Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mephisto

G10

se o homem não jogou.. não teve continuidade nem minutos de jogo para ganhar forma.. e se ambientar a uma realidade nova.. se este flopou.. JJ estava esturradinho e LFV é melhor nem falar

que venha 18/2019

Çula

Citação de: jgbg91 em 17 de Julho de 2014, 13:19
Citação de: mrfalcon em 17 de Julho de 2014, 13:10
Sim, sair o Djuricic não tem problema nenhum. O que interessam são cromos novos para o JJ brincar: brincou um ano com Jara (5,5 milhões) e mandou embora; brincou com Bruno César e despachou-o também (e ainda bem); reservou a esquerda durante uma época inteira para o magnífico Emerson (quando tem Capdevilla no banco); só meteu Oblak na baliza depois de uma lesão do Artur senão nunca teria calçado (mas quer os louros de mais um jogador "potenciado"); pediu o Djaló porque ia fazer dele jogador (está mais perto de ser actor de novelas do que jogador da bola)....

E podia estar aqui a tarde inteira!

Dos mais carismaticos foi o cepo eder luiz, que o queria a todo o custo e ao fim de 6 meses chuto no cu. Djuricic teve poucas oportunidades, alem de que jogava fora de posiçao. Posto isto se o treinador nao quer trabalhar com os jogadores que dispoes, só tem de tambem sair( que é o que se faz nesta direcçao, é mandar toda a gente embora). Agora sabemos que ainda vai chegar algum do PFC

Foi o Eder Luiz que pediu para sair.
Ou não te lembras das palavras do empresário?

"o Eder precisa de carinho, o treinador é um bocado brusco e ele não se habitua a esse jeito"

Dass, vamos buscar com cada florzinha......

jgbg91

Para o ano metade dos que chegaram este ano, levam guia de marcha. Igual ao djuricic é o lisandro. Depois torramos dinheiro em mais centrais. Agora virá outro " 9.5"

Zak

«O jogador queria ficar no Benfica, mas o treinador não conta com ele. Está um pouco desiludido porque queria jogar aqui. Só lamento que apenas tenham falado connosco apenas há uma semana.»

Tanho pena.
Gostava que lhe dessem o beneficio da duvida mais esta epoca.
Epah pelo menos fazer a pre-epoca para ver como se apresenta nesta nova epoca.

abar85

Citação de: Çula em 17 de Julho de 2014, 13:14
Citação de: abar85 em 17 de Julho de 2014, 13:05
Citação de: Çula em 17 de Julho de 2014, 12:58
Djuricic, esse jogador nuclear no sucesso da época passada.

Perder Marko, Garay, Siqueira, etc ainda é como o outro, Djuricic é que não!

Acho que todos criticamos essas perdas!
Agora acho que esta também é criticável, até porque foi um jogador caro e aprovado por ele. Já desistiu dele?
Não pode ser, não nesta situação.

abar, se o jogador flopou à grande o ano passado a porta da dispensa passa a ficar automaticamente aberta.
Não quer dizer que se tenha que o fazer, mas que passa a existir essa possibilidade é lógico que sim.

Olha o Balboa por exemplo, não foi muito mais barato que o Djuricic, flopou à grande e nunca vi ninguém defender a sua continiuidade só porque foi um investimento jeitoso.

E neste caso até tenho alguma pena porque acho que dava um bom 2º avançado caso se conseguisse soltar das inibições que mostrou o ano passado.

O Balboa acho que foi metade do Djuricic! 8M não é brincadeira!
Não compreendo este tipo de gestão.
Não compreendo que já tenha desistido dele!
E aqui o que estamos todos é a manifestar a nossa opinião, tu até tens considerações positivas sobre ele e achas normal?

elpayaso10

Este bebe chorão quer os brinquedos depois põe de lado

Enviado do meu iPhone usando o tapatalk

Strata

Também acho que o Djuricic podia merecer outra oportunidade. Na época passada pareceu-me claro que não mostrou aquilo que pode ser capaz de fazer.

