Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

hertz

Citação de: nfgl em 27 de Junho de 2014, 17:42
Citação de: hertz em 27 de Junho de 2014, 17:40
Citação de: nfgl em 27 de Junho de 2014, 17:36
O Rojo não é mau nem é bom.
É um jogador de nível de campeonato português.
O estranho é este nível chegar para estar numa selecção argentina.

Se vires os jogos da Argentina do Sabella já não vais achar estranho.

A Argentina é a Argentina, tanto faz que seja com o Sabella ou com o Paco Tanco.
É um país que dá à luz dos melhores de sempre.

O que eu queria dizer é que aquele treinador deles não vale um crl, logo não admira que o Rojo seja titular.

ChamaImensaSLB

Citação de: hertz em 27 de Junho de 2014, 17:40
Citação de: nfgl em 27 de Junho de 2014, 17:36
O Rojo não é mau nem é bom.
É um jogador de nível de campeonato português.
O estranho é este nível chegar para estar numa selecção argentina.

Se vires os jogos da Argentina do Sabella já não vais achar estranho.

O Sabella tem um problema. Ele sabe que com o Messi a subir de forma, Di Maria em grande e depois outros talentos, arrisca-se mesmo a ser campeão do Mundo no Brasil, até porque as grandes selecções europeias tirando Alemanha, França e Holanda já foram de vela.
Ele sabe também que ao ter Messi a marcar golos em todos os jogos, se forem campeões, Messi passa do Céu e fica acima de Deus, e nem os filhos do Sabella vão saber que ele era o seleccionador da equipa campeã mundial.

Posto isto ele teve uma ideia, vou equilibrar um pouco isto, vou fazer umas mudanças parvas e se formos campeões (à pala do Messi na mesma) alguém vai dizer que fui um génio ao meter Rojo na equipa e Enzo no banco.
E assim foi, conseguiu inventar uma equipa onde o Rojo é titular e o ENZO fica no banco e joga o gago.
Para já tem resultado, o Messi sozinho vai chegando para Bosnias e Nigerias, mas pode correr mal...

policeMAN

A Argentina parece o Benfica.. anda à procura de DE desde que o Sorin abandonou... ou coisa e tal..

apesar do mau negocio Garay... perguntem aos restantes 19 treinadores da liga se se importavam de ter: LUISAO / JARDEL / LISANDRO / MITROVIC / STEVEN / CESAR / SIDNEI

apesar da saída do Siqueira.... perguntem se se importavam de ter: DJAVAN / BENITO / MANEL

apesar da saída do Rodrigo... perguntem se se importavam de ter: LIMA / CARDOZO / FUNES MORI / N OLIVEIRA / JARA /

apesar da saída do A Gomes... perguntem se se importavam de ter: AMORIM / ALMEIDA / FEJSA / ENZO / DJURICIC / BERNARDO SILVA / FARINA / CARLOS MARTINS

POR ISSO, tendo novamente o melhor plantel da liga.. TENS MAIS É QUE SE CAMPEÃO... JÁ QUE É O MELHOR!!!!

Livrinhos

Fodasse, não te posso perdoar essa Workaluk.

Eu a ter de escolher entre o Licá e o Éder, que venha o Licá.

Juro-te, que venha aquele pino e isto é tão grave que estou a falar de um jogador daqueles crls de azul.

Vê lá bem, a estima que tenho ao Éder neste momento.

Ontem, só me faltou mandar cabeçadas em paredes, foi surreal demais, eu não podia e posso acreditar que exista um jogador de futebol, que enquanto esteve em campo, não tenha tido 1, UMA, ONE, ação positiva digna de registo.

É quase como estar a ver um jogo de escolinhas do teu filho, e mandas saltos da cadeira, porque o puto recebeu uma bola e conseguiu na mesma jogada fazer um passe a um colega. Só que no caso do éder, nunca cheguei a mandar o salto, estou aqui colado.

Flavius Julius

Citação de: Vieri em 27 de Junho de 2014, 16:26
Citação de: Çula em 27 de Junho de 2014, 16:21
Citação de: Vieri em 27 de Junho de 2014, 15:57
Citação de: Workaluk em 27 de Junho de 2014, 15:52
Citação de: Vieri em 27 de Junho de 2014, 15:45
Há muito me habituei a ler aqui que os jogadores dos rivais nunca prestam.
Havia uma altura que nem o Hulk prestava.
O Falcão era pior do que o Cardozo, etc...
Só os nossos é que são sempre o supra sumo da qualidade...
Mas depois rimos muito quando os lagartos fazem o mesmo que nós, lá nos foruns deles...

Ó Vieri, nem tu acreditas que o Rojo é um bom jogador!

