Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

abar85

Citação de: PAslb em 07 de Julho de 2014, 16:57
Citação de: abar85 em 07 de Julho de 2014, 16:51
Citação de: PAslb em 07 de Julho de 2014, 16:40
Citação de: abar85 em 07 de Julho de 2014, 16:31
O que eu acho curioso é ilibar sempre um homem que diz em entrevistas que acredita no projecto que o presidente tem para o Benfica, recusa grandes propostas por isso mesmo e que tem grande peso na estrutura... estão juntos neste barco.
O que é que querias que ele dissesse?
Eu sei o que alguns aqui queria que dissesse: Venderam os melhores jogadores, logo vou-me embora! Como se isso resolvesse algum problema e o treinador que o substituísse fosse fazer melhor do que ele.

Um tipo tão genuino e tão vitima não renovava o contrato ou recusava propostas milionárias como ele disse.

Eu não acho que ficavamos melhores ou piores, ambas as coisas podiam acontecer, agora não façam do JJ a vitima que ele não é!
Ha duvidas que recebeu essas propostas?
Se não foi, ainda bem. Vender quase todo o 11 inicial e ainda perder o treinador, seria então o descalabro total.
Se ainda acredito que vamos ser campeões, isso só se deve a 1 pessoa, ao JJ e mais ninguém.

Lá está, não consegues responder ao que te dizem, andas sempre às voltas. Não disse que não acreditava nas propostas não disse que devia sair agora , não disse nada disso.

A única coisa que digo é que não façam dele a vitima que não é, porque se ele fosse ou se sentisse vitima de alguma coisa já se tinha posto a andar. Seja pelo dinheiro que recebe seja pelo que for, está no mesmo barco de Vieira e tem responsabilidades também porque aceita continuar nele sabendo o que pode acontecer.

nfgl

O que eu acho é que quem pensa que um treinador de alto nível, sejam de que clube for, que não tenha incutido um espírito bastante forte de trabalho colectivo, pode ter sucesso, não deve perceber bem qual é o papel de um treinador.

abar85

Citação de: PAslb em 07 de Julho de 2014, 16:58
Citação de: Rei em 07 de Julho de 2014, 16:56
Citação de: Messi87 em 07 de Julho de 2014, 16:37
Considerado o melhor treinador de 2013/14
Jorge Jesus: "Este prémio é da equipa e dos adeptos do Benfica"

O técnico da equipa principal de Futebol do Sport Lisboa e Benfica, Jorge Jesus, recebeu o Prémio de Melhor Treinador da época 2013/14 entregue no domingo pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional. À BTV, disse que este é indissociável das conquistas colectivas logradas pelo plantel que lidera. 

"Este prémio é o reflexo dos objectivos conquistados colectivamente. Somos distinguidos individualmente quando se consegue ganhar títulos e fazemos épocas brilhantes como aquela que o Benfica fez o ano passado. Este é um prémio de toda a equipa, jogadores e todo o 'staff' que trabalhou diariamente connosco. É um prémio que também ganhei no meu primeiro ano no Benfica", lembrou.

Para Jorge Jesus este reconhecimento em nada vai mudar a sua forma de estar na modalidade. "Tentamos trabalhar todos os dias para melhorar. Quem pensa que sabe tudo, nada sabe. Todos os dias tento aprender, ter mais certezas na minha actividade de forma a responder as responsabilidades do Benfica", advertiu.

O treinador tem noção que este prémio é reflexo de um esforço colectivo e do facto de estar rodeado de pessoas com qualidade. "Pensamos sempre em ganhar colectivamente. Ninguém ganha nada sozinho num Desporto colectivo e no Futebol muito menos. Temos de ter uma base de pessoas a trabalhar ao nosso lado com qualidade", considerou.

Na hora de dedicar o prémio por que foi agraciado, o timoneiro não esqueceu quem o ajudou: "Dedico este prémio à minha equipa técnica que esteve ligada às conquistas do Benfica. Tanto eu, como o Enzo Perez e o Oblak, pois só foram possíveis pela qualidade de todo o grupo de trabalho. Este prémio é de todos os que trabalharam connosco em 2013/14 e dos adeptos do Benfica."

