Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Paspalhona

É este ano que JESUS vai ter de ser promovido a DEUS.
:-X

redfox1904

Também foste tu que potencializaste o Oblak?
Ainda te vou ouvir a diser isso.

Red Bullet

qdo vejo nas noticias as contratações dos "craques" da bola q vêm para o nosso clube no próximo ano até tenho pesadelos... se 1 em cada 3 escapar já fico satisfeito!!! parece q voltei a 1999...

PésDeCoentrão

Pippin

Pois eu acho que não vamos vender mais nenhum jogador importante.

Profeta

Citação de: Red Bullet em 27 de Junho de 2014, 23:38
qdo vejo nas noticias as contratações dos "craques" da bola q vêm para o nosso clube no próximo ano até tenho pesadelos... se 1 em cada 3 escapar já fico satisfeito!!! parece q voltei a 1999...

por outro lado vai ficar clara a capacidade do treinador em potenciar jogadores. mito ou realidade?

guzzo

Citação de: Android1974 em 27 de Junho de 2014, 20:20
Citação de: Vieri em 27 de Junho de 2014, 15:45
Há muito me habituei a ler aqui que os jogadores dos rivais nunca prestam.
Havia uma altura que nem o Hulk prestava.
O Falcão era pior do que o Cardozo, etc...
Só os nossos é que são sempre o supra sumo da qualidade...
Mas depois rimos muito quando os lagartos fazem o mesmo que nós, lá nos foruns deles...
"Atão já viram o plantel do Porto? O Jesus só não ganha isto se for otário..." Depois engolem sapos do tamanho do Mundial que está a fazer o Herrera.

A maior parte para não dizer 100% dos que dizem isso percebem 0 de Futebol

Danilo 15M DD

Alexandro  18m DE

Mangala mais caro e promissor que garay

Maicon inferior a Luisao

Depois Jackson seguramente tao bom como qualquer um dos nossos avançados

Fernando mto melhor que fejsa

Herrera, quintero , quaresma

etcetc

O plantel dos porcos é mto melhor do que querem fazer parecer

guzzo

Citação de: guzzo em 28 de Junho de 2014, 00:03
Mas depois rimos muito quando os lagartos fazem o mesmo que nós, lá nos foruns deles...
"Atão já viram o plantel do Porto? O Jesus só não ganha isto se for otário..." Depois engolem sapos do tamanho do Mundial que está a fazer o Herrera.

Danilo 15M DD

Alexandro  18m DE

Maicon inferior a Luisao

etcetc

O plantel dos porcos na ultima epoca é  mto melhor do que querem fazer parecer

PésDeCoentrão

Citação de: guzzo em 28 de Junho de 2014, 00:03

Danilo 15M DD

Alexandro  18m DE

Maicon inferior a Luisao

etcetc

O plantel dos porcos é mto melhor do que querem fazer parecer

O Danilo é mais caro que o A.Sandro, embora só veja muito potencial para lateral neste último. O Danilo a lateral...acho sofrível, quando custa 18M...negócio da China, para o Santos.

O Jackson é o melhor PL a jogar em Portugal.

Çula

Este ano os plantéis eram equilibrados. Eles com mais opções numas zonas, nós noutras, mas no plano geral equiparavam-se bastante (na minha opinião com ligeira vantagem a nosso favor). O maior problema esteve na forma como ninguém no fcp conseguiu tirar partido de alguns jogadores, fazendo parecer o plantel deles mais fraco do que era na realidade.

Eu hoje ao ver jogar o Iturbe e o Herrera até fico parvo como é que ninguém naquela casa conseguiu meter os homens a jogar à bola!  :estrelas:

kid bengala

Eu acho que este ano o Benfica teve um plantel mais forte que o dos corruptos, quer a nivel de qualidade, quer a nivel de profundidade.

Tirando os laterais, o trinco depois de Matic sair e, o avançado, não estavam em vantagem em posição nenhuma no onze inicial, e a, nível de profundidade, acho que também estávamos melhor, nomeadamente, nos extremos, onde éramos muito melhores e nas laterais, eles, basicamente, não tinham laterais suplentes, no meio tinham alguma qualidade mas, todos tiveram um rendimento fraco. De lembrar que as opções para as alas deles até Janeiro eram o Licá, o Varela, um adaptado como o Quintero e o Kelvin, remediaram com o Quaresma mas mesmo assim bastante abaixo. Depois tambem ajudou à festa a falta de rendimento de jogadores que foram aposta como o Herrera, o Reyes, o Quintero, que foram caros e não renderam nada.

guzzo

Quando os jogadores são caros e não rendem o demérito é do treinador e da estrutura
logo foram incompetentes e por isso o Benfica ganhou foi mais compentente

Não teve melhor 11 que o Porto seguramente mas teve uma melhor gestão e aproveitamento

Workaluk

Citação de: Benfica hoje e sempre em 27 de Junho de 2014, 18:01
Fodasse, não te posso perdoar essa Workaluk.

Eu a ter de escolher entre o Licá e o Éder, que venha o Licá.

Juro-te, que venha aquele pino e isto é tão grave que estou a falar de um jogador daqueles crls de azul.

Vê lá bem, a estima que tenho ao Éder neste momento.

Ontem, só me faltou mandar cabeçadas em paredes, foi surreal demais, eu não podia e posso acreditar que exista um jogador de futebol, que enquanto esteve em campo, não tenha tido 1, UMA, ONE, ação positiva digna de registo.

É quase como estar a ver um jogo de escolinhas do teu filho, e mandas saltos da cadeira, porque o puto recebeu uma bola e conseguiu na mesma jogada fazer um passe a um colega. Só que no caso do éder, nunca cheguei a mandar o salto, estou aqui colado.

;D

Mas eu falo pelo que já vi dele, não pelo que fez na 5º... E não é assim tão cepo como fez parecer. Como disse não é um craque, mas é bem melhor que aquilo que mostrou, mas no meio de uma Selecção que praticamente a primeira regra é jogar para o Birrinhas, ás vezes é mais dificil arranjar a tranquilidade para se jogar como se sabe e quer. Mas não é nenhum craque, isso não é, mas pode ser um jogador interessante de se seguir.

Quanto ao Licá... Passou a epoca toda no porko a um nivel que não se vê em muitos jogadores da 2ºLiga... E foi á Selecção

Quanto ao Rojo, é polivalente sim senhor, mas depois há os polivalentes como o Amorim, que fazem 2/3 posições sempre com qualidade, pode não ser uma coisa fabulosa, mas não compremete minimamente e podemos ficar completamente descansados..

E depois há os Rojos, que são polivalentes, mas nem quando jogam na posição deles são de ficar descansado, quanto mais quando jogam adaptados..

O Rojo a central é de engate, faz um jogo bom e outro a seguir onde dá 3 buracadas seguidas, isto num Central é morte, é uma zona onde cada erro pode dar golo, e com o Rojo os lagartos sofreram alguns... E a lateral esquerdo é inocuo, nem defende muito bem, nem ataca, é um jogador a menos basicamente.

werty10

Enquanto andaste a dar entrevistas deixamos fugir o Tanaka!