Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Zlatan

Muita malta daí ai ser riscada, Sirgor.

Mitrovic, Fariña, Candeias, Ola John, Nélson, Jara, Kevin...

Digo eu.

Çula

Citação de: Theroux em 03 de Julho de 2014, 00:34

Carrreeggaaaaa JJ!

Dass, o Jimmy Hagan com 74 vitórias em 89 jogos!!!!

Aakeonan

Citação de: Zlatan em 03 de Julho de 2014, 00:43

Digo eu.

Sim, mas dos que eu pus, acho que estão todos a deixar o treinador na dúvida, julgo que quer dar uma chance a todos. Não riscaria nenhuma, para já.

Nowakowski

Citação de: Aakeonan em 03 de Julho de 2014, 00:59

Digo eu.

Sim, mas dos que eu pus, acho que estão todos a deixar o treinador na dúvida, julgo que quer dar uma chance a todos. Não riscaria nenhuma, para já.

Ir com 33 jogadores para estágio é um erro de amador. No máximo deviam ir uns 27 ou 28.

Çula

Digo eu.

Isto vai parecer aquelas pré épocas dos anos 80, que o Paneira falou acerca de quando chegou ao Benfica.

Apresentavam-se uns 40 jogadores e depois iam sendo "cortados" ao longo da pré época, até se chegar ao numero pretendido.

klik

Record: "Quando só o título já não é suficiente"

em relação é nossa época este ano...

Mas não é suficiente porquê?! Principal objectivo é e será sempre ser bicampeão.. 

TUDO o resto é acessório e nem merece riscos, perante o campeonato. Conseguir ser BiCampeão é importante, principalmente por o que pode representar....

Com o quadro dos últimos e o que se tem vivido em Portugal, ser Bicampeão pode ser mais importante do que seria ganhar uma prova europeia.

JackWhite

No final da próxima época será o treinador com mais jogos na História do Benfica.

Theroux

Citação de: JackWhite em 03 de Julho de 2014, 01:02
No final da próxima época será o treinador com mais jogos na História do Benfica.

No campeonato. Em todas as competições basta chegar à Supertaça.

Aakeonan

Citação de: Çula em 03 de Julho de 2014, 01:02

Digo eu.

Isto vai parecer aquelas pré épocas dos anos 80, que o Paneira falou acerca de quando chegou ao Benfica.

Apresentavam-se uns 40 jogadores e depois iam sendo "cortados" ao longo da pré época, até se chegar ao numero pretendido.

E ainda faltam os da equipa B.  ;D Isto se ele optar por levar os Cancelos, Bernardos etc.

Mas é provável que alguns sejam "arrumados" (que é como quem diz, que lhes arranjem clube)...Jara, Ivan, Fejsa (não conta para já), Cardozo talvez saia...

Vamos ver.

Zlatan

Muitos dos que vão chegar já têm destino traçado. Pode haver um ou outro que deixe o Jesus na dúvida, mas acho que ele, à partida (e até talvez um pouco precipitado), sabe com quem vai contar. Falando apenas dos jogadores que ele já conhece, claro.

Arranjar solução para este pessoal todo é que vai ser muito difícil. Vão chegar contentores de jogadores. Emprestados, jogadores da B, mais os habituais 15 que são contratados por ano, etc, etc. Uff.

abar85

E será que pelo menos o Bernardo se vai apresentar?

bola vermelha

Já deve estar arrependido de não se ter ido embora no fim da época que acabou !!

Nowakowski

Citação de: abar85 em 03 de Julho de 2014, 01:31

Bernardo e Cancelo deviam ir a estágio com a equipa principal.

esmiga

Citação de: Aakeonan em 03 de Julho de 2014, 00:39
Citação de: melanda72 em 02 de Julho de 2014, 22:31
Citação de: Aakeonan em 02 de Julho de 2014, 22:02
                     Oblak
                    Artur
                     P.Lopes

Maxi            Luisão    César            Djavan
L.Filipe       Jardel      Lisandro          Benito
                 Mitrovic

Enzo       Fejsa
               Amorim    Dawidowicz
Marko        Farina         Almeida        Gaitán
Salvio         Talisca                         Pizzi
Candeias                                      Sulejmani
Ivan           Derley       Nélson         Ola John
                 Kevin       Jara
                Lima          Cardozo

Para já julgo que estamos assim...agora é ver quem vendem, quem é riscado...e ainda quem chega.
Falta o steven vitória

Não o pus porque acho que não conta para o treinador. Estes que meti devem ser o que o treinado está na dúvida se ficam ou não.

falta djuricic e funes mori

Android1974

Citação de: Nowakowski em 03 de Julho de 2014, 01:41
Citação de: abar85 em 03 de Julho de 2014, 01:31
Bernardo e Cancelo deviam ir a estágio com a equipa principal.
Estou a rezar para isso. Mas céptico...