Com Jorge Jesus ao leme, o Benfica conquistou o inédito "triplete" (Campeonato Nacional, Taça de Portugal e Taça da Liga) em 2013/14.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/37213/language/pt-PT/Jorge-Jesus-Este-premio-e-da-equipa-e-dos-adeptos-do-Benfica.aspx

Jesus, o arrogante.
O gabarola...

As entrevistas que deu também mostram grande humildade! E acho muito curiosa a referência ao Oblak, é delicioso.

PAslb

Citação de: abar85 em 07 de Julho de 2014, 17:01
Citação de: PAslb em 07 de Julho de 2014, 16:57
Citação de: abar85 em 07 de Julho de 2014, 16:51
O que eu acho curioso é ilibar sempre um homem que diz em entrevistas que acredita no projecto que o presidente tem para o Benfica, recusa grandes propostas por isso mesmo e que tem grande peso na estrutura... estão juntos neste barco.
Eu sei o que alguns aqui queria que dissesse: Venderam os melhores jogadores, logo vou-me embora! Como se isso resolvesse algum problema e o treinador que o substituísse fosse fazer melhor do que ele.

Um tipo tão genuino e tão vitima não renovava o contrato ou recusava propostas milionárias como ele disse.

Eu não acho que ficavamos melhores ou piores, ambas as coisas podiam acontecer, agora não façam do JJ a vitima que ele não é!
Ha duvidas que recebeu essas propostas?
Se não foi, ainda bem. Vender quase todo o 11 inicial e ainda perder o treinador, seria então o descalabro total.
Se ainda acredito que vamos ser campeões, isso só se deve a 1 pessoa, ao JJ e mais ninguém.

Lá está, não consegues responder ao que te dizem, andas sempre às voltas. Não disse que não acreditava nas propostas não disse que devia sair agora , não disse nada disso.

A única coisa que digo é que não façam dele a vitima que não é, porque se ele fosse ou se sentisse vitima de alguma coisa já se tinha posto a andar. Seja pelo dinheiro que recebe seja pelo que for, está no mesmo barco de Vieira e tem responsabilidades também porque aceita continuar nele sabendo o que pode acontecer.
Tu queres para treinador do Benfica uma pessoa que vira a cara à luta, que apenas treina no clube se lhe derem os jogadores que quer ou que exija que não se venda ninguém para aceitar continuar?

Eu não. Admiro ainda mais o JJ por não virar a cara à luta, mas também não podemos exigir que ganhe tudo, se quando os jogadores já estão no ponto, esta direção decide vender tudo...

Vai demorar a voltar a ter a equipa a 100% em termos de entrosamento! mas não tenho duvidas que vamos tê-la e vamos lutar novamente pelos títulos!

Mas repito, acredito porque o treinador é o JJ.

PAslb

Citação de: EPluribusUnum em 07 de Julho de 2014, 16:58
O Jesus pode não ser, mas alguns users..
Mas há alguns que podem aspirar a isso, já outros dão sempre tiros ao lado e não acertam uma! ;D

Flirt4ever

Citação de: PAslb em 07 de Julho de 2014, 16:53
Citação de: Flirt4ever em 07 de Julho de 2014, 16:41
Olha... é curioso que não apliques essa mesmo teoria aos jogadores que quando saem falam bem do Jesus quando os jornalistas perguntam como ele é como treinador......
O que é que querias que os jogadores dissessem? Querias que mentissem para agradar aqui ao fórum?

Os jogadores que têm falado só podem dizer bem do JJ, valorizaram-se, vão receber 3,4,5 vezes o que ganham no Benfica, isto em poucos anos e graças ao treinador JJ.
Eles deviam era elogiar ainda mais, colocar em casa uma foto do JJ e quando tiverem um filho do sexo masculino por-lhe o nome de Jorge Jesus como forma de agradecimento! Grande parte deles não eram nada nem ninguém se não fossem treinados pelo JJO0
he he he.

Tá certo....

Não consegues mesmo ver a tua dualidade de critério ?! Podes aplicar o raciocínio que quiseres, mas devias era fazê-lo de igual modo para as várias situações...

