Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Rigters

Citação de: PAslb em 21 de Julho de 2014, 14:20
Eu não sei em que é que se baseiam para escreverem que temos o melhor plantel!

Saíram: Oblak, Garay, Siqueira (há anos que não tínhamos DE, desde Coentrão!), André Gomes, Markovic e Rodrigo. Escalar os nossos melhores jogadores em todos os setores, com exceção de Enzo Perez que ainda deverá sair!

Entraram: César (do Brasil), Benito (que é antítese do que o JJ gosta nos laterais), Luis Filipe (que ainda fará uma perninha na equipa de Rugby), Talisca (promete mas ninguém joga sozinho), Candeias (sem comentários), Derley (o melhor que vimos foi no Marítimo, é uma autêntica incógnita).

Bem, se acham que isto é suficiente, boa sorte e acendam uma velinha pelo JJ!

Num clube onde o estilo dos reforços não agradam ao treinador, não sei qual é o futuro disto...

André Sousa

Citação de: VALEBEM em 21 de Julho de 2014, 14:21
O Jara tem um estilo trapalhão, mas é bom jogador, na minha opinião.
Fez bem melhor do que Lima e Cardozo, no 1º jogo.
O Montero é daqueles jogadores a quem um bom central chama um figo. É um bom rapaz, como o Nuno Gomes, por exemplo.

É. Dos melhores jogadores a segurar a bola no nosso campeonato e os centrais chamam-lhe um figo.

Ia jurar que isso acontecia com o Jara, que basta fazer contenção e não sabe mais que aquilo.

VALEBEM

A mim não me dói nada... Eu elogio e critico o Cardozo, o Jesus, e por aí fora, consoante acho que mereçam ou não. Sempre fui assim. Não tenho amores nem ódios, excepto ao Benfica.
O Cardozo teve uma lesão que muita gente diz que é grave... O que acho que se deve definir é se tem condições para voltar a ser útil, ou não. Desde que voltou que não deu uma para a caixa.

Slb23

Citação de: André Sousa em 21 de Julho de 2014, 14:19
Também tivemos o Saviola nessa condição, penso eu de quê.
Tivemos sim senhora e foi logo de patins daqui para fora.

Deixem de complicar o que é fácil, a um PL pede-se golos.

E isto não é ser redutor, é ter noção que no futebol para se ganhar é preciso marcar e ter um PL que marca durante meses a fio como referencia da equipa é meio caminho andado para dar asneira.

E já agora eu não considero o Jara melhor que o Montero mas também não acho que a diferença entre um e outro seja assim tão grande. Um Jara motivado e moralizado fez uma boa época no Benfica, uma época melhor que a anterior do Jara no Sporting.

PAslb

Já estamos na fase da sportinguisação!
Temos um plantel limitado, mas os nossos são melhores que os dos outros!

Eu acho que o JJ disse tudo numa só frase: "só trabalho não chega, tem de haver qualidade...!"

Becken

O Andre e uma pessoa que comenta de forma incisiva. Tem personalidade!
Compreende-se o que esta a dizer e nao e nenhuma barbaridade! Pessoalmente prefiro o Cardozo, mas o Montero e um excelente jogador. Foi-se abaixo na segunda fase da epoca, mas acho que e superior ao Jara! O Jara é um bom jogador, mas nao tem o nivel de futebol da Montero.

O Colombiano tem de começar a marcar mais golos, a ser mais maduro...mas tem qualidade! E inegavel que contribuiu para um melhor futebol e para a fluencia do futebol da sua equipa.

helderrocha

Saíram: Oblak, Garay, Siqueira (há anos que não tínhamos DE, desde Coentrão!), André Gomes, Markovic e Rodrigo. Escalar os nossos melhores jogadores em todos os setores, com exceção de Enzo Perez que ainda deverá sair!

Entraram: César (do Brasil), Benito (que é antítese do que o JJ gosta nos laterais), Luis Filipe (que ainda fará uma perninha na equipa de Rugby), Talisca (promete mas ninguém joga sozinho), Candeias (sem comentários), Derley (o melhor que vimos foi no Marítimo, é uma autêntica incógnita).

mas ainda temos luisão, jardel, lisandro (para ter estado pré convocado para a vice campeão mundial, é porque deve ter alguma qualidade), maxi e andré almeida

no meio campo para já so perdemos andré gomes e o fejsa está lesionado., de resto estão os mesmo,

no ataque  perdemos um dos avançados, e um dos extremos. ainda ficamos com gaitan, sulemani, djuricic, ola john, salvio e lima.

acho que os jogadores que temos ainda dá para fazer um onze semelhante ao do braga, e com jj a treinar, facilmente eleva da qualidade do braga para a qualidade de um sporting

VALEBEM

Eu também sempre defendi o primado dos golos para avaliar um PL, embora possam adicionar outras coisas à equipa.
Pessoalmente, há muito tempo que referi que prefiro o Slimani ao Montero, se tivesse que escolher um deles.

A verdade é que é muito mais fácil hoje em dia jogar no sporting do que no Benfica.

PAslb

Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Julho de 2014, 14:21

Pensei que era pelo Benfica.
Pelo Benfica já não chega acender uma vela, seria preciso que o Vieira fosse corrido do clube...
Quando me refiro a acender uma vela pelo treinador, refiro-me a fazer milagres com os atuais jogadores do plantel.

Redceltic

Citação de: André Sousa em 21 de Julho de 2014, 14:22
Citação de: VALEBEM em 21 de Julho de 2014, 14:21
O Jara tem um estilo trapalhão, mas é bom jogador, na minha opinião.
Fez bem melhor do que Lima e Cardozo, no 1º jogo.
O Montero é daqueles jogadores a quem um bom central chama um figo. É um bom rapaz, como o Nuno Gomes, por exemplo.

É. Dos melhores jogadores a segurar a bola no nosso campeonato e os centrais chamam-lhe um figo.

Ia jurar que isso acontecia com o Jara, que basta fazer contenção e não sabe mais que aquilo.

não faz mto sentido comparar o Jara com o Montero. Montero é do estilo do Mora. jara é do estilo tevez ou aguero... infelizmente em modo sem cérebro.  :dance:

Rigters

Citação de: PAslb em 21 de Julho de 2014, 14:23
Já estamos na fase da sportinguisação!
Temos um plantel limitado, mas os nossos são melhores que os dos outros!

Eu acho que o JJ disse tudo numa só frase: "só trabalho não chega, tem de haver qualidade...!"

Será assim tão complicado arranjar esses jogadores de qualidade? As oportunidades de negócio existem, não é preciso estoirar 10M para ter craques. O JJ queixa-se de quê? Nem parece dele querer a papinha feita, ele é que é o potenciador...

LuigiSLB83

O Montero pode ser bom, mas por algum razão foi para o banco...

Francescoli

O Nolito marcou golos em catadupa mal chegou cá. Faz dele um craque ou um goleador?

Fyssas

Rigters

Citação de: Francescoli em 21 de Julho de 2014, 14:27
O Nolito marcou golos em catadupa mal chegou cá. Faz dele um craque ou um goleador?

Fez com que fosse dispensado. Pergunta ao Gáitan ou ao SLBCARLOS...