Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

VALEBEM

Ó nogueira, vê-se perfeitamente que quando ele «elogia» as contratações e o plantel é só por dizer, porque a cara dele diz tudo.
Eu, quando falo com lagartos, não digo as coisas da maneira como faço aqui.

Toribas

Por mim, não terá culpa nenhuma se a próxima época não correr bem.

nogueira

Citação de: VALEBEM em 15 de Julho de 2014, 16:13
Ó nogueira, vê-se perfeitamente que quando ele «elogia» as contratações e o plantel é só por dizer, porque a cara dele diz tudo.
Mas eu não aceito isso.
O que ele está a fazer é a gozar com os Benfiquistas.

Podia simplesmente dizer, que no final de Agosto veremos o plantel com que o Benfica irá ficar.

VALEBEM

Tu, num programa destes, não vais admitir que tens um plantel da treta, mesmo que aches que o vais ter.
Eu critico-o em muita coisa, mas para mim as expressões, os desabafos e as palavras dele ontem foram elucidativas.
E quase toda a gente com quem tenho falado interpretou dessa forma.

Blitzer

11 mais utilizado no ultimo terço da época passada:

Oblak (deve estar para breve)

Maxi
Luisão
Garay
Siqueira

Markovic
Enzo (?)
André Gomes
Gaitán (?)

Lima
Rodrigo

COPERNICUS

Citação de: Toribas em 15 de Julho de 2014, 16:14

Sequel

Ano zero. Isto faz-me lembrar o Milan mais recente.

nogueira

Citação de: VALEBEM em 15 de Julho de 2014, 16:18
Tu, num programa destes, não vais admitir que tens um plantel da treta, mesmo que aches que o vais ter.
Eu critico-o em muita coisa, mas para mim as expressões, os desabafos e as palavras dele ontem foram elucidativas.
E quase toda a gente com quem tenho falado interpretou dessa forma.
Mas não precisa de admitir nada.

Eu até pena do homem tive. Foi um misto de sentimentos.
É como às crianças. Por vezes dá vontade de dar chapadas a ver se aprendem, mas por outro lado sentes pena.

O melhor é mesmo dar as chapadas.

abar85

Citação de: VALEBEM em 15 de Julho de 2014, 16:13

Toda a gente percebeu isso.
POdia simplesmente ter discordado do que Vieira estava a fazer, sem fazer grande escandalo.
Mas não, lá teve que desculpar o líder:

- estamos a reforçar-nos bem!
- agora é que o JJ tem que mostrar que é bom!
- se está a fazer isso é porque tem razões muito fortes
- Vieira trouxe o Benfica do 0, sim, do 0, ao 100, não tinhamos activos e agora é o que é!

O problema é que ainda fez grandes elogios a Vieira, não que não se tenha alargado nos comentários porque isso seria compreensível. Foi notório que estava incomodado.

paalexg

O Jorge este ano é que tem que provar o que vale...em 2010 e no ano passado o plantel era bastante superior ao dos adversários, ganhar teria que ser uma obrigação tal a diferença de qualidade. Este ano é que tem que mostrar que é um treinador de qualidade diferenciada ou não...

policeMAN

Citação de: Sequel em 15 de Julho de 2014, 16:10
Citação de: Janecas em 15 de Julho de 2014, 15:54
Até o Paulo Garcia da SIC Noticias que nem benfiquista deve ser está todo fodido com a razia que está a acontecer.

É Sportinguista.

é como o treinador entao!!

nogueira

Citação de: policeMAN em 15 de Julho de 2014, 16:23
Citação de: Sequel em 15 de Julho de 2014, 16:10
Citação de: Janecas em 15 de Julho de 2014, 15:54
Até o Paulo Garcia da SIC Noticias que nem benfiquista deve ser está todo fodido com a razia que está a acontecer.

É Sportinguista.

é como o treinador entao!!
Ou como o Administrador da SAD.

michel77

X-Blazer

Citação de: Toribas em 15 de Julho de 2014, 16:14

Pode não ser o principal responsável... Mas ele é que escolheu a maioria das contratações e recebe o que recebe é para alguma coisa.

E se não aproveitar um Bernardo Silva, ainda mais demérito tem...

paalexg

(?)
Maxi
Luisão
Luisão
Jardel/Lisandro
Benito/Djavan
Guilavogui (?)
Enzo
Salvio
Gaitan
Djuricic/Lima
Lima/Cardozo/Derley

Nem é muito mau...dá para lutar pelo título, embora comparado com o ano passado seja manifestamente inferior...