Já agora, o Ronaldo nunca teria dado jogador se não tivesse sido treinado pelo Boloni, nem o Messi se não tivesse sido treinado pelo Guardiola, nem o Robben se não sido treinado pelo Jan van Dijk, o Luís Figo se não fosse treinado pelo Marinho Peres ..... etc, etc, etc....

Kurt Cobain 10

abar85

Continuas às voltas. Quem vai à luta sabendo que não tem o minimo de hipótese não é corajoso, é louco.
Se JJ ficou foi porque acredita no que estão a fazer.

A opinião que tens dele e da sua capacidade já conheço e aceito, não aceito é que faças dele uma pequena vitima no meio disto. Não ponho em causa o quanto acreditas nele nem teci qualquer opinião acerca do seu valor enquanto treinador.

Saviolafication

Citação de: Rei em 07 de Julho de 2014, 16:56
Citação de: Messi87 em 07 de Julho de 2014, 16:37
Considerado o melhor treinador de 2013/14
Jorge Jesus: "Este prémio é da equipa e dos adeptos do Benfica"

O técnico da equipa principal de Futebol do Sport Lisboa e Benfica, Jorge Jesus, recebeu o Prémio de Melhor Treinador da época 2013/14 entregue no domingo pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional. À BTV, disse que este é indissociável das conquistas colectivas logradas pelo plantel que lidera. 

"Este prémio é o reflexo dos objectivos conquistados colectivamente. Somos distinguidos individualmente quando se consegue ganhar títulos e fazemos épocas brilhantes como aquela que o Benfica fez o ano passado. Este é um prémio de toda a equipa, jogadores e todo o 'staff' que trabalhou diariamente connosco. É um prémio que também ganhei no meu primeiro ano no Benfica", lembrou.

Para Jorge Jesus este reconhecimento em nada vai mudar a sua forma de estar na modalidade. "Tentamos trabalhar todos os dias para melhorar. Quem pensa que sabe tudo, nada sabe. Todos os dias tento aprender, ter mais certezas na minha actividade de forma a responder as responsabilidades do Benfica", advertiu.

O treinador tem noção que este prémio é reflexo de um esforço colectivo e do facto de estar rodeado de pessoas com qualidade. "Pensamos sempre em ganhar colectivamente. Ninguém ganha nada sozinho num Desporto colectivo e no Futebol muito menos. Temos de ter uma base de pessoas a trabalhar ao nosso lado com qualidade", considerou.

Na hora de dedicar o prémio por que foi agraciado, o timoneiro não esqueceu quem o ajudou: "Dedico este prémio à minha equipa técnica que esteve ligada às conquistas do Benfica. Tanto eu, como o Enzo Perez e o Oblak, pois só foram possíveis pela qualidade de todo o grupo de trabalho. Este prémio é de todos os que trabalharam connosco em 2013/14 e dos adeptos do Benfica."

Com Jorge Jesus ao leme, o Benfica conquistou o inédito "triplete" (Campeonato Nacional, Taça de Portugal e Taça da Liga) em 2013/14.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/37213/language/pt-PT/Jorge-Jesus-Este-premio-e-da-equipa-e-dos-adeptos-do-Benfica.aspx

Jesus, o arrogante.

E é. Bastante. Não são essas declarações que mudam anos de gabarolice e arrogância bacocas.

sammer

Citação de: Saviolafication em 07 de Julho de 2014, 17:14
E é. Bastante. Não são essas declarações que mudam anos de gabarolice e arrogância bacocas.

O senhor do tri. Não bufa, Savizinho.

Saviolafication

Citação de: sammer em 07 de Julho de 2014, 17:15

O tricampeonato do porto?

:tomates:

sammer

Citação de: Saviolafication em 07 de Julho de 2014, 17:16
Citação de: sammer em 07 de Julho de 2014, 17:15

O tricampeonato do porto?

:tomates:

Campeonato, Taça de Portugal e Taça da Liga. Histórico!

Chelas

Artur está de volta né mister?

Flirt4ever

Citação de: Chelas em 07 de Julho de 2014, 17:28
Artur está de volta né mister?
Liga ZON Sagres 2011/2012 | Jornada 11  |  Benfica 1 - 0 Sporting  | 64min

Acho bem, a malta andava a ver os jogos com demasiada confiança.....

van33