representar aquela escumalha.
Pois deve, até porque continua no Benfica há 5 anos.

Continua cá porque lhe pagamos o que mais clube nenhum do mundo lhe pagará.

Já não percebo nada disto.

Então o porto não lhe ia pagar o que ele já recebe há 4 anos?

_Benfiquista_

Estão aqui a passar-me duas coisas:

-Quando é que o FCPorto o abordou?

-Que história é essa do tango?

Theroux

Citação de: josantiago em 29 de Maio de 2014, 23:36
Se há aqui adeptos que acham normal que o Jesus fosse negociar com o Porto, então não entendo a antipatia de alguns da saída do Rodriguez para o Porto por exemplo.

Um vai para o porto. O outro rejeita o porto. Conclusão? É igual.

Cum caraças.

Logan

Citação de: _Benfiquista_ em 29 de Maio de 2014, 23:50
Estão aqui a passar-me duas coisas:

-Quando é que o FCporto o abordou?

-Que história é essa do tango?

Entrevista ao Sol. Amanhã nas bancas.

Nramos

Citação de: AnotherDoom em 29 de Maio de 2014, 23:45
Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2014, 23:40
O pintinho sabe muito bem quem tem competência no Benfica, não foi por acaso que o Antônio Oliveira disse que os adversários do Benfica deviam fazer de tudo para tirar o JJ do Benfica!
Quem percebe de futebol dá valor ao JJ, quem não percebe, pensa que qualquer um faz o que o JJ faz no Benfica! Tão simples quanto isso e o PdC percebeu isso mesmo logo ao fim do primeiro ano e depois quando o Benfica perdeu tudo na época passada.

Deixa ver se percebo:

- O Benfica ganha 2 campeonatos em 5 com JJ.
- O Porto ganha 3 com 2 treinadores que não o JJ.
- O Porto percebe que com JJ vai passar a ganhar mais.

Disto conclui-se que:

Sem JJ no Benfica e com JJ no Porto, o Porto tinha 5 campeonatos e o Benfica tinha zero?

Basicamente, estás a dizer que o teu clube é uma merda, que sem o salvador do Jorge Jesus, não tínhamos ganho nada.

É isso?

Se eu já li hoje que sem Jesus, nos ultimos 4 anos não ganhavamos nada.

VitorFernando

Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2014, 23:49

Saudades há quem tenha de quando não ganhávamos nada!
como na época passada? ou na anterior? ou na de 2010/2011?