Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

VALEBEM

O problema é que em janeiro se afirmou que havia propostas acima dos 5 milhões por ele, Celtic e Newcastle, mas que o Jesus acreditava nele, e não o deixava sair.

É este tipo de política que é ruinosa. Tem que se estudar bem o jogador que se contrata, sobretudo por tantos milhões.
O Benfica todos os anos gasta milhões em cromos novos para as mesmas posições.

Çula

Citação de: abar85 em 17 de Julho de 2014, 13:25
Citação de: Çula em 17 de Julho de 2014, 13:14
Citação de: abar85 em 17 de Julho de 2014, 13:05
Citação de: Çula em 17 de Julho de 2014, 12:58
Djuricic, esse jogador nuclear no sucesso da época passada.

Perder Marko, Garay, Siqueira, etc ainda é como o outro, Djuricic é que não!

Acho que todos criticamos essas perdas!
Agora acho que esta também é criticável, até porque foi um jogador caro e aprovado por ele. Já desistiu dele?
Não pode ser, não nesta situação.

abar, se o jogador flopou à grande o ano passado a porta da dispensa passa a ficar automaticamente aberta.
Não quer dizer que se tenha que o fazer, mas que passa a existir essa possibilidade é lógico que sim.

Olha o Balboa por exemplo, não foi muito mais barato que o Djuricic, flopou à grande e nunca vi ninguém defender a sua continiuidade só porque foi um investimento jeitoso.

E neste caso até tenho alguma pena porque acho que dava um bom 2º avançado caso se conseguisse soltar das inibições que mostrou o ano passado.

O Balboa acho que foi metade do Djuricic! 8M não é brincadeira!
Não compreendo este tipo de gestão.
Não compreendo que já tenha desistido dele!
E aqui o que estamos todos é a manifestar a nossa opinião, tu até tens considerações positivas sobre ele e achas normal?

Sinceramente acho.

Eu adorava o futebol do Roger mas sabia perfeitamente que era um jogador "diferente", que era um jogador de momentos, que emperrava o jogo da equipa.
Quando saiu, pensei para mim mesmo "já foi tarde".

Sr_Benfiquista_91

Numa altura em que o nosso plantel esta nivelado muito por baixo, espero que saibas o que estas a fazer ao deixar sair estes bons valores que nós temos.

Sim, refiro-me ao Djuricic, um jogador que fez tudo o que fez na Holanda, tem que ter qualidade, e casos de jogadores que não renderam na primeira época há a pontapés.

slbenfica_croft

Citação de: Zak em 17 de Julho de 2014, 13:25
«O jogador queria ficar no Benfica, mas o treinador não conta com ele. Está um pouco desiludido porque queria jogar aqui. Só lamento que apenas tenham falado connosco apenas há uma semana.»

Tanho pena.
Gostava que lhe dessem o beneficio da duvida mais esta epoca.
Epah pelo menos fazer a pre-epoca para ver como se apresenta nesta nova epoca.
mais uma situação bem gerida. Boa sorte para ele. Ele que fuja daqui

abar85

Citação de: Çula em 17 de Julho de 2014, 13:29
Citação de: paulomaia1972 em 17 de Julho de 2014, 13:16

Agora acho que esta também é criticável, até porque foi um jogador caro e aprovado por ele. Já desistiu dele?

abar, se o jogador flopou à grande o ano passado a porta da dispensa passa a ficar automaticamente aberta.
Não quer dizer que se tenha que o fazer, mas que passa a existir essa possibilidade é lógico que sim.

Olha o Balboa por exemplo, não foi muito mais barato que o Djuricic, flopou à grande e nunca vi ninguém defender a sua continiuidade só porque foi um investimento jeitoso.

E neste caso até tenho alguma pena porque acho que dava um bom 2º avançado caso se conseguisse soltar das inibições que mostrou o ano passado.

Çula,

fazia-o no final da época, de modo, a que o Benfica e o empresário procurassem desde logo uma solução para o jogador.

Paulo, neste momento há decisões a ter que ser tomadas. Temos um plantel delapidado e jogadores a mais para as vagas existentes.

A continuar na mesma prefiro que o lugar do Djuricic seja ocupado por alguém que dê mais rendimento do que o sérvio. Seja ele um Bernardo, um Jara, um Oliveira ou o que for.
Rendimento como aquele que o jogador teve na época passada é que é dispensável.

Olha a exemplo do que aconteceu o ano passado com o Ola John. Preferi mil vezes ter o Ivan no seu lugar do continuar cá com o holandês a jogar o que vinha jogando.

mas aí é uma solução interna, sem gastos.
ainda assim o problema é que começam a ser demasiados exemplos, Ola, Djuricic, Lisandro provavelmente, e isto só falando dos mais caros. O Ola ficou e o Pizzi foi emprestado...

Trezeguet

vendam lá todos para actualizar o FM sff

slbenfica_croft

Se era para isto nunca o tinham contratado.

Reitero, ele que fuja do BENFICA rapidamente

TJSF

O Djuriric aqui, que nunca jogamos com 10, só resultaria nas alas ou a 2º avançado. Mas foi uma compra um bocado sem sentido, nós nao jogamos em 433.
E o Bernardo se não se adaptar a 8, lá vai ele.

Çula

croft, achas que o Djuricic rendeu no campo o suficiente para ser a vítima desta história?

VALEBEM

A vítima desta história é o Benfica, mais uma vez.

