Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ricardoslb1988

Citação de: Mestre30 em 30 de Maio de 2014, 01:06
Citação de: ricardoslb1988 em 30 de Maio de 2014, 01:04
Citação de: AnotherDoom em 30 de Maio de 2014, 00:53
Citação de: Festivus em 30 de Maio de 2014, 00:50
Há gente que esquece os defeitos do Jesus quando o Benfica ganha. Pois eu não os esqueço. Ele ainda está em dívida para comigo e outros tantos benfiquistas pelo que nso fez passar nos últimos anos.

Há muitos que acham o contrário, nós é que devemos estar gratos ao Jesus.

E quando ele for para o Porto, devemos fazer uma festa de despedida, ir lá leva-lo, com um laçarote e ainda dizer obrigado por tudo, vamos sentir a tua falta.
Aquela eliminatoria da meia final da taça de 2011 ainda me esta atravessada...
Também tinha isso atravessado.....até ao golo do André Gomes nesta época.
Uma coisa nao apaga a outra...com 2 0 de vantagem e a jogar em casa...foda-se...o aimar no banco e so entrou quando tava 3 0...

H

Há gente que esquece os defeitos do Jesus quando o Benfica ganha. Pois eu não os esqueço. Ele ainda está em dívida para comigo e outros tantos benfiquistas pelo que nso fez passar nos últimos anos.

E quando ele for para o Porto, devemos fazer uma festa de despedida, ir lá leva-lo, com um laçarote e ainda dizer obrigado por tudo, vamos sentir a tua falta.
Também a mim, mas não esquecer que essa eliminatória foi também bem gamada. Sei que pelo menos um dos golos do Porco foi após um cruzamento do Iulqui em que ele estava em fora-de-jogo. Depois o Gaitán ainda mandou aquela ao ferro no final do jogo, cagões de merda também...

Mestre30

Citação de: PAslb em 30 de Maio de 2014, 01:09
Citação de: Mestre30 em 30 de Maio de 2014, 01:07
Citação de: Bailey em 30 de Maio de 2014, 01:03
so pergunto uma coisa, q n vi a entrevista, ng lhe perguntou se n ía renovar contrato dps do que o vieira disse?
Não.
Ele disse que isso seria tratado a seu tempo.
Pronto!  :smokin:

VALEBEM

Também não quero que acreditem! Depois, quando eles, nas suas memórias, escreverem isto ou aquilo, não digam que não vos avisei.

PAslb

Citação de: ZICKLER em 30 de Maio de 2014, 01:08
Citação de: Keiroxes em 30 de Maio de 2014, 01:06
O que eu sei, os factos, é que o pintinho "ajudou-o" a passar de 500mil para 4M€, e depois eles fizeram um tri-campeonato, coincidÊncias? talvez.

Sim, em contrapartida pela "ajuda" tem feito de tudo para perder campeonatos,  mesmo que no fim quem saia com os louros da vitória seja o Vítor Pereira.
O VP disse ontem que o porto não foi a melhor equipa e que fizeram das tripas coração para ganhar o campeonato!

Deve estar-se a referir ao trabalho suplementar que a estrutura do porto teve para que nada faltasse.

mop62904

Citação de: VALEBEM em 30 de Maio de 2014, 01:10
Também não quero que acreditem! Depois, quando eles, nas suas memórias, escreverem isto ou aquilo, não digam que não vos avisei.

Podes provar o que dizes?

Fever

Citação de: VALEBEM em 30 de Maio de 2014, 01:07
Eu acho que o Vieira é um trafulha. Já o disse tantas vezes. E, como escrevi no tópico dele, o facto de ter estado bem esta época, não faz com que fique a gostar dele, ou que alguma vez vote nele.
Mas quer Vieira, quer o bimbo, com todos os defeitos que têm, e como fizeram muitas pessoas ao longo da história, conseguem cativar quem os rodeia.

PA, eles falam, sim senhor. Sobre o quê, não sei, porque não estou lá, mas suponho que seja de futebol, de gajas, de carros...

Eu sei, eu estava a brincar porque foi óbvio que evitaste ir mais longe. Nos últimos anos podias ganhar um Nobel da Paz deste fórum.

Não acho que seja tudo uma encenação mas claro que estas pessoas do futebol se encontram muitas vezes nem que seja porque calham de ter que estar nos mesmos sítios e acabam por estabelecer relações de cordialidade e interesses mútuos. Até porque eu diria que os seus clubes não são a prioridade de nenhum deles hoje em dia.

Android1974

Há que realçar que em termos de informação propriamente futebolística a entrevista foi fraquíssima. Nada elucidativa nem específica quanto a quem sai e quem fica, modelo de jogo, miúdos da formação, etc. Mas para conhecer o Jesus pessoa foi um prato.

Mestre30

Valebem, ao menos conta tudo o que sabes!

Vá.....abre o livro.....

João Norte

Citação de: H em 30 de Maio de 2014, 01:10

Também a mim, mas não esquecer que essa eliminatória foi também bem gamada. Sei que pelo menos um dos golos do Porco foi após um cruzamento do Iulqui em que ele estava em fora-de-jogo. Depois o Gaitán ainda mandou aquela ao ferro no final do jogo, cagões de merda também...
Gravata do Rolando ao Saviola que ficava isolado que passou em branco, 2 golos irregulares e muitas faltas ao contrário.
Mas o Aimar no banco até ao 3-0 foi inacreditável.
Acho que todos nós no estádio percebemos que aquilo ia acontecer se ele não entrasse, todos menos o JJ.

fmb

Do Vieira espero tudo. E do Jesus também, já agora. Mas são os mais altos responsáveis da equipa de futebol do Sport Lisboa e Benfica e só quero é que me levem ao Bi-Campeonato!!!

pcssousa

Citação de: Mestre30 em 30 de Maio de 2014, 01:09
Não acredito minimamente que Vieira e PDC se falem. Minimamente!
Falam. O Vieira chama-lhe velho de merda e o Bufas trata-o por antigo lacaio.
No final o Vieira manda-o levar no olhinho e o velho agradece-lhe e diz que seguirá o conselho.

mop62904

Citação de: PAslb em 30 de Maio de 2014, 01:11
Citação de: ZICKLER em 30 de Maio de 2014, 01:08
Citação de: Keiroxes em 30 de Maio de 2014, 01:06
O que eu sei, os factos, é que o pintinho "ajudou-o" a passar de 500mil para 4M€, e depois eles fizeram um tri-campeonato, coincidÊncias? talvez.

Sim, em contrapartida pela "ajuda" tem feito de tudo para perder campeonatos,  mesmo que no fim quem saia com os louros da vitória seja o Vítor Pereira.
O VP disse ontem que o porto não foi a melhor equipa e que fizeram das tripas coração para ganhar o campeonato!

Deve estar-se a referir ao trabalho suplementar que a estrutura do porto teve para que nada faltasse.

Fruta e afins...

ricardoslb1988

Citação de: H em 30 de Maio de 2014, 01:10

sim um golo é fora de jogo...mas esse lance do gaitan foi no jogo do campeonato...dou-te outro exemplo...slb vs fcp 2012...golo do maicon offside sem duvida...mas diz-me uma coisa...tas a ganhar 2 1...o aimar ta lesionado. ele tira o aimar e poe o rodrigo para que? se tas na frente nao destapas o meio campo pa por um avançado...perdemos o jogo aí

O_Glorioso

O senhor Vieira ser trafulha. Desta não sabia eu.

O pessoal que gravita no futebol é tudo lixo. As excepções confirmam a regra.