Todos esses que dizes, não sei porque nunca disse mal de nenhum,aliás mesmo hoje reconheço qualidades a alguns lagartoides e porkos, isso nunca foi problema para mim, ainda agora ando a dizer no Selecção Nacional, que o WC é uma perola que os sapos ali têm...

Mas o Rojo pah??? O Rojo???

;D

Eu nunca vi um jogo do Rojo a lateral, logo não tenho opinião. A central é mediano.
Mas seguramente é muito melhor do que aquilo que tu dizes que é.
Mas isso é normal, porque não percebes nada disto :)
Ainda agora te apanhei a desculpar o Éder, o maior cepo que vi jogar pela seleção em 20 anos.
De certeza que eras daqueles que pediam a contratação do Ederbayor...

Nunca viste a Secretário a espalhar magia pelo flanco direito da selecção?

Eheh.
Estava a pensar em avançados (até o Romeu era bem melhor), mas nem o Secretário estragava todos as jogadas em que intervinha...
Mais respeito pelo gajo da Paula, jogou no Real!

Nramos

Defender Rojo com a selecção Argentina faz-me logo lembrar o Quiroga...

Apesar disso, Rojo não é tão mau como querem fazer crer.

Livrinhos

Citação de: Nramos em 27 de Junho de 2014, 18:06

O Rojo tem um caraterística que admiro em jogadores de futebol.

Polivalência.

Faz lembrar alguns que representaram a seleção neste Mundial, são polivalentes, jogam mal em qualquer lado.

Piadolas de lado, tem 24 anos, não me parece tão mau nem tão bom como alguns dizem.

Red Eyes

Citação de: ChamaImensaSLB em 27 de Junho de 2014, 17:35
Com estes escândalos todos da direção, vendas de 50% ou mais do 11 campeão, negócios escuros, etc, aqui o JJ ainda vai ter o apoio da massa benfiquista que não gostava nada dele.

"ah agora só tu é que podes tirar alguma coisa daí"
"a direcção deu-te cabo da equipa"

:tonge:
Isso é só para quem acredita que um treinador maníaco do controle não teve nenhuma palavra a dizer.

Flavius Julius

Citação de: Benfica hoje e sempre em 27 de Junho de 2014, 18:09
Citação de: Nramos em 27 de Junho de 2014, 18:06

O Rojo tem um caraterística que admiro em jogadores de futebol.

Polivalência.

Faz lembrar alguns que representaram a seleção neste Mundial, são polivalentes, jogam mal em qualquer lado.

Piadolas de lado, tem 24 anos, não me parece tão mau nem tão bom como alguns dizem.
na minha opinião é um jogador útil!

Android1974

Mas depois rimos muito quando os lagartos fazem o mesmo que nós, lá nos foruns deles...
"Atão já viram o plantel do Porto? O Jesus só não ganha isto se for otário..." Depois engolem sapos do tamanho do Mundial que está a fazer o Herrera.

ChEsTeR

vais ter bastante trabalhinho este ano...

JPSilva

Citação de: Android1974 em 27 de Junho de 2014, 20:20
"Atão já viram o plantel do Porto? O Jesus só não ganha isto se for otário..." Depois engolem sapos do tamanho do Mundial que está a fazer o Herrera.

No final quando se ganha é sempre fácil. O pior é quando começa, em Agosto.

slbenfica_croft

É de extremos Vieri.

O fenómeno inverso, radicalmente inverso diga-se, tb existe.

Há sempre gente que se quer convencer a si e aos outros que os nossos são sempre os supra sumos.

Em sentido inverso há aqueles que vivem em depressão constante e que dão razão ao habitual "a galinha da vizinha é sempre melhor que a nossa".

Os dois fenómenos existem e são RADICALMENTE OPOSTOS e são por si só RADICAIS.

Como quase sempre na vida, no meio é que está a virtude.

enzogaitan

Citação de: Red Eyes em 27 de Junho de 2014, 18:13
Citação de: ChamaImensaSLB em 27 de Junho de 2014, 17:35
Com estes escândalos todos da direção, vendas de 50% ou mais do 11 campeão, negócios escuros, etc, aqui o JJ ainda vai ter o apoio da massa benfiquista que não gostava nada dele.

"ah agora só tu é que podes tirar alguma coisa daí"
"a direcção deu-te cabo da equipa"

:tonge:
Isso é só para quem acredita que um treinador maníaco do controle não teve nenhuma palavra a dizer.
?

Virou-se para o Vieira e disse: "Ai de ti que me faças uma grande equipa... Quero ser campeão com farrapos!"

Vocês não se mancam, vale tudo para denegrir.