Çula

Citação de: abar85 em 17 de Julho de 2014, 13:34

Çula,

fazia-o no final da época, de modo, a que o Benfica e o empresário procurassem desde logo uma solução para o jogador.

Paulo, neste momento há decisões a ter que ser tomadas. Temos um plantel delapidado e jogadores a mais para as vagas existentes.

A continuar na mesma prefiro que o lugar do Djuricic seja ocupado por alguém que dê mais rendimento do que o sérvio. Seja ele um Bernardo, um Jara, um Oliveira ou o que for.

Olha a exemplo do que aconteceu o ano passado com o Ola John. Preferi mil vezes ter o Ivan no seu lugar do continuar cá com o holandês a jogar o que vinha jogando.

ainda assim o problema é que começam a ser demasiados exemplos, Ola, Djuricic, Lisandro provavelmente, e isto só falando dos mais caros. O Ola ficou e o Pizzi foi emprestado...

Mas é exactamente isso que eu defendo.

Agora, se é para despachar este e mandar vir outro sem saber o que vai sair no brinde, aí acho mal.

PAslb

Citação de: mrfalcon em 17 de Julho de 2014, 13:21
Citação de: jgbg91 em 17 de Julho de 2014, 13:19
Citação de: mrfalcon em 17 de Julho de 2014, 13:10
Sim, sair o Djuricic não tem problema nenhum. O que interessam são cromos novos para o JJ brincar: brincou um ano com Jara (5,5 milhões) e mandou embora; brincou com Bruno César e despachou-o também (e ainda bem); reservou a esquerda durante uma época inteira para o magnífico Emerson (quando tem Capdevilla no banco); só meteu Oblak na baliza depois de uma lesão do Artur senão nunca teria calçado (mas quer os louros de mais um jogador "potenciado"); pediu o Djaló porque ia fazer dele jogador (está mais perto de ser actor de novelas do que jogador da bola)....

E podia estar aqui a tarde inteira!

Dos mais carismaticos foi o cepo eder luiz, que o queria a todo o custo e ao fim de 6 meses chuto no cu. Djuricic teve poucas oportunidades, alem de que jogava fora de posiçao. Posto isto se o treinador nao quer trabalhar com os jogadores que dispoes, só tem de tambem sair( que é o que se faz nesta direcçao, é mandar toda a gente embora). Agora sabemos que ainda vai chegar algum do PFC

Sim, só referi alguns... Foi Éder Luiz e Airton... Quase 10 milhões gastos e 6 meses de Benfica! Carrega JJ.
E depois há aqueles que custaram 1M e foram vendidos por 25 ou 30M!

Um dia temos de fazer a análise ao dinheiro gasto comparando com o dinheiro ganho pelas vendas, vamos esperar pelo dia 31 de Agosto para fazer essa análise...

jgbg91

Citação de: PAslb em 17 de Julho de 2014, 13:41
Citação de: mrfalcon em 17 de Julho de 2014, 13:21
Citação de: jgbg91 em 17 de Julho de 2014, 13:19
Citação de: mrfalcon em 17 de Julho de 2014, 13:10
Sim, sair o Djuricic não tem problema nenhum. O que interessam são cromos novos para o JJ brincar: brincou um ano com Jara (5,5 milhões) e mandou embora; brincou com Bruno César e despachou-o também (e ainda bem); reservou a esquerda durante uma época inteira para o magnífico Emerson (quando tem Capdevilla no banco); só meteu Oblak na baliza depois de uma lesão do Artur senão nunca teria calçado (mas quer os louros de mais um jogador "potenciado"); pediu o Djaló porque ia fazer dele jogador (está mais perto de ser actor de novelas do que jogador da bola)....

E podia estar aqui a tarde inteira!

Dos mais carismaticos foi o cepo eder luiz, que o queria a todo o custo e ao fim de 6 meses chuto no cu. Djuricic teve poucas oportunidades, alem de que jogava fora de posiçao. Posto isto se o treinador nao quer trabalhar com os jogadores que dispoes, só tem de tambem sair( que é o que se faz nesta direcçao, é mandar toda a gente embora). Agora sabemos que ainda vai chegar algum do PFC

Sim, só referi alguns... Foi Éder Luiz e Airton... Quase 10 milhões gastos e 6 meses de Benfica! Carrega JJ.
E depois há aqueles que custaram 1M e foram vendidos por 25 ou 30M!

Um dia temos de fazer a análise ao dinheiro gasto comparando com o dinheiro ganho pelas vendas, vamos esperar pelo dia 31 de Agosto para fazer essa análise...
como quem?

abar85

Citação de: Çula em 17 de Julho de 2014, 13:41
Citação de: abar85 em 17 de Julho de 2014, 13:34

Çula,

Mas é exactamente isso que eu defendo.

Agora, se é para despachar este e mandar vir outro sem saber o que vai sair no brinde, aí acho mal.

Só que já estás a ver o que está a acontecer!

Talisca (não sei em que posição joga), Bébé...e os nomes andam por aí.

PAslb

Citação de: TJSF em 17 de Julho de 2014, 13:38
O Djuriric aqui, que nunca jogamos com 10, só resultaria nas alas ou a 2º avançado. Mas foi uma compra um bocado sem sentido, nós nao jogamos em 433.
E o Bernardo se não se adaptar a 8, lá vai ele.
Lembro-me bem do que se escrevia do Djuricic antes de assinar pelo Benfica, era a ponheta do fórum, esqueceram-se é que não se encaixava no sistema tático do JJ! ;D