Zak

Sinceramente já nao tou a perceber nada disto.
Ou se calhar até percebo, é é mau demais para encarrilhar com alguma logica [na mente de adepto].

abar85

Citação de: Çula em 17 de Julho de 2014, 13:20
Citação de: Trezeguet em 17 de Julho de 2014, 13:12
Citação de: Çula em 17 de Julho de 2014, 13:08
Citação de: Benfica hoje e sempre em 17 de Julho de 2014, 13:00

Podes ver as coisas pelo prisma que mais te convier.

É bom que o financeiro, não te te tenha escapado.

Este e o Lisandro, estão a caminho das aquisições mais retardadas do passado recente.

O prisma aqui é só um. Aquilo que é (foi) o rendimento desportivo do jogador no Benfica.

Partindo do principio que o jogador foi um flop não posso ficar admirado se este ano sair. Tenha ele custado 2, 4 ou 10M.

E eu até gostava de o ver mais uma vezes, mas as equipas não podem ficar reféns do preço dos jogadores.

Quem me dera termos aceite a proposta do Newcastle e que isso tivesse servido para manter alguém importante (aqui sou eu a ser inocente).

então porque não se vendeu Di Marias?

Não posso falar pela direcção.

Mas o Di mesmo mostrando uma irregularidade tremenda conseguiu mostrar várias vezes pormenores que faziam crer que quando se desse o clic que a coisa poderia melhorar.

Eu apesar de achar o Djuricic um jogador com potencial não vi nada (absolutamente nada) neste ano que passou.

São situações diferentes.

Acho que só mostrou isso na 2ª época com o Quique quando teve minutos mais a sério.

Zak

Tao mas o Djuricic nao tinha sido 6M ??
Porque é que de repente se fala em 8M ??

cheio

Com esta limpeza de balneário, o JJ deixa de ser o bode expiatório caso a época corra para o torto ...

Mesmo assim acho que o Jorge está a ver este todo novo paradigma como um desafio brutal para o próprio, que tem que ultrapassar e mostrar que é o treinador com a conquista do bi-campeonato.

Çula

Citação de: paulomaia1972 em 17 de Julho de 2014, 13:16
Citação de: Çula em 17 de Julho de 2014, 13:14
Citação de: abar85 em 17 de Julho de 2014, 13:05

Acho que todos criticamos essas perdas!
Agora acho que esta também é criticável, até porque foi um jogador caro e aprovado por ele. Já desistiu dele?
Não pode ser, não nesta situação.

abar, se o jogador flopou à grande o ano passado a porta da dispensa passa a ficar automaticamente aberta.
Não quer dizer que se tenha que o fazer, mas que passa a existir essa possibilidade é lógico que sim.

Olha o Balboa por exemplo, não foi muito mais barato que o Djuricic, flopou à grande e nunca vi ninguém defender a sua continiuidade só porque foi um investimento jeitoso.

E neste caso até tenho alguma pena porque acho que dava um bom 2º avançado caso se conseguisse soltar das inibições que mostrou o ano passado.

Çula,

fazia-o no final da época, de modo, a que o Benfica e o empresário procurassem desde logo uma solução para o jogador.

Paulo, neste momento há decisões a ter que ser tomadas. Temos um plantel delapidado e jogadores a mais para as vagas existentes.

A continuar na mesma prefiro que o lugar do Djuricic seja ocupado por alguém que dê mais rendimento do que o sérvio. Seja ele um Bernardo, um Jara, um Oliveira ou o que for.
Rendimento como aquele que o jogador teve na época passada é que é dispensável.

Olha a exemplo do que aconteceu o ano passado com o Ola John. Preferi mil vezes ter o Ivan no seu lugar do continuar cá com o holandês a jogar o que vinha jogando.

abar85

E depois se fosse sair porque o Benfica já tinha soluções internas melhores, e sempre a titulo definitivo de preferência, era mais compreensível, mas para ir buscar outros jogadores!
Mas isto é mais responsabilidade da direcção que do JJ.

abar85

Citação de: Zak em 17 de Julho de 2014, 13:28
Tao mas o Djuricic nao tinha sido 6M ??
Porque é que de repente se fala em 8M ??

Certo, 6M :tomates: