Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Workaluk

Citação de: Trezeguet em 17 de Julho de 2014, 11:48
responde-me 1 coisa PAslb, JJ está a gostar do que se anda a passar?

Que pergunta mais absurda...

Claro que está.

Tem cromos novos para "potenciar", se ganhar é um heroi, se perder renovam-lhe o contrato porque "tem uma divida para com os socios e perdeu muitos titulares", ganha 4 MILHÔES por epoca fora objectivos...

Que raio de pergunta.

GGG

Citação de: nfgl em 17 de Julho de 2014, 11:46
Sem desculpas.
Há centrais, médios e extremos que custaram bastante ao Benfica, que têm valor e que têm de jogar.

Sim temos muita gente, mas corremos o risco de perdermos 7 titulares este ano, é puxado!

Mas aceito que entre emprestimos e compras, temos malta com muito valor e que tem sido muito mal aproveitada. Acho que Vieira este ano terá exigido a JJ que aproveitasse alguns dos muitos emprestados.

Nramos

Artur
Maxi, Luisão, Lisandro, A.Almeida
Salvio, Fejsa, Enzo, Gaitan
Djuricic, Lima

Há ainda Silvio, Jardel, Amorim, Sulejmani, Cardozo, Ola John, Pizzi, N.Oliveira...mais os miudos Cavaleiro, Varela, Bernardo, Cancelo...

Isto sem considerar nenhuma contratação...

É um enorme downgrade relativamente à época passada, mas é ainda suficiente para lutar pelo titulo.

Jesus vai ter é de provar que consegue ganhar mesmo quando não tem uma equipa muito superior que o Porto, ou apenas em épocas em que eles se arrastam.

Não sei é se até Agosto o Benfica não vende mais 4 ou 5 destes titulares.

Neste momento ainda tem obrigação de lutar pelo titulo.

A maior preocupação é mesmo não haver GR e ter de ler ali Artur...

PS: Mas Artur nunca foi um problema para JJ, teve de levar uma chapada de realidade para aceitar que Artur é uma nódoa.

mrfalcon

Citação de: Workaluk em 17 de Julho de 2014, 11:51

Que pergunta mais absurda...

Claro que está.

Tem cromos novos para "potenciar", se ganhar é um heroi, se perder renovam-lhe o contrato porque "tem uma divida para com os socios e perdeu muitos titulares", ganha 4 MILHÔES por epoca fora objectivos...

Que raio de pergunta.

Exactamente a minha ideia... Win-Win situation! Aliás, A Bola já começou a campanha de desculpabilização!

PAslb

Claro que não.
Mas acredita nas suas capacidades para dar a volta por cima.
A época passada foi um exemplo que mantendo o plantel, os resultados desportivos aparecem com naturalidade. Mudando quase tudo, corremos um risco enorme de nada ganhar! Toda a gente tem de ter consciência disso. Há muitos fatores que podem levar a que o treinador não consiga voltar a criar a mesma dinâmica da época passada.

Trezeguet

Citação de: PAslb em 17 de Julho de 2014, 11:54
Claro que não.
Mas acredita nas suas capacidades para dar a volta por cima.
A época passada foi um exemplo que mantendo o plantel, os resultados desportivos aparecem com naturalidade. Mudando quase tudo, corremos um risco enorme de nada ganhar! Toda a gente tem de ter consciência disso. Há muitos fatores que podem levar a que o treinador não consiga voltar a criar a mesma dinâmica da época passada.
então se não está demite-se como fez alguém em Itália ou se fica é porque gosta.

VALEBEM

Jesus terá a minha crítica ou elogio pelo que fizer na época. Se ele não se sente confortável com o plantel só tem que o dizer, ou tomar uma decisão. Exijo-lhe o título, pelo menos.

Zak

Acho que com tantas saidas até os restantes melhores jogadores do plantel [Enzo, Gaitan, Salvio] ficam apreensivos e quica nao tentam tambem saltar do barco.

iur27

Imaginem este cenário:

Tal como está a situação (venda de praticamente todo o plantel principal que ganhou o histórico TRIPLETE), o Sr. Jorge Jesus pede a demissão de imediato e deixa de ser o treinador principal da nossa equipa.

Qual o futuro imediato da nossa equipa principal de futebol? Quais os objectivos para a próxima época?

policeMAN

Está nas suas sete quintas!! e quem pensar o contrario está a esquecer se dos ultimos 5 anos.. em especial do após 1º campeonato!!

O Homem que prefere estar nas decisões.. que isso é que conta e é sinal de grande trabalho, quer lá saber de titulos!!

o dele é certinho €€€€€ o restante logo se vê!!

agora só vos peço um momento de reflexão: digam me nos últimos 6 anos de Jesus um jogador Brasileiro que foi contratado que tenha dado cartas?!?!?

a sua culpa vai ser tanta como naqueles 3 anos intermédios... e o resultado final vai ser o mesmo! renovação de contrato.. vai passar para os 5M€/ano

policeMAN

Citação de: iur27 em 17 de Julho de 2014, 12:05
Imaginem este cenário:

Tal como está a situação (venda de praticamente todo o plantel principal que ganhou o histórico TRIPLETE), o Sr. Jorge Jesus pede a demissão de imediato e deixa de ser o treinador principal da nossa equipa.

Qual o futuro imediato da nossa equipa principal de futebol? Quais os objectivos para a próxima época?

ser CAMPEÃO!!

mrfalcon

Citação de: iur27 em 17 de Julho de 2014, 12:05
Imaginem este cenário:

Aproveitar o momento para fazer cair também a direcção e arranjar um Presidente e treinador que tenham verdadeiramente um projecto para o Benfica que não passe por transformar o clube num entreposto de jogadores!

cavpacores

a base está aqui

?

Maxi    Luisão   Lisandro  ?

Fejsa

Salvio          Enzo          Gaitan

Djuricic
                    Lima

- falta comprar um GR

- falta definir o Médio defensivo tendo em conta a ausência do Fejsa

- tudo o resto não está como se quer fazer crer

Menos qualidade é certo, mas era esperado

ptmam

Este ano é para os duros! Eu acardito em Jesus.