Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Slb23

Citação de: Strata em 17 de Julho de 2014, 13:09
E seria também meio caminho andado para fazermos uma boa figura na Champions, coisa que muito dificilmente faremos. Vamos ver.
A Champions este ano é para arrumar mais uma vez em Dezembro.

vermelhoftw

este ano e para o 3 lugar, demsiadas mexidas e saidas mal geridas e feitas ja pra nao falar das entradas pois isso veremos na 6 feira, o jesus mais uma vez escolhe um jogador e dps manda-o embora na epoca seguinte, talvez seja para nao dizerem que nao o conseguiu potencializar nao sei, um erro pois tem muito potencial o djuricic.

Çula

Citação de: abar85 em 17 de Julho de 2014, 13:05
Citação de: Çula em 17 de Julho de 2014, 12:58
Djuricic, esse jogador nuclear no sucesso da época passada.

Perder Marko, Garay, Siqueira, etc ainda é como o outro, Djuricic é que não!

Acho que todos criticamos essas perdas!
Agora acho que esta também é criticável, até porque foi um jogador caro e aprovado por ele. Já desistiu dele?
Não pode ser, não nesta situação.

abar, se o jogador flopou à grande o ano passado a porta da dispensa passa a ficar automaticamente aberta.
Não quer dizer que se tenha que o fazer, mas que passa a existir essa possibilidade é lógico que sim.

Olha o Balboa por exemplo, não foi muito mais barato que o Djuricic, flopou à grande e nunca vi ninguém defender a sua continiuidade só porque foi um investimento jeitoso.

E neste caso até tenho alguma pena porque acho que dava um bom 2º avançado caso se conseguisse soltar das inibições que mostrou o ano passado.

Trezeguet

se o Talisca não render, dispensa-se, e compra-se outro.

paulomaia1972

Que estupidez, jorge.

Dispensar um jogador, neste momento, quando já o conhece desde a época passada.

Isto também é gestão danosa dos interesses do clube.

slbenfica_croft

O Benfica é uma mão cheia jovens incógnitas e indefinições.

Quem não souber perceber isto neste momento é cego, ingénuo ou outra coisa qualquer...

mrfalcon

Citação de: paulomaia1972 em 17 de Julho de 2014, 13:15

Que estupidez, jorge.

Dispensar um jogador, neste momento, quando já o conhece desde a época passada.

Isto também é gestão danosa dos interesses do clube.

Isto merecia ser resolvido à moda antiga na saída das garagens...

paulomaia1972

Citação de: Çula em 17 de Julho de 2014, 13:14
Citação de: abar85 em 17 de Julho de 2014, 13:05

Acho que todos criticamos essas perdas!
Agora acho que esta também é criticável, até porque foi um jogador caro e aprovado por ele. Já desistiu dele?
Não pode ser, não nesta situação.

abar, se o jogador flopou à grande o ano passado a porta da dispensa passa a ficar automaticamente aberta.
Não quer dizer que se tenha que o fazer, mas que passa a existir essa possibilidade é lógico que sim.

Olha o Balboa por exemplo, não foi muito mais barato que o Djuricic, flopou à grande e nunca vi ninguém defender a sua continiuidade só porque foi um investimento jeitoso.

E neste caso até tenho alguma pena porque acho que dava um bom 2º avançado caso se conseguisse soltar das inibições que mostrou o ano passado.

Çula,

fazia-o no final da época, de modo, a que o Benfica e o empresário procurassem desde logo uma solução para o jogador.

mojo_j0jo

JJ adora cromos novos, especialmente se vierem do PFC

se o Benfica falhar redondamente esta temporada, não penses q a malta vai-te bater palminhas e q podes descartas a culpas todas para a direcção, serão os dois culpados!

Sickness:SLB

É tão fácil foder aos 5/6 milhões de cada vez. Depois é a crise.

jgbg91

Citação de: mrfalcon em 17 de Julho de 2014, 13:10
Sim, sair o Djuricic não tem problema nenhum. O que interessam são cromos novos para o JJ brincar: brincou um ano com Jara (5,5 milhões) e mandou embora; brincou com Bruno César e despachou-o também (e ainda bem); reservou a esquerda durante uma época inteira para o magnífico Emerson (quando tem Capdevilla no banco); só meteu Oblak na baliza depois de uma lesão do Artur senão nunca teria calçado (mas quer os louros de mais um jogador "potenciado"); pediu o Djaló porque ia fazer dele jogador (está mais perto de ser actor de novelas do que jogador da bola)....

E podia estar aqui a tarde inteira!

Dos mais carismaticos foi o cepo eder luiz, que o queria a todo o custo e ao fim de 6 meses chuto no cu. Djuricic teve poucas oportunidades, alem de que jogava fora de posiçao. Posto isto se o treinador nao quer trabalhar com os jogadores que dispoes, só tem de tambem sair( que é o que se faz nesta direcçao, é mandar toda a gente embora). Agora sabemos que ainda vai chegar algum do PFC

Çula

Citação de: Trezeguet em 17 de Julho de 2014, 13:12
Citação de: Çula em 17 de Julho de 2014, 13:08
Citação de: Benfica hoje e sempre em 17 de Julho de 2014, 13:00

Podes ver as coisas pelo prisma que mais te convier.

É bom que o financeiro, não te te tenha escapado.

Este e o Lisandro, estão a caminho das aquisições mais retardadas do passado recente.

O prisma aqui é só um. Aquilo que é (foi) o rendimento desportivo do jogador no Benfica.

Partindo do principio que o jogador foi um flop não posso ficar admirado se este ano sair. Tenha ele custado 2, 4 ou 10M.

E eu até gostava de o ver mais uma vezes, mas as equipas não podem ficar reféns do preço dos jogadores.

Quem me dera termos aceite a proposta do Newcastle e que isso tivesse servido para manter alguém importante (aqui sou eu a ser inocente).

então porque não se vendeu Di Marias?

Não posso falar pela direcção.

Mas o Di mesmo mostrando uma irregularidade tremenda conseguiu mostrar várias vezes pormenores que faziam crer que quando se desse o clic que a coisa poderia melhorar.

Eu apesar de achar o Djuricic um jogador com potencial não vi nada (absolutamente nada) neste ano que passou.

São situações diferentes.

mrfalcon

Citação de: jgbg91 em 17 de Julho de 2014, 13:19
Citação de: mrfalcon em 17 de Julho de 2014, 13:10
Sim, sair o Djuricic não tem problema nenhum. O que interessam são cromos novos para o JJ brincar: brincou um ano com Jara (5,5 milhões) e mandou embora; brincou com Bruno César e despachou-o também (e ainda bem); reservou a esquerda durante uma época inteira para o magnífico Emerson (quando tem Capdevilla no banco); só meteu Oblak na baliza depois de uma lesão do Artur senão nunca teria calçado (mas quer os louros de mais um jogador "potenciado"); pediu o Djaló porque ia fazer dele jogador (está mais perto de ser actor de novelas do que jogador da bola)....

E podia estar aqui a tarde inteira!

Dos mais carismaticos foi o cepo eder luiz, que o queria a todo o custo e ao fim de 6 meses chuto no cu. Djuricic teve poucas oportunidades, alem de que jogava fora de posiçao. Posto isto se o treinador nao quer trabalhar com os jogadores que dispoes, só tem de tambem sair( que é o que se faz nesta direcçao, é mandar toda a gente embora). Agora sabemos que ainda vai chegar algum do PFC

Sim, só referi alguns... Foi Éder Luiz e Airton... Quase 10 milhões gastos e 6 meses de Benfica! Carrega JJ.

Trezeguet

Citação de: Çula em 17 de Julho de 2014, 13:20
Citação de: Trezeguet em 17 de Julho de 2014, 13:12
Citação de: Çula em 17 de Julho de 2014, 13:08
Citação de: Benfica hoje e sempre em 17 de Julho de 2014, 13:00

Podes ver as coisas pelo prisma que mais te convier.

É bom que o financeiro, não te te tenha escapado.

Este e o Lisandro, estão a caminho das aquisições mais retardadas do passado recente.

O prisma aqui é só um. Aquilo que é (foi) o rendimento desportivo do jogador no Benfica.

Partindo do principio que o jogador foi um flop não posso ficar admirado se este ano sair. Tenha ele custado 2, 4 ou 10M.

E eu até gostava de o ver mais uma vezes, mas as equipas não podem ficar reféns do preço dos jogadores.

Quem me dera termos aceite a proposta do Newcastle e que isso tivesse servido para manter alguém importante (aqui sou eu a ser inocente).

então porque não se vendeu Di Marias?

Não posso falar pela direcção.

Mas o Di mesmo mostrando uma irregularidade tremenda conseguiu mostrar várias vezes pormenores que faziam crer que quando se desse o clic que a coisa poderia melhorar.

Eu apesar de achar o Djuricic um jogador com potencial não vi nada (absolutamente nada) neste ano que passou.

São situações diferentes.
são situações em que se anda a brincar com dinheiro, algo que não temos em abundância para devaneios da direcção e do seu treinador

mrfalcon

Citação de: Sickness:SLB em 17 de Julho de 2014, 13:18
É tão fácil foder aos 5/6 milhões de cada vez. Depois é a crise.

Não... agora o culpado é o BES. Não é de quem se enterra em dívida até ao pescoço e de quem dá carta branca aos caprichos (caros) do treinador.