Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

supersueca

Citação de: VALEBEM em 15 de Julho de 2014, 10:26
Portanto, o nosso 11 será:
Artur
André Almeida (ontem deram a entender que o Maxi vai sair)
Luisão
Jardel
Benito
Rúben Amorim
Talisca
Salvio
Candeias
Derley
Lima

Até agora parece o planteis de fins de 90s. Ter um dos treinadores mais bem pagos do planeta para treinar isto??? Desafia qq lógica.

Eagle 0nE

carrega Jorge que o campeonato é nosso  :metal:

COPERNICUS

Não te esqueças de dar minutos, na Taça de Honra, aos jogadores do Valência. O0

Gonzalex

Pelo que se vê das saídas e das entradas, este ano é que se vai ver se ele é um excelente treinador ou não...ou se só o é quando tem um plantel fora de série

HoMiCiDaL

Citação de: PB em 15 de Julho de 2014, 10:25
O RGS disse ontem que o Vieira está a construir um plantel novo para ver se o Jesus tem capacidade de ganhar o campeonato com um plantel somente com potencial. Ou seja, está a colocar Jesus à prova.

Acho isto, no mínimo, ridículo!

o RGS disse isso porque foi a primeira coisa a vir-lhe à cabeça.

viu-se bem que por baixo da postura institucional, está um adepto tão fdd como nós.

LeandroSLB

Quando começar a correr mal, as culpas vão ser todas tuas!

Sparrow

Ninguém vê futebol há dois dias. Não me lembro de uma equipa que mudou 6/7 titulares...fazer alguma coisa de jeito. Esperem lá que o Benfica vai ser o primeiro...
Vai...vai...

mojo_j0jo

Citação de: HoMiCiDaL em 15 de Julho de 2014, 14:58
O RGS disse ontem que o Vieira está a construir um plantel novo para ver se o Jesus tem capacidade de ganhar o campeonato com um plantel somente com potencial. Ou seja, está a colocar Jesus à prova.

viu-se bem que por baixo da postura institucional, está um adepto tão fdd como nós.

também fiquei com essa ideia, e ainda disse qualquer coisa do genero só para o ano é que comentarei de LFV falhou redondamente ou se acertou à grande. Acho q tá na cara q até o próprio RGS está preplexo com o q está acontecer com o plantel

van33

só essa faltava o presidente pensar isto:
"vou-lhe vender todos os craques e arranjar-lhe entulho...até quero ver se ele consegue ganhar alguma coisa...quero ver..ahhh.ahh"

mojo_j0jo

temporada q vem, quero acreditar q seja algo deste género:

(contratação)

Silvio (?)/ André Almeida /Maxi (?? gostava q ficasse indo o Silvio para a esquerda)
Luisão
Cesar/Jardel/Lisandro (eu acho q o neto vem cá parar)
Benito/Djavan

contratação / Fejsa
Enzo/Amorim/ Talisca
Gaitan/Suljemani (? fala-se q pode sair)/Ola John/ Candeias
Salvio

Lima/Nelson Oliveira/Derley
Cardozo (?) / possivel contratação

(Kardec apontado ao escrete 2018 e nós sem ponta de lança válido de momento lol )

Toronto_SLB

Citação de: mojo_j0jo em 15 de Julho de 2014, 15:08
Citação de: HoMiCiDaL em 15 de Julho de 2014, 14:58

também fiquei com essa ideia, e ainda disse qualquer coisa do genero só para o ano é que comentarei de LFV falhou redondamente ou se acertou à grande. Acho q tá na cara q até o próprio RGS está preplexo com o q está acontecer com o plantel
Impressionante como as palavras sao interpretadas de Uma maneira totalmente diferente. 

policeMAN

o JESUS com um PLANTEL ao nivel dos outros 2 RIVAIS é capaz de conseguir lutar com o BRAGA pela CHAMPIONS!!!

ZICKLER

Os 20% que vão para o bolso do empresário do oblak, deviam ser descontados do salário do JJ.

Para a próxima,  vê ao menos se estás calado

diplomat

Citação de: van33 em 15 de Julho de 2014, 15:12
só essa faltava o presidente pensar isto:
"vou-lhe vender todos os craques e arranjar-lhe entulho...até quero ver se ele consegue ganhar alguma coisa...quero ver..ahhh.ahh"
isso não mas uma coisa do genero:
"pa este gajo percebe muito disto hum..hum... atão isto vente-se meio plantel fatura-se uns milhoes, inda arranjo umas obras pa empresa do meu filho e a coisa safa-se, de qualquer maneira este ano ganhamos tudo temos mais 4 anos de margem de manobra hhum...hum.."
mais ou menos isto

Janecas

Até o Paulo Garcia da SIC Noticias que nem benfiquista deve ser está todo fodido com a razia que está a